Deputado gaúcho Ubiratan Sanderson quer que PGR afaste o ministro Flávio Dino

O gaúcho avisou que proporá CPI contra Flávio Dino.

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) encaminhou uma representação à Procuradoria-Geral da República (PGR), por possível prática de crime de prevaricação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

O editor recebeu cópia do documento.

Sanderson pede que a PGR apure se Dino sabia com antecedência dos ataques em Brasília e, mesmo assim, deixou de mobilizar efetivo policial suficiente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Q pena vai perder tempo, se deputado sério fosse saberia observar a hierarquia das Leis, quem faz o policiamento ostensivo é o Governador e secretario de segurança do DF, se Flavio tivesse feito o que o deputado esta cobrando, esse deputado seria o primeiro a pedir cpi por o Flavio ser um ditador e estar passando por cima das atribuições do governador.

Mas esperar o que de deputado que segue um sujeito que a melhor proposta para combater a degradação do meio ambiente é fazer COCO dia SIM dia NÃO.

Anônimo disse...

Só rindo desse deputado!

Anônimo disse...

Ah, é? Sugiro fazer uma pesquisa rápida na fila do pão. Ninguém vai saber quem é esse fulano.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:47, 10:15 e 10:35 não quer que o Jabba The Dino seja investigado porque sabe que elle tem culpa no cartório!!!

KAFANGO BOROK disse...

E P ORQUE NÃO AFASTAR TAMBÉM OS ESCROTOS CRIMINOSOS DO PUTEIRO SUPREMO?

Anônimo disse...

Como têm vagabundo puxa saco de ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/