Viagem de Leite a Davos é um fiasco. Agenda do governador é pífia.

O Piratini divulgou a foto ao lado para demonstrar a importância das reuniões com investidores, mas nem informa o nome do interlocutor de Leite.

O Palácio Piratini comemora o sucesso do governador Eduardo Leite no Forum Econômico de Davos, Suiça, com destaque para a conversa que teve  com o primeiro-ministro de Luxemburgo, Xavier Bettel, um dos primeiros líderes mundiais a tratar publicamente o fato de ser gay. No encontro, Leite e Bettel falaram sobre os desafios da democracia e a importância da representatividade das minorias em cargos públicos.

CLIQUE AQUI para saber a importância desta cidade que também é Estado e possui população igual a de Caxias do Sul, 600 mil habitantes.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sempre passeando. Matou as saudades do Alexander Soros ?

Anônimo disse...

Como diria o Lula, é uma perca de tempo e do meu dinheiro...

Anônimo disse...

A sanha do editor por desqualificar o tucano Eduardo Leite é algo que só Freud explica.

Anônimo disse...

Isso é uma nulidade, um lacaio passeador. Ele é RS em Davos, e portanto, NADA. Foi buscar orientações do sionista Paulo Lehman q o cooptou.

aparecido disse...

Isto não é nem conversa de compadres.. é conversa de comadres... e Luxemburgo é um paraiso fiscal de luxo...ali só entra $ bi.. quem tem $ mi tem que se virar no caribe e no panamá...

José Corrêa disse...

"Jente" como a eguinhaPocotó covidiota Zapellina B ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-A-D-A-S com esse "grande" acontecimento!!!

Parabéns a quem votou nella!!!

FeizUelle e vai ganhar uma pika-nha PTba!!!

Anônimo disse...

SOBRE O QUE CONVERSARAM?

Anônimo disse...

Não te enganes, Polibio, Dudu trará de DAVOS direto do forno, a CARTILHA ESG AMBIENTAL, de origem globalista e cujo objetivo é botar defeitos, empecilhos, em todos os modos de produção de pequenos e médios produtores rurais, botando na cola de todos, desanimando-os e fazendo-os tirarem seus times de campo, se mandando a la cria e abrindo campo para grandes magnatas que formarão cartéis, oligopólios e outras coisas lindaças, tudo para o "bem da sociedade"!

Fernando - POA disse...

o pior que estes "governadores" resolvem passear no exterior e NÓS PAGAMOS A CONTA. VERGONHA.

José Corrêa disse...

E #gaadeTukane covidote Anônimo das 09:52 tenta passar pano para a prenda, mas só fracassa!!!

Elle A-D-O-R-A se encostar com PTba!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/