General Mourão recomenda que o povo vá para casa e avisa: "A luta continuará de outra forma"

Manifestantes bolsonaristas estão indignados com Mourão. CLIQUE AQUI para ver patriotas de Porto Alegre, demonstrando que não se trata apenas de Bolsonaro.

Desde o início da manhã, o general Hamilton Mourão, vice-presidente e eleito senador pelo RS, concede entrevistas com o objetivo de aconselhar que se dispersem as multidões reunidas diante dos quartéis e bloqueando rodovias. O que ele disse ao blog O Antagonista: “Está na hora de lançar um manifesto dizendo que temos força para bloquear as pautas puramente esquerdistas, além de termos total capacidade de retornarmos muito mais fortes em 26. Precisamos viver para lutar no dia seguinte. Como dizia Churchill, na derrota temos que ter altivez e sermos desafiadores.”

Ele falou em primeiro lugar para a CNN.

Questionado por O Antagonista sobre os protestos de bolsonaristas em todo o país, Hamilton Mourão fala em “sentimento de frustração”, critica a falta de reação da militância à anulação das condenações de Lula.

Segundo ele, “agora querem que as Forças Armadas deem um golpe e coloquem o País numa situação difícil perante a comunidade internacional”.

98 comentários:

Anônimo disse...

lullla LADRÃO FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

Ele recomenda, é?

Anônimo disse...

Mourão se equivoca drasticamente: o Golpe já foi dado... Ações judiciais se respeitar o sistema acusatório, censura prévia, perseguição, fraude nas propagandas eleitorais, etc. Achar que a DIREITA vai ter "forças" diante de um STF criminoso é um sonho pueril. A perseguição já está sendo implacável e o crime de pensamento já silencia o povo. Deixa de ser covarde General Mourão. As ilegalidades decorrentes do ativismo judicial está só começando

Anônimo disse...

Esses militares cagões e bundas-gordas agora querem culpar quem sempre esteve nas ruas apoiando aquele covarde...é isso? Esses generais de bosta estão só esperando a troca de faixa pra baixar as calças pro ladrão. Cambada de vassalos armados! Vai tomar no cú, Hamilton Mourão vagabundo!

Anônimo disse...

O general Mourão rapidimho virou político. É provável que ainda não tenha se dado conta do que o PT e as turminhas da Tebet e do FHC vão fazer com as Forças Armadas: vão reduzí-laz a pó.

Anônimo disse...

Mourão é "PATRIOTA DE GABINETE"!!! Ainda bem que o Brasil não teve guerra com ele como general, pois a única peça que ele ergueria seria a bandeira branca, depois de ordenar a tropa um debandar já, ou corram que estamos em tempos de muricy, agora é cada um por si!
O Rio Grande do Sul teve um general muito parecido com ele, um tal de Bento Manuel Ribeiro, que lutava sempre a favor do vento, era um traíra nato, foi imperial, foi republicano, foi imperial, enfim!

Anônimo disse...

CALA A BOCA, GENERAL MELANCIA !
A LIMPEZA ADIADA !!!
AS FFAA (entenda-se oficiais generais, no diminutivo mesmo) NÃO QUEREM LIMPAR A FOSSA AGORA, NÃO É ? SERÃO BENEFICIADAS (dos) COM PROMOÇÕES PARA OS QUE TEM A CUEQUINHA VERMELHA, RECEBERÃO AUMENTOS E VANTAGENS ENORMES... TUDO BEM ! ENQUANTO ISSO CORRE SOLTA A CORRUPÇÃO, O AUMENTO DO CRIME, DO TRÁFICO E USO DE DROGAS, DA DESTRUIÇÃO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES... BELEZA... ACONTECE QUE VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE, A TAL FOSSA, LOTADA DE MERDA QUE NÃO FOI LIMPA NO TEMPO CERTO, VAI TRANSBORDAR!!! RESUMO: O QUE PODERIA SER LIMPO EM SEIS MESES, UM ANO, VAI LEVAR DE 5 A 10 ANOS OU MAIS PARA LIMPAR ! E NÃO SE ILUDAM: O NOME DO BOMBEIRO HIDRÁULICO QUE SERÁ OBRIGADO A FAZER O SERVIÇO PARA O QUAL RECEBEU E NÃO FEZ É FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ! SIMPLES ASSIM ! (Tenho 60 anos e, com certeza, viverei para ver esse dia !) QUE DEUS NOS GUARDE !!!

