Um morador de Catalão, Goiás, que pediu para não se identificar, afirmou ao G24h que reconheceu o homem que, durante os atos terroristas do dia 8 de janeiro, quebrou o relógio que Dom João VI trouxe ao Brasil em 1808. Segundo a fonte, o bolsonarista foi seu vizinho na Vila Cruzeiro: “O nome dele é Claudio, chamam de Claudinho, foi meu vizinho na Vila Cruzeiro, já foi preso por roubo. É perigoso, perigosíssimo”.
Vídeos que apresentam Claudinho num acampamento do MST também viralizam nas redes sociais.
O G24h obteve as informações nesta quarta-feira. CLIQUE AQUI para ler, ver e ouvir a reportagem. O repórter Cristiano Silva diz que Claudinho recebeu R$ 150,00 por dia para se infiltrar e quebrar o que encontrasse pela frente e culpar bolsonaristas e opositores do governo Lula.
9 comentários:
É aquele cara...
Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Esse cara é um dos "terroristas". Pods crer: o serviço secreto do governo foi num hospício e pediu esse cara emprestado.
Botou nele uma camisa do Bozo e falou: - Vai lá, vai. Quebra um tróço qualquer. De prêmio nós vamos te dar um montão de sorvete...
E ele foi.
Tirou até retrato.
🎃😂🤣🤣
Bolsonarista do MST!!! ´o EIXO DO MAL se dando mal!
O que falta para matarem todos os vagabundos todos do mst e mtst?
É agente petralha, daí a Gestapo e Xandão nada fazem. Simples.
AÇÃO COORDENADA TÍPICA DE PETRALHAS ...
Estamos alertando há muito tempo que eles se valem de falsas bandeiras para incriminar os opositores. E agora, quem vai investigar e trazer a verdade?
CENSURA nos comentarios hein editor gagá, que feio. Tá selecionando a dedo só aquilo que agrada né.
CENSURA nos comentarios hein editor gagá, que feio. Tá selecionando a dedo só aquilo que agrada né.
CENSURA nos comentarios hein editor gagá, que feio. Tá selecionando a dedo só aquilo que agrada né.
"Segundo a fonte, o bolsonarista foi seu vizinho na Vila Cruzeiro: “o nome dele é Claudio, chamam de Claudinho, foi meu vizinho na Vila Cruzeiro, já foi preso por roubo. É perigoso, perigosíssimo”, disse. Veja no vídeo;"
Cuidado com a mistura de informações...
É sempre o mesmo método para retirar direitos da maioria. Desonestidade, enganação e toda sorte de crimes é a marca deles.
Postar um comentário