"Tem futuro o País do futuro ?", pergunta Fernão Lara Mesquita

 

10 comentários:

Anônimo disse...

A LIMPEZA ADIADA !!!
AS FFAA (entenda-se oficiais generais, no diminutivo mesmo) NÃO QUEREM LIMPAR A FOSSA AGORA, NÃO É ? SERÃO BENEFICIADAS (dos) COM PROMOÇÕES PARA OS QUE TEM A CUEQUINHA VERMELHA, RECEBERÃO AUMENTOS E VANTAGENS ENORMES... TUDO BEM ! ENQUANTO ISSO CORRE SOLTA A CORRUPÇÃO, O AUMENTO DO CRIME, DO TRÁFICO E USO DE DROGAS, DA DESTRUIÇÃO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES... BELEZA... ACONTECE QUE VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE, A TAL FOSSA, LOTADA DE MERDA QUE NÃO FOI LIMPA NO TEMPO CERTO, VAI TRANSBORDAR!!! RESUMO: O QUE PODERIA SER LIMPO EM SEIS MESES, UM ANO, VAI LEVAR DE 5 A 10 ANOS OU MAIS PARA LIMPAR ! E NÃO SE ILUDAM: O NOME DO BOMBEIRO HIDRÁULICO QUE SERÁ OBRIGADO A FAZER O SERVIÇO PARA O QUAL RECEBEU E NÃO FEZ É FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ! SIMPLES ASSIM ! (Tenho 60 anos e, com certeza, viverei para ver esse dia !) QUE DEUS NOS GUARDE !!!

Anônimo disse...

MP apura saudação nazista feita por bolsonaristas em ato em Santa Catarina
Grupo repetiu gesto de apologia ao nazismo em manifestação antidemocrática na frente de base do Exército em São Miguel do Oeste.

Anônimo disse...

Ninguém pode com urnas eletrônicas programadas para roubar votos, e quando eles impediram a implantação do voto impresso já estava confirmado que iria acontecer o roubo da eleição.

Anônimo disse...

Com canalhas como tu não tem. Mas apesar de você matador vai sempre ser outro dia.

Anônimo disse...

Depois de 40 anos cancelei minha assinatura do Estadão porque virou uma revistinha esquerdista de 12 folhas. Só falta uma capa vermelha e a estrelinha do PT. Ainda vou receber até o final de novembro. Intragável, não dá para ler. Estou juntando para pintar minha casa no final do ano.

Esse Lara Mesquita que não sei se é dono ou já foi, é apenas um oportunista que joga dos dois lados. Por que não dá um jeito no seu jornal?

Anônimo disse...

O Lula foi eleito graças a você e seu jornal. Agora você vem dar uma de legalzinho. Onde esteve esses anos todos quando seu jornal tentou por todos os meios derrubar o Bolsonaro?

Entendi perfeitamente o seu jogo. Viu o golpe preparado pelo consrocio intrnacioal liderado por aquele porco americano Joe Biden, e agora você "virou oposição".

Anônimo disse...

Obviamente não, o brazil será "o país do futuro" pelo resto da eternidade.

Anônimo disse...

Claro que tem futuro.
Sobremodo agora com Bozo fora do governo.
Recebeu um BORA do povo brasileiro,nas mesmas urnas que o fascista tanto combateu.

Anônimo disse...

Muito mais futuro do que com o atual governo, ainda mais agora com o centrão e a jovem pan passando pro nosso lado. Logo, logo o edir, o silas e até editor mudam de lado.

Anônimo disse...

Com isso acho que não?

Enquanto isso na Porto Não Tão Alegre....Os "Patriotas", "cristãos", pessoas da "família tradicional"?


https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/11/02/homem-e-preso-apos-agredir-equipe-de-tv-que-cobria-bloqueio-de-ruas-em-porto-alegre-diz-policia.ghtml

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2022/11/equipes-de-reportagem-da-band-e-do-sbt-sao-agredidas-e-intimidadas-por-apoiadores-de-bolsonaro-no-centro-de-porto-alegre-cla042el8008j014u6uxrk289.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/