Anônimo disse...

O povo não se conforma porque sabe que as eleições foram roubadas e eles não podem impedir os decretos do Lula.

Anônimo disse...

O Gal está mais preocupado com a comunidade internacional do que com o povo brasileiro?

Anônimo disse...

Que ele não se esqueça que quem o elegeu foram os eleitores do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse Morão está cutucando onça com vara curta.Se ficarem nos provocando vamos convocar nosso exército vermelho e o confronto será feroz pois nós temos poder e força pra lutar.Nao nos provocam tá ligado?

Anônimo disse...

Verdade.

Bolsonaro chocou o ovo da serpente.

Anônimo disse...

Vão chorar na cama que é um lugar quente. Saiam das ruas e deixem as pessoas trabalhar tranquilos.

Anônimo disse...

Eu só votei nesse cara para o bigodudo comuna não ganhar. Nunca fui muito com a laia dele. Ah, por falar nisso: "CALA A BOCA, MOURÃO".

Anônimo disse...

Certo está Mourão ,maduro,consciente das consequências de golpe irresponsável pretendido pelos fascistas inconformados com derrota normal em qualquer democracia.
Bolsonaristas sentiram-se empoderados com os blefes e do "eu posso tudo"do Bozo,e entraram numa canoa furada.
Frustrados,agora mostram o que sempre pretenderam esconder:
Seu golpismo inerente ao fascismo tabajara.

Anônimo disse...

O golpe foi dado quando Lula saiu da cadeia sem nenhuma reação das FA. Vossa Excelencia foi o principal causador do enfraquecimento do Capitão Bolsonaro com esse ar democrata e conciliador temente a comunidade internacional. Quando Jair Messias não reagiu (ou não pode reagir) ao canetaço de Alexandre de Moraes 'desnomeando' o chefe da policia federal viram que a porteira tava aberta e foram adiante, o resultado vemos hoje. Sua visão de politica é tosca, Congresso não é quartel, é bem sujo, ardiloso e repleto de traidores. Voce ajudou colocar nossas forças de segurança para fazer continência para um ladrão chefe de quadrilha. Quadrilha que vai apavorar a população no fuzil. O que está acontecendo nesse momento será lugar comum no governo do sapo cachaceiro, ele não vai conseguir governar sem implantar um regime de terror tal qual Venezuela e de nada vai adiantar poder legislativo.

Anônimo disse...

Uma emissora comunista . Ponto
Falou o que a galera queria ouvir.
Cnn e antagonista ??? Menos polibio ..

João C. Ferreira disse...

Já trocou de lado? Ele concorda com o resultados apresentado pelas urnas? Com molusco no governo e essa composição do STF/TSE, na próxima eleição vai ser eleito só lambe botas do sistema.

Anônimo disse...

Eu sempre escrevi sobre esse general: ele não é de confiança. Fomos obrigados a votar nele pelas circunstâncias.
Mas eu penso que essa milicaiada não vai se mexer e queimar o filme com o lula que prometeu encher as burras deles de dinheiro. Depois é só incitar eles contra o próprio povo, assim como faz o Maduro na Venezuela. Não se iludam. Vai ser bem assim. Ficam na marmota pra levarem a recompensa.

Anônimo disse...

amigo do temer e da maconaria

Anônimo disse...

Queridinho da Dilmãe!!

Anônimo disse...

Um general covarde?

Anônimo disse...

Lembram com quem foi o primeiro conflito do professor Olavo depois da eleição do Bolsonaro? Desde a primeira hora ele acusou o Mourão de traidor. Olavo tem o que mesmo?

Alberto disse...

Mourão = Decepção!

Anônimo disse...

votei no bolsonaro e concordo com o mourão temos quguardar está força e trazer os 30 % mais ou menos que não votaram ou votaram anulando para nós aí somaremos mais de 70% para brigar com o ladrao primeiro passo é tirar moraes Barroso e fachini depois a gente tira o capeta 🦑 da presidência

Anônimo disse...

