Oposição diz que Ana Priscila é outra das infiltradas no quebra-quebra de Brasília.Mas ela desmente e está presa.

Ao lado, manifestantes trocam informações sobre a ativista, apontada como infiltrada.

Apontada como uma das líderes dos atos terroristas praticados no domingo, na sede dos Três Poderes, em Brasília, Ana Priscila Azevedo é denunciada abertamente como um dos infiltrados que lideraram o quebra-quebra dos prédios dos Três Poderes, Brasília.

O editor foi buscar o nome de Ana Priscila entre as 491 presas políticas da Colmeia, confrorme lista fornecida ao deputado Ubiratan Sanderson pela PF, e o nome dela está ali. CLIQUE AQUI para examinar.

Ela gravou sua participação nos atos de vandalismo, inclusive no momento em que foi presa num dos prédios. Curiosamente, foi solta e teria fugido para Luziânia, Goiás, onde teria sido presa pela PF, a mando de Alexandre de Moraes. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Comenta o Correio Braziliense de BSB:
"Incêndio atinge galpão no terminal de cargas do aeroporto Galeão, no RJ"
- Achei estranho eles não insinuarem que poderia ter sido ato de algum terrorista seguidor do Bozo. Mas ainda é cedo pra dizer qualquer coisa. A grande mídia ainda poderá encontrar algum vínculo.
É nóis, mano.

Anônimo disse...

Cara, com isso sobre sua amigona citada, é capaz do Mourão estrear o mandato votando no Pachecuzão! Tem cheiro de acorddão no pedaço!

Anônimo disse...

Tem que matar esta petralha fdp

Anônimo disse...

Claro que é infiltrada, cansou de postar no insta desejando a morte dos bolsonaristas

Anônimo disse...

deve ser amiga da amiga do meu pai , se for esquerdista vai ser condecorada e vai ganhar um emprego ainda e sempre assim

Anônimo disse...

Botar esses canalhas a capinar beira de estrada como fazem no EUA. Desmaio, críticas ao cardápio e busca por 'delivery': procuradores relatam lamúrias dos detidos nos atos golpistas
Muitos presos demonstraram arrependimento com a participação na manifestação antidemocrática; vários choraram e se disseram 'iludidos por Jair Bolsonaro'

Anônimo disse...

Deve estar na casa do mourão.

Anônimo disse...

Certamente era infiltrada mesmo, ela dizia que era favorável à intervenção, mas o comportamento dela era de esquerdopta.

Gasparzinho disse...

É aquela que aparece em foto com o general melancia mourão?
Então é infiltrada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/