Brasil é governado por uma groupie de porta de cadeia, diz Diogo Mainardi

 Em silêncio obsequioso desde que saiu do blog O Antagonista, onde fez o que pode para desmoralizar Bolsonaro e auxiliar o Eixo do Mal, o jornalista Diogo Mainardi resolveu abrir o bico contra as arbitrariedades em curso no Brasil.

Eis o que ele acaba de postar no seu Twitter:

@diogomainardi
O Brasil é governado agora por uma groupie de porta de cadeia
Translate Tweet

CLIQUE AQUI para saber o que é groupie.

8 comentários:

Anônimo disse...

ERA ISSO QUE ELE QUERIA, FAZ O "L" AGORA MAINARDI!

Anônimo disse...

Estes colunistas nutela são um verdadeiro fiasco. Antes, o inimigo era o Bolsonaro. Valia qq coisa. E o pior, e que o que abraçaram, era muito pior que "qq coisa". O que assumiu é inepto, senil cujo único objetivo é se vingar do país que lhe colocou na cadeia.

Anônimo disse...

Detesto o Mainardi, mas disse verdade.

Anônimo disse...

Isso é o samba do marciano doido! Esse louco, que apoiou essa quadrilha, agora tenta se desvincular dela?!?!?! FAZ O L, SAFADO!

Anônimo disse...

Estou esperando as opiniões do reinaldo azevedo - o cara que criou o neologismo petralha.

Anônimo disse...

E ELE É UMA GROUPIE DE PORTA DE JORNAL. FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELO "FAZ O L". AGORA NÃO ADIANTA BANCAR A MADALENA ARREPENDIDA.

Anônimo disse...

Inteligente que é, o Diogo Mainardi, antigo arqui-inimigo do Luladrão deveria saber que neste caso não há posição intermediária entre o ladrão e o virtuoso, ou você é a favor do ladrão ou s favo da virtude e pronto. No meio ficaram apenas os pensamentos que não se sustentam.

Anônimo disse...

Diogo Mainardi auxiliar do eixo do mal? A favor do Lula?
Acho melhor o polibio se inteirar melhor e não falar mentiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/