PF investiga desvios de dinheiro público no governo de Pernambuco

 A nova governadora é Raquel Lyra, do PSDB. Ela venceu Marília Arraes, apoiada pelo PT. A ação de hoje não tem nada a ver com Lyra, mas com o governo anterior do socialista Paulo Câmara.

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (24) a Operação Clã, com o objetivo de combater crimes de desvio de recursos da saúde em Pernambuco. As suspeitas de irregularidades abrangem a execução de contratos de gestão celebrados entre a secretaria de saúde estadual e uma "organização social" suspeita.

80 policiais federais estão nas ruas cumprindo ordens de prisão, além de mandados de busca e apreensão.

CLIQUE AQUI para ler o que conta o Diário de Pernambuco, na sua versão de internet.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabem por que a esquerda não tem corruptos presos? Perguntem à fortaleza moral dos "nine's" libertadores, sabem que aqui o CRIME COMPENSA"...

Anônimo disse...

PSDB =PT. Está no DNA a corrupção. Pergunta para o Alckmin.

Anônimo disse...

É mesmo? E os campos de concetração nazista? Famílias destroçadas.

Esses nazistas um dia vão pagar.

Marat da Silva disse...

No ESQUEMA de conluio, cooptação generalizada, as instituições fingem a torto e à diteito, fingem que trabalham, fingem que fazem justiça, fingem que governam.
.
Em 20 dias de governo o que temos de REAL no País? Propaganda enganosa, publicidade de FAKE NEWS, governo sem plano, rumo ou direção, a destruição de tudo que foi positivo e benéfico do governo anterior, as FAs desmoralizadas e inoperantes, à caminho da extinção.
.
Se tudo isso não é o APOCALIPSE, deve faltar pouco.
.
Faz o "L"

Anônimo disse...

E o consórcio nordeste como e quando terá conclusão e resultados contra os culpados?

Mauro Moreira disse...

Seria mais econômico para o país deixar que roubem sem apuração. Com as investigações comprovando os crimes, ninguém é preso ou, quando condenados, a justiça solta e assim é menos prejuízo deixar os policiais e promotores coçando o saco e evitando enormes gastos com investigações, com carros, helicópteros e aviões da PF envolvidos. Uma despesa monstruosa para nada.
Melhor, talvez é seguir o conselho de Stanislaw Ponte Preta, o nosso genial Sérgio Porto: "Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos".

Anônimo disse...

Turminha bem difícil hein ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/