Veja e ouça o discurso revanchista e burro de Haddad. Brasil vira piada em Davos.

Entre outras declarações que ofendem até mesmo o bom senso comum, além de configurarem violações tipifcadas penalmente, Haddad defendeu boicote a empresas que não rezam pela cartilha lulopetista. Resta saber o que pensam disto as entiddes empresariais, os consumidores, os líderes políticos e o MPF.

 

23 comentários:

Anônimo disse...

A quadrilha continua criando bode-expiatórios e o maior deles é o da existência de um tal bolsonarismo. O que existe, na verdade, são os brasileiros que abandonaram o Bostan'água tão logo caíram na realidade de que ele fez muito pouco ou quase nada pela pauta conservadora. Tudo que cuidou foi de pavimentar rodovias e a volta da quadrilha que vive de provocações para desviar as atenção enquanto executa deu golpe predileto, o peculato. Tanto é assim que já estão querendo mudar de assunto, já que não compensa gastar tanto tempo e dinheiro atirando em cachorro-morto. Enquanto isso, o arruaceiro Boulos some de cena com seus baderneiros amestrados. A música é sempre a mesma e chega a ser enjoativa.

Anônimo disse...

Vai terminar dando mer__. E pelo jeito, bem antes do previsto.

Anônimo disse...

SAI O MESSI E ENTRA O COALHADA.

Anônimo disse...

E resumo: o PT quer "aplicar" no Brasil a politica ambiental do globalismo ESG, onde o S é de SATÂNICO!!!! Tal politica tem o objetivo de "demonizar" os modos de produção agricola, pecuário e ambientais brasileiros, tudo "pelo uso sustentável" da natureza, onde até o pum das vacas é algo terrível e poluidor e precisa ser controlado. O rol de "REGRAS DA ESG" tem, em resumo, tem por objetivo INVIABILIZAR ECONOMICAMENTE as pequenas e médias propriedades rurais, que sufocadas pelas "regras da ESG" abandonariam o setor, abrindo o caminho para a compra delas por grandes empresas, com a proliferação de MONOPÓLIOS, OLIGOPÓLIOS E CARTÉIS, tudo pelo "bem da sociedade"! Marina Silva nestes dias esteve com o herdeiro de GEORGE SOROS para acertar como estas "REGRAS", verdadeiras FALCATRUAS, serão aplicadas no Brasil. Dudu Milk também mantem contatos com GEORGE SOROS, um dos lideres da ESG, logo em breve o Rio Grande saberá como tais "REGRAS VITAIS" da ESG serão aplicadas por aqui!

Anônimo disse...

É um tosco e incompetente, digno do nível do chefão.

Anônimo disse...

o Fórum Social Mundial (FSM) surgiu como um contraponto ao Fórum Econômico Mundial (FEC). O interessante é que a edição do FSM deste ano não apresenta nada contra o FEM. A pauta concentra tema sobre feminismo, patriarcado, etc... mas nada sobre o domínio que os grandes grupos econômicos estão impondo à população mundial. Será que é por causa do apoio financeiro dos grandes grupos econômicos ao novo governo de esquerda no Brasil?

Anônimo disse...

LULA, domador de burros não gosta dos nossos palpites!

Anônimo disse...

Não vou escutar "burro" falante!!!

Anônimo disse...

Está liberado fazer e publicar lista com empresas petistas. Ele autorizou a prática! Vamos enumerá-las e publicizar.

Ariel disse...

FAVOR NÃO OFENDER O MUAR!!

Rinaldo com o mundo disse...

Falar o que de um inútil desse?

Anônimo disse...

BURRO??? Ele está fazendo os "preparativos" para a introdução da CARTILHA ESG no Brasil! Para tal, precisa avacalhar bem com todos os produtores e produtos como ele fez, para a seguir colocar NORMAS RIGIDAS de produção, que espantarão agro-pecuaristas das atividades e cujas áreas serão adquiridas "na bacia das almas" por "amigões do Soro-Haddad", que receberão boa recompensa pelo trabalho! Espere e verás, quando for apresentada a CARTILHA ESG pelo Dudu!!!

Anônimo disse...

UM POSTE. NEM OS GLOBALISTAS ATURAM O PAPO FURADO DELE.

Anônimo disse...

Dado do governo:
120 milhões passam fome.

Anônimo disse...

Burrice deveria ter limite.
Como pode um elemento estar ministro confessar governar apenas para o partido?

Anônimo disse...

Sem qualificação profissional alguma para dar pitacos de economia esse geriva!

Anônimo disse...

O Brasil trocou uma ferrari por um ford 1913 na economia, o que deveríamos esperar? Por qualquer ângulo que se olhe, só Deus na causa.

Delcio Tonin disse...

Os paulistas escaparam por pouco desse "inteligente" mas em compensação vai pagar junto com o resto do país na economia. Pra mim isso é crime o que ele fez, vamos ver o que acontece.

Anônimo disse...

Muitos empresários estão sendo alvos de ações judiciais sob a acusação de praticarem assédio eleitoral contra seus empregados em razão de posicionamentos ideológicos.
Agora é o caso de o Ministério Público Federal fazer o mesmo contra o Haddad, pois em tese está praticando assédio ideológico contra empresas brasileiras.

José Corrêa disse...

Quem feizUelle não pode reclamar!!

Agora fique de quatro para receber a pika-nha PTba!!!

Anônimo disse...

Nóis tem é qui boicoitar os capitalista yankii e não vender nada pra eles. E nem pra França, Alemanha, Inglaterra... porque eles faz parte da Otan. Nóis só deve vender pra Cuba, Venezuela, Nicaragua e Coreia do Norte.
É nóis, mano.
Grória adeus.

Anônimo disse...

Nesse governo o q mais tem é energumeno. O idiota acha q sabe.... mas já confessou q nada sabe, pois colou na prova de pós de 2 meses.... esse é o POSTE.

Anônimo disse...

O lula, o Honesto, disse na época que o ministro da ciência e tecnologia - o astronauta - não entendia nada de tecnologia - ele era engenheiro formado pelo ITA e disse que sempre estudou em escolas técnicas , 1. e 2. graus e no ITA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/