è um dos poucos da turma que nao é um traira e nao é demente

Anônimo disse...

Durante 4 anos Mourão praticante ficou inerte. Agora deu no que deu. Mourão só está com medo de perder a boca como senador caso os milicos intervenham. Outro melancia no governo Bolsonaro.

LUCIANO disse...

Ei, mourão, vatomanocu!

Anônimo disse...

A resistência será no congresso. Esperar que a direita não repita os erros de 2018. Não se destrua em brigas, egos, inveja, ambição por postos de liderança, cargos em comissões e possíveis candidaturas futuras ao executivo. Que pequenas opiniões divergentes não sejam motivos de ódio, lacração e exclusão. Temos que acompanhar o desempenho dos parlamentares e ter coragem para criticar também os parlamentares de direita, parar com esta bajulação, idolatria. Deixar de acreditar nesta infinidade de teorias absurdas de youtubers ufanistas que só querem ganhar dinheiro e lacrar. Estes últimos quatro anos provaram que o congresso tem mais poder que o presidente e a esquerda mostrou que mesmo sendo minoria é possível resistir.

Anônimo disse...

Tirar o povo das estradas e colocar na frente dos quartéis foi a pá de cal no movimento. Podem ficar acampados ali por meses que ninguém vai se importar. Traz mais erva e agua quente e principalmente banco para esperar sentado.

Anônimo disse...

General esta certo. Bolsonarismo escolheu LULA como adversário, ajudou a acabar com a lava jato, COAF, investigações crimes politicos. Ao desmoralizar Moro e procuradores da lava jato abriu caminho para STF anular as condenações petistas, Coisa que o STF não teve coragem de fazer mesmo no governo da Dilma e Temer.

Anônimo disse...

Só acredito que deu certo quando começar a ver corrupto sendo preso ou exonerado.

Seja político, empresário, juíz, desembargador, militante oi qualquer outro .

Brasil cansou de se matar de trabalhar e estudar para ver burocrata e corrupto na impunidade.

Anônimo disse...

Escolheram Lula como adversário ao destruir e perseguir todos os outros possíveis candidatos. Não deu certo. Sem ajuda do Bolsonarismo LULA jamais teria sido descondenado pelo STF. lembrem que o mesmo STF prendeu e impediu Lula de concorrer em 2018, colocando Bolsonaro no poder.

Anônimo disse...

Que erro ter dado meu voto para ele. Agora sim está agindo como um político (covarde). Comunidade internacional precisa dos brasileiros. Não estarei mais aqui para ir votar. Bata continência para o ladrão traidor.

Anônimo disse...

Esse Mourão envergonha a caserna, se comporta como um frouxo, covarde, infelizmente!

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAS DO BEM !!!

Para barrar a pauta da esquerda através do congresso precisamos de um Presidente do Senado acima de qualquer desconfiança. Flavio Bolsonaro, Marcos Rogério, Magno Malta, Tereza Cristina, Jorge Seif, Eduardo Girão, Luiz Carlos Heize ... Opções não faltam. Precisamos de alguém da mais alta confiança.

DEPOIS DE ELEGERMOS O MELHOR CONGRESSO DA HISTÓRIA, NÃO PODEMOS SER TRAÍDOS !

MUITA ATENÇÃO AÍ, É MEU RECADO PARA QUEM TEM PODER PARA EVITAR QUE UM TRAÍRA , LOBO EM PELE DE CORDEIRO, NOS ENGANE MAIS UMA VEZ !

Anônimo disse...

Melancia.

Sabe que ele não vai assumir como senador em caso de intervencão...

Anônimo disse...

Sim vãrios dias parados sem trabalhar nâo oinga DARF e nem imposto em Brasilia,

Aceitar um presidiãrio, ate tu Mourão

Anônimo disse...

''“agora querem que as Forças Armadas deem um golpe e coloquem o País numa situação difícil perante a comunidade internacional”.

