Vem aí o mais novo empreendimento imobiliário de Gramado, RS

Com projeto do premiado designer Jader Almeida e Grupo OSPA, Gorjeio será lançado em Gramado.

O mais novo empreendimento gramadense será batizado de Gorjeio e é o primeiro projeto da OSPA em Gramado e o primeiro projeto assinado por Jader Almeida no Rio Grande do Sul.

O novo empreendimento da Wert estará localizado no bairro Bavária, em Gramado.

O empreendimento terá um perfil de luxo, com apenas seis unidades residenciais em um projeto totalmente inovador para a Serra Gaúcha.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

A LIMPEZA ADIADA !!!
AS FFAA (entenda-se oficiais generais, no diminutivo mesmo) NÃO QUEREM LIMPAR A FOSSA AGORA, NÃO É ? SERÃO BENEFICIADAS (dos) COM PROMOÇÕES PARA OS QUE TEM A CUEQUINHA VERMELHA, RECEBERÃO AUMENTOS E VANTAGENS ENORMES... TUDO BEM ! ENQUANTO ISSO CORRE SOLTA A CORRUPÇÃO, O AUMENTO DO CRIME, DO TRÁFICO E USO DE DROGAS, DA DESTRUIÇÃO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES... BELEZA... ACONTECE QUE VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE, A TAL FOSSA, LOTADA DE MERDA QUE NÃO FOI LIMPA NO TEMPO CERTO, VAI TRANSBORDAR!!! RESUMO: O QUE PODERIA SER LIMPO EM SEIS MESES, UM ANO, VAI LEVAR DE 5 A 10 ANOS OU MAIS PARA LIMPAR ! E NÃO SE ILUDAM: O NOME DO BOMBEIRO HIDRÁULICO QUE SERÁ OBRIGADO A FAZER O SERVIÇO PARA O QUAL RECEBEU E NÃO FEZ É FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ! SIMPLES ASSIM ! (Tenho 60 anos e, com certeza, viverei para ver esse dia !) QUE DEUS NOS GUARDE !!!

Anônimo disse...

Chamaram o Peninha para anunciá-lo?

Anônimo disse...

oferece la praquela familia que compra tudo pagando em dinheiro vivo, dinheiro limpo, eles adoram apartamentos, mais de 30,50 ou 100

Anônimo disse...

Serra??? Peninha do Pó vai nessa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/