Americas Society expõe bandeira brasileira sem o globo azul e a inscrição "Ordem e Progresso".

A foto ao lado foi recortada de um vídeo que o editor recebeu por WhatsApp, com a fala deum brasileiro que mora em Nova Iorque e gravou tudo no Tik Tok.

O You Tube recusa-se a disponibilizar o vídeo.

O leitor poderá ver uma bandeira brasileira sem o globo central azul e a inscrição "Ordem e Progresso".

Fica tudo no edifício onde se localiza a Americas Society, localizada na Park Avenue 680.

O editor buscou confirmação pelo telefone da entidade, disponibilizada no Google, mas outras publicações confirmaram o vídeo, explicando que se trata de propaganda de uma exposição interna de arte.

No Brasil, bandeiras brasileiras têm sido vandalizadas por esquerdopatas de plantão, o que acabou resultando numa reação contrária por parte de patriotas.

Até mesmo nos EUA, brasileiros apátridas já vandalizaram publicamente a bandeira do Brasil.

CLIQUE AQUI para saber o que é a Americas Society.

4 comentários:

Anônimo disse...

Provável que em breve seja preenchida com um globo vermelho. E dentro uma foice com martelo. Ou talvez uma estrela.

Anônimo disse...

Certamente o Diálogo Interamericano (The Dialogue) fundado pelo FHC tem tudo a ver com esse Americas Society dos Rockefellers que assim como com o Brasil, também detona com os EUA, tudo na defesa dos interesses pessoais dos globalistas da NOM.


"O Diálogo Interamericano envolve nossa rede de líderes globais para promover a governança democrática, a prosperidade e a equidade social na América Latina e no Caribe. Juntos, trabalhamos para moldar o debate sobre políticas, conceber soluções e aprimorar a cooperação no Hemisfério Ocidental."

Quem vê pensa que as pessoas dentro dessa organização trabalham e se preocupam com o bem estar da humanidade, enquanto no fundo, estão destruindo-a. Tudo não passa de um engodo e as pessoas que a compõem defendem apenas seus próprios interesses e de seus patrões.


https://www.thedialogue.org/about/


https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA


Anônimo disse...

Viva o capitalismo democrático e a liberdade de expressão dos outros países, é claro, porque nesse atual Brasil, não mais existe. Fomos do "braço forte" para mão esmagadora e de "em teu seio, ó liberdade" para mordaça vermelha!

Anônimo disse...

Falta pouco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/