Ganha volume manifestação diante do QG do Comando Militar do Sul

Ganha volume a manifestação que ocorre em Porto Alegre, tudo diante do QG do Comando Militar do Sul.

Já são milhares de manifestantes.

E a conta continua crescendo.

Nas principais cidades gaúchas também ocorrem protestos.

O centro do protesto fica no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Bento Martins. O entorno do local conta com bloqueios de trânsito. A Brigada Militar acompanha o ato de perto.

Esta manhã, os manifestantes ocuparam  toda a quadra que circunda o Comando Militar do Sul, com dois pontos principais de concentração. Um na Rua Sete de Setembro e outro na Rua dos Andradas. Fogos de artifício e o Hino do Brasil marcavam o som do local em meio aos gritos dos presentes.

16 comentários:

Anônimo disse...

14 h - TV Record mostra desde cedo a manifestação dos defensores da liberdade defronte ao Comando Militar do Leste, no centro do Rio de Janeiro. Vez por outra mostra São Paulo também. Idêntico movimento ocorre na frente da Academia das Agulhas Negras - RJ.

Anônimo disse...

Se demorar muito poderá aparecer um AVENTUREIRO que se diga MACHÃO DE VERDADE e assumir a paternidade!

Anônimo disse...

As manifestações se avolumaram em todo o Brasil.

Anônimo disse...

A LIMPEZA ADIADA !!!
AS FFAA (entenda-se oficiais generais, no diminutivo mesmo) NÃO QUEREM LIMPAR A FOSSA AGORA, NÃO É ? SERÃO BENEFICIADAS (dos) COM PROMOÇÕES PARA OS QUE TEM A CUEQUINHA VERMELHA, RECEBERÃO AUMENTOS E VANTAGENS ENORMES... TUDO BEM ! ENQUANTO ISSO CORRE SOLTA A CORRUPÇÃO, O AUMENTO DO CRIME, DO TRÁFICO E USO DE DROGAS, DA DESTRUIÇÃO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES... BELEZA... ACONTECE QUE VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE, A TAL FOSSA, LOTADA DE MERDA QUE NÃO FOI LIMPA NO TEMPO CERTO, VAI TRANSBORDAR!!! RESUMO: O QUE PODERIA SER LIMPO EM SEIS MESES, UM ANO, VAI LEVAR DE 5 A 10 ANOS OU MAIS PARA LIMPAR ! E NÃO SE ILUDAM: O NOME DO BOMBEIRO HIDRÁULICO QUE SERÁ OBRIGADO A FAZER O SERVIÇO PARA O QUAL RECEBEU E NÃO FEZ É FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ! SIMPLES ASSIM ! (Tenho 60 anos e, com certeza, viverei para ver esse dia !) QUE DEUS NOS GUARDE !!!

Anônimo disse...

SE JOGAR UM NOTEBOOK COM O SITE DA RECEITA FEDERAL ABERTO PARA DECLARAR IMPOSTO DE RENDA ESSES M$%¨& VÂO TUDO PRA CASA.....

Anônimo disse...

porto alegre a cidade onde o bolsonaro tb perdeu?? e onde onyx tomou A surra? kkkk

Anônimo disse...

Não se iludam: as Forças Armadas não vão "entrar nessa roubada".
Da última vez que, atendendo aos reclamos da população (lembram da passeata dos dez mil?) tomaram a frente e livraram o país do caos e do comunismo, foram execrados. As manifestações devem ser dirigidas ao Parlamento que, legalmente, pode tomar as providências cabíveis, se tiver coragem.

Anônimo disse...

Parabéns pela explanação da notícia limpa e na íntegra. Realmente é uma manifestação justa e também pacífica onde mostra a insatisfação do povo diante à esse resultado inaceitável e que muitos adiantam ser forjado...mas ao que tudo parece será...e acredito muito...que será mostrado e apresentado uma elucidação dos fatos perante ao povo...uma vez que todo o poder emana do povo e ainda que o povo é soberano segundo a Constituição que é a Carta Magna do direito...aguarda se por uma resposta mais clara e verdadeira dessa questão!
Tenho dito...

Anônimo disse...

Kit Covid provocou sequelas sérias nesses indivíduos

Anônimo disse...

Orgulho 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

De nada adiantará o editor alimentar esse tipo de esperança no gado amestrado deste blog,porque os militares estão conscientes do desastre que suas pretenções causariam.
Logo,aconselho ao editor parar de incentivar esse tipo de maluquice,e comportar-se com mais responsabilidades mais dignas de um jornalista,porque chorar de nada adianta .
Lula foi eleito.
Fim.

Anônimo disse...

Se continuar nesse ritmo amanha serao "milhoes" de manifestantes, como o Gettr do editor. E sexta o Lula desiste do cargo. Vai esperando

Anônimo disse...

Tirar o povo das estradas e colocar na frente dos quartéis foi a pá de cal no movimento. Podem ficar acampados ali por meses que ninguém vai se importar.

Anônimo disse...

Estes milicos aposentados ainda não entenderam que perderam. A resistência agora deve ser feita com ideias, no congresso nacional. Infelizmente a direita eleita vai novamente brigar entre si, numa guerra de egos,teorias mirabolantes, vaidades e interesses e abrir caminho para o Lula aprovar suas ideias.

Anônimo disse...

Qual seria o general que teria coragem de desrespeitar o resultado de uma eleição só porque um bando de aposentados está acampado em frente ao quartel. Vida que segue. Traz mais erva e agua quente e principalmente banco para esperar sentado.

Anônimo disse...

Nossa… medão que a gente pare de pagar imposto pra sustentar tua bunda no sofá, hein?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/