MELANCIA, ESTÃ APAVORADO, COM MEDINHO DA OTAN, TEMOS QUE ACEITAR ESSE ROUBO

Mauro Moreira disse...

Como já disse, entre um Mourão e o outro, eu preferi o Olimpio, que tinha culhões.

Anônimo disse...

Amigo dos comunas

Anônimo disse...

As pessoas passaram quatro anos se manifestando contra a descondenação do Lula e esse vagabundo diz que não houve nenhuma reação. Não houve reação por parte dos militares. É isso que ele deveria admitir.

Anônimo disse...

Já passou da hora de os generais da ativa, comando do exercito,marinha e aeronáutica vir a publico e deixar claro de que não vai haver golpe, artigo 142, intervenção federal ou coisa do gênero. Estão sendo omissos, isto vai acabar em morte e eles serão os responsáveis.

Anônimo disse...

E, só para "sublinhar" Mourão não estava no Palácio do Planalto quando o "inominável" fez o pronunciamento de 2 minutos para não dizer nada. Nem Mourão, nem o Ministro das Comunicações Fabi Farias, entre outros.....

Anônimo disse...

Ou seja, Mourão Como representante de uma ala dos Oficiais Generais, vice-Presidente da República, representante da Maçonaria no Governo, eleito Senador pelos Gaúchos, não concorda com o "inominável", ou seja, aceitou a "derrota".....

Anônimo disse...

Quem mandou o editor pregar voto "útil" em Mourão para Senador, até as pedras sabiam que ele queria dar o troco no "inominável", sempre foi tratado como um ZERO a esquerda no governo...

Anônimo disse...

Não votei no Mourão para Senador, mas não é que ele serviu para alguma coisa? Peitou o "inominável" até porque o bozo vai ficar sem foro a partir de 2023 e Mourão vai ter foro por mais 8 longos anos....

Anônimo disse...

Quem diria General Mourão, vice - Presidente se apresentando para assumir a Presidência até o final do governo, caso uma Junta Militar destitua o "inominável"....

ZAPELINO B disse...

Pois é, parece que até o MORÃO 33 recuperou o bom senso!!!
Porque o gado, que agora quer que as FFAA dêem um golpe para recuperar o poder perdido nestas eleições, não reagiu com essa mesma intensidade quando o PRESIDIÁRIO CONDENADO EM TRÊS INSTÂNCIAS FOI DESCONDENADO PELOS TOGAS SUJAS DO STF??? PORQUE???
A resposta é: porque era isso que o BROCHONARO queria - enfrentar o LULLADRÃO nas urnas, pensando que o venceria facilmente. BOZÓ, na época, teve a cumplicidade dos seus GENERALECOS e todos seus apoiadores!!!
AGORA, "a INÊS é morta" e já é tarde para chorar, digo, MUGIR!!!

Anônimo disse...

0 general Mourão até que foi um crítico ao Bolsonaro e ao bolbonarismo. Criticou muitas vezes o presidente quando cometia seus erros grosseiros e quando cagava merdas e bostas. Ao guru Olavo de Carvalho (in memorian) quando com sua bocarra chamou o Morão de merda, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz de bosta, a Janaina Paschoal de louca, a Joice Hasselmann de doida e o ex-governador João Dória de estrume e no final antes de morrer chamou o presidente e bosta e merda e mandou para a pqp.

Foi um vice decorativo e o presidente nunca confiou nele em nada. Ambos viviam se atritando e não havia confiança nenhum.

Anônimo disse...

Esses generais brasileiros são covardes, deixaram o stf pintar e bordar com a CF e nada fizeram, ou por medo ou por omissão. Se o povo esperar pelas FFAA estaremos ferrados.

Anônimo disse...

Mourão deixou de ser bobão e virou político, sabe que é senador, tá longe dos b.o da família de Rachadinhas.

Anônimo disse...

