Dica do editor - PF começará, sexta-feira, operação para ajudar imigrantes vulneráveis

A Polícia Federal em São Paulo realiza nesta sexta-feira (27) mais uma fase da Operação Horizonte, destinada a facilitar o atendimento e regularizar documentos de imigrantes em situação de vulnerabilidade. O objetivo da ação é reduzir a fila de espera para atendimento na Polícia Federal. Essa quinta fase da Operação Horizonte irá durar até o dia 14 de abril e prevê atendimentos para os imigrantes que estejam solicitando refúgio, registro de refugiado reconhecido pelo Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), acolhida humanitária, autorização de residência ou até emissão de segunda via da Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM), entre outros.

CLIQUE AQUI para mais informações, inclusive endereços e horários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tem estrutura nem para a gente. É bom o governo parar com essa palhaçada de aceitar refugiados. Alemanha e França bem mais ricas que o Brasil foram para o saco, por causa disso!

Anônimo disse...

Vão dar apoio também aos yanomamis que vêm da Venezuela, com suas costelas de famélicos à mostra para o Brasil e a imprensa safada diz que são brasileiros passando fome, morrendo por culpa de Bolsonaro?
Deveriam…é só fazer um levantamento de quantos cruzam a fronteira incluindo as crianças.

Anônimo disse...

Tem centenas de pessoas detidas ilegalmente em campos de concentração pela PF.

Centenas de famílias destroçadas

Anônimo disse...

Vai é mapear e identificar os venezuelanos e cubanos dissidentes políticos para posterior deolução aos donos. Tipo o Atraso Geinro e o boxeador aquele.

Anônimo disse...

não tem mais nada de importante ao cidadão brasileiro para fazer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/