Pontal Shopping, Porto Alegre, será inaugurado no dia 26. O complexo todo gerará 3 mil empregos.

Faltam apenas 100 dias para a inauguração de um dos principais empreendimentos em construção no RS: o Pontal Shopping. Com 97% da obra concluída, o primeiro Life Center do Sul do Brasil inicia oficialmente suas operações em 26 de abril de 2023.  Serão gerados mais de 3 mil   empregos diretos e indiretos em todo o complexo, que é multiuso e não se resume ao shopping center.

Entre as operações já confirmadas estão lojas âncoras de  marcas como Hugo Boss, Barthelemy, Yuool, Twenty Four Seven, Estética Meia Hora e Biketech. Já no setor de Gastronomia terá o 20BARRA9 no rooftop, Diego Andino Pâtisserie, cervejaria Salvador Brewing Co., Mamma Mia,Kopenhagen, Freddo, Gelateria Gianluca Zaffari, entre outras operações. O empreendimento contará, ainda, com um Hard Rock Café – o único da capital gaúcha.

Quem circula pelo complexo multiuso já pode contar com algumas operações que iniciaram funcionamento em 2022. como o quiosque do Saúde no Copo, no charmoso Átrio Pontal, a megaloja da Leroy Merlin e o sofisticado DoubleTree by Hilton, que está em sistema de soft opening.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

shopping, supermercado e farmácia...

é só o que esse país terá...

Anônimo disse...

Shopping é nome capitalista.
- Nóis tem que boicotá eles.
Boicotá tudos capitalismo.
Nóis tem é qui boicoitar os capitalista yankii e não vender nada pra eles.
E nem pra França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Bélgica e Itália... porque eles tudo faz parte da Otan.
Nóis só deve vender pra Cuba, Venezuela, Nicaragua e Coreia do Norte. E pra China, só pra parte cumunista; China capitalista, não!
É nóis, mano.
Grória adeus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/