"Vai ficar igual um Dom Quixote bradando ao vento", diz Mourão:

02.11.22 - O Antagonista

Em entrevista, vice-presidente e senador eleito comentou sobre relação com presidente derrotado nas urnas e pressão do "gabinete do ódio"

“Vai ficar igual um Dom Quixote bradando ao vento”, diz Mourão

Senador eleitor pelo Rio Grande do Sul, Hamilton Mourão espera ter papel relevante no Congresso em 2023. Ao Globo, ele disse que se frustrou como vice-presidente. “A Constituição diz que o Executivo é exercido pelo presidente e seus ministros. O vice-presidente é um apêndice. Tu só vai se dar conta disso quando vira efetivamente vice-presidente.”

“Nos Estados Unidos, na Argentina, no Uruguai, o vice-presidente é também presidente do Senado. Acho que é uma mudança que seria boa aqui.”

Mourão também comentou a reação de Jair Bolsonaro à derrota de domingo e sua relação com o presidente ao longo do mandato. “Eu nunca briguei com ele publicamente. Ele reclamava de mim, pô. É aquela história, eu tenho noção, né? No atacado nós temos o mesmo pensamento, mas a forma de fazer as coisas é outra.”

“Não é nem uma questão de ser ou não ser conciliador. Você tem que entender que na política uma andorinha apenas não faz verão. Se você não consegue agregar as pessoas em torno das suas ideias, você não vai fazer nada, vai ficar igual um Dom Quixote bradando ao vento.”

Anônimo disse...

Mourão, agradecendo ao "inominável" e ao bolsonarismo por ter sido eleito Senador. kkkkkk

Todo mundo sabia que sozinho Mourão não se elegia nem Síndico de Prédio.....

Anônimo disse...

Em outras palavras, Mourão "sincerão" diz que Bolsonaro é um incompetente, incapaz de governar.

Anônimo disse...

É! pela conversar ai, ja deu pra perceber que Mourão não vai com o mito na próxima, mais um que saiu dessa nuvem negra

Anônimo disse...

Mourão soltando a voz, em cima do bozo, kkkkk

Anônimo disse...

Desculpa absurda, afinal se servem do povo na sua existência, mas não podem defendê-lo diante da ruptura constitucional. Espero que esse aí não consiga ser eleito para residir o Senado.

Anônimo disse...

Mourão o "come quieto", se apresentou para os "bombachas" bolsonarista como o "candidato do mito", levou os votos, se elegeu, garante imunidade parlamentar por mais 8 anos e deixa o "inominável" pendurado no pincel......

Anônimo disse...

"Está na hora de lançar um manifesto dizendo que temos força para bloquear as pautas puramente esquerdistas, além de termos total capacidade de retornarmos muito mais fortes em 26", diz Mourão sem saber que Lira já encaminha o Centrão para os braços do PT.

Anônimo disse...

Mourão, quatro anos servindo de capacho para o capitão. Cumpriu seu papel de ajudante de ordens, ou seja, nunca fez nada pelo Rio Grande, morador do RJ com sotaque carioco, torcedor do Flamengo, e a gauchada bolsonarista elegeram o "traíra" para o senado. TOMA

Anônimo disse...

Então é legal sermos roubados e ainda agradar estrangeiros? Que papo estranho para um patriota.

Anônimo disse...

Os traíras já começaram a mostrar para que vieram.

Anônimo disse...

os caras nao querem segurar esse pepino...

tem militar que nao quer marolinha na vida, so a espera da aposentadoria...

os petistas vao encher o país de espioes cubanos...

isso nao tem Parlamento que impeça...

Anônimo disse...

Parece que não é só o Mourão, o bozo também arregrou....

Anônimo disse...

e ainda coloca a culpa no povo!!

inacreditavel!

autoridades sao quem tem a responsabilidade de agir diante de flagrantes arroubos contra a Constituição...

o STF fez horrores na cara de voces, autoridades...

va colocar a culpa na Camara e no Senado, senhor Mourão...

eles que nao fizeram o que tinham que fazer quando a corda arrebentou pela primeira vez na prisao do Daniel...

a resistencia ao absurdo tinha que partir deles, elegemos voces para isso...

Anônimo disse...

entao quer dizer que promover uma eleição com todos esses absurdos nao nos envergonha perante a comunidade internacional...

ter um sujeito vergonhosamente descondenado na presidencia nao nos envergonha...

a luta de um povo honesto por justiça é que envergonharia o país, é isso?

Anônimo disse...

CONFURMOU AQUILO QUE TODOS DESCONFIAVAM: UM CANALHA FRUSTADO, INVEJOSO, QUE NUNCA FOI PARCEIRO DE BOLSONARO.

AGORA COM 8 ANOS GARANTIDOS GRAÇAS A BOLSONARO, MOSTRA SEU CARÁTER MESQUINHO.

Anônimo disse...

Até o Bozo ja pediu para os manisfestantes voltarem para casa.

Anônimo disse...

é esse senhor que diz querer a presidencia do Senado?

quem ai acredita que vai colocar pra frente o pedido de impeachment de um minstro da Suprema Corte...

isso nao pegaria mal diante da "comunidade internacional"?

qual comunidade internacional?

a Europa em guerra, sem gás, sem moral, tiranica na pandemia?

é pra essa gente que temos que nos comportar?

Anônimo disse...

votei no bolsonaro e concordo com o mourão temos quguardar está força e trazer os 30 % mais ou menos que não votaram ou

isso vai esperando...

ate la o PT ja encheu o país de espiões cubanos e venezuelanos...

que vao bater na porta da tua casa caso postes algo contra o governo...

Anônimo disse...

General de gabinete. Covarde

Anônimo disse...

Apoiado nas suas palavras.

Anônimo disse...

entao ficamos assim:

o senhor Mourao deixa a entender que eleição no Brasil agora é um vale tudo...

puxar cabelo, dar rasteira, tres surrar um só, enfiar dedo no olho, enfiar dedo no fiofó do adversario...

uma vez o sujeito eleito, esquece-se de tudo o que foi feito...

é isso?

Anônimo disse...

Concordo plenamente, esse Mourão é uma cagão, um traíra metido a importante, tive que votar nele para não deixar o bigode pegar, mas nunca nutri alguma esperança.

Anônimo disse...

Mornão basicamente sugere que o bandido da historia somos nós!!!!

inacreditavel!

Anônimo disse...

Faço minha suas palavras, perfeito.

Anônimo disse...

Esperar o quê de alguém que passou quase 4 anos contrariando o que o Presidente dizia, inclusive se elegendo nas suas costas, muitos como eu, só votaram nele para o candidato do PT não entrar e nem a traíra da Ana Amélia, foi voto útil e não pelas suas virtudes.

Anônimo disse...

Isso prova que no Brasil a população não é apoiada por nenhum poder.

Executivo, legislativo, judiciário, militares, empresários e todo mundo só defendem eles mesmos e manterem tudo igual.

Aquela velha história, troca para continuar só mesmo jeito.

Quem se beneficia é ótimo, mas a maioria que não é péssimo.

Anônimo disse...

O General Melancia Mourão deve saber que só foi eleito Senador pelo RS porque foi o menos piorzinho dos Candidatos. Preferimos vê-lo calado do que mostrar ao mundo que não passa de um traíra.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:01h Se a derrota fosse numa eleição transparente certamente o povo não estaria na rua.

Anônimo disse...

A Eleição só deu formalidade ao Processo porque o Candidato já tinha sido escolhido. O povo não é bobo. Vergonhoso

Anônimo disse...

16.34

IA FAZER UMA COMENTÁRIO MAS JÁ HAVIAS POSTADO............

PT..... 50 ANOS NO PODER. A URNA ELETRÔNICA VAI GARANTIR.

Anônimo disse...

Pt só vai sair do governo se a merda for grande demais.
O que é possível em e tratando de pt no governo.
O problema é que a mídia amestrada, se continuar recebendo polpudas verbas, e os jornalistas convidados para "palestras", não vai mostrar.

Anônimo disse...

Se ele, como vice-presidente, nada fez em relação ao processo eleitoral esculhambado, muito menos fará como Lula no poder em parceria com o STF. Não há jogo nem regras: o cleptoprogressismo rasgou a constituição e toda institucionalidade e vai jogar o Brasil no caos! É melhor agir agora do que quando Lula estiver com a caneta na mão!

Anônimo disse...

Militar melancia ñ quer ser incomodado.

Mauro Moreira disse...

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso." (MOURÃO FILHO, Olympio. Memórias: a verdade de um revolucionário. Porto Alegre, L&PM, 1978. Pag. 16)

Anônimo disse...

TRAIRA FILHO DA PUTA, ESTAVA EM DÚVIDA NO MOMENTO DA ELEIÇÃO SE VOTARIA NESTE INDIO QUE QUER UM ESPELHO DEVERIA TER VOTADO NA AMELIA LEMOS. IMAGINA ESTE TRAIRA PRESIDENTE DO SENADO VAI ENTREGAR DE BANDEJA O PAIS PARA LOS CHINOS. CANALHA

Anônimo disse...

LulaLadrão sócio do Morão Bundão vão unificar nossa moeda com sócios fracassados do Merdasur, início da Ursal, fracasso continental.

Iara Mãe D'água disse...

Bobão, babão.

ZAPELINO B disse...

Querem apostar, BOSTOMINIONS IDIOTIZADOS, que o MORÃO 33 ainda vai terminar o ano como PRESIDENTE DA REPÚBLICA no lugar do BOZÓ, que vai ser APEADO DO CARGO???

Carlos Edison Domingues disse...

O BOLSONARISMO ESTÁ CONSOLIDADO. JÁ DEVEMOS INICIAR A CAMPANHA DE UMA NOVA DOUTRINA. O POVO. QUE ESTÁ NAS RUAS, DEVE FORTALECER O BOLSONARISMO DENTRO DOS PARTIDOS E COMPARECER, DE FORMA ORGANIZADA, NAS CÂMARA DE VEREADORES, TAMBÉM CONVIDANDO DEPUTADOS E SENADORES PARAO DIÁLOGO. VAMOS ACOMPANHAR OS ACONTECIMENTOS. - ASSUNTO URGENTE E DE ALTA RELEVÂNCIA - ONTEM TOMEI CONHECIMENTO QUE O MINITRO BARROSO DO S T F QUER FORMAR UMA COMISSÃO PARA DEBATER E REGULAMENTAR A RESPEITO DO DIREITO QUE TEM O PROPRIETÁRIO DE UM IMÓVEL ~ CASA, SITIO, FAZENDA - D, QUANDO INVADIDA, RETOMAR DO INVASOR O BEM OCUPADO DE FORMA VIOLENTA. TENHAMOS CUIDADO, POIS AS INSTANCIAS SUPERIORES DO PODER JUDICIÁRIO JA ADMITIRAM LADRÃO OCUPANDO O PODER EXECUTIVO. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS nº 3.626

Anônimo disse...

o sr Mornão acha que se fossemos para as ruas no dia da descondenação daquele sujeito nao seriamos acusados de "tumultuar o país" tambem?

sr Mornão, em um país onde a lei é o que sai da cabeça do juiz, nao ha saida...

voce pode entregar um buque de flores e ser acusado de estar praticando, sei la, suborno, de estar aliciando o agraciado....

Anônimo disse...

Mourão,

o senhor se elegeu SENADOR porque o povo fez voto útil (a contra gosto) pra não botar o idoso bigodudo (com suplência do PSOL).

O senhor sempre demonstrou ciúmes e inveja pelas suas incontáveis atitudes, sempre deixando o presidente em saias justas.

Agora demonstrou ser um baita inimigo na trincheira, chegando à desfaçatez de copiar o @Lulaoficial nos seus twittes buscando chamar pela rede o apoio da turma vermelha à suas infelizes e deturpadas colocações, que já entram pra história. Nem assumiu seu cargo e já demonstrou a que veio...

Anônimo disse...

É ISTO, COVARDE MESMO.

Anônimo disse...

16:34. Essa é a TRISTE VERDADE do Brasil, hoje!

Anônimo disse...

Polibio ficaste sabendo que as radio do RS boicotaram igualmente as propagandas eleitorais de Hamilton Morão ? tudo foi avisado ao partido dele e fizeram ouvidos de mercador

Anônimo disse...

Não é possível que eu tenha votado num isentão de merda! Não acredito que tenha desperdiçado meu voto com um bunda mole. Prefiro acreditar que tem algum equívoco nessa história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/