Este jornalista infiltrado e provocador gritou com o presidente. Foi ontem. Veja o vídeo.

 

21 comentários:

Anônimo disse...

A LIMPEZA ADIADA !!!
AS FFAA (entenda-se oficiais generais, no diminutivo mesmo) NÃO QUEREM LIMPAR A FOSSA AGORA, NÃO É ? SERÃO BENEFICIADAS (dos) COM PROMOÇÕES PARA OS QUE TEM A CUEQUINHA VERMELHA, RECEBERÃO AUMENTOS E VANTAGENS ENORMES... TUDO BEM ! ENQUANTO ISSO CORRE SOLTA A CORRUPÇÃO, O AUMENTO DO CRIME, DO TRÁFICO E USO DE DROGAS, DA DESTRUIÇÃO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES... BELEZA... ACONTECE QUE VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE, A TAL FOSSA, LOTADA DE MERDA QUE NÃO FOI LIMPA NO TEMPO CERTO, VAI TRANSBORDAR!!! RESUMO: O QUE PODERIA SER LIMPO EM SEIS MESES, UM ANO, VAI LEVAR DE 5 A 10 ANOS OU MAIS PARA LIMPAR ! E NÃO SE ILUDAM: O NOME DO BOMBEIRO HIDRÁULICO QUE SERÁ OBRIGADO A FAZER O SERVIÇO PARA O QUAL RECEBEU E NÃO FEZ É FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ! SIMPLES ASSIM ! (Tenho 60 anos e, com certeza, viverei para ver esse dia !) QUE DEUS NOS GUARDE !!!

Anônimo disse...

É um palhaço.

Anônimo disse...

Eis aí o mais legítimo representante da histeria e desespero da esquerda brasileira.
Digo sempre, ela é esperta, mas burra feito uma porta! Ninguém esperava isso?
Estão tão acostumados com vida fácil que achavam que seria assim.
Então não lembraram que nós não fugimos de luta alguma.

Anônimo disse...

Ora, ora…a Jovem Pan se manifesta sobre o motivo da dispensa de Augusto Nunes, e eu não vou fingir que acredito.
Sobre Guilherme Fiúza nem um pio.
Diz sobre o Noblatinho muito por cima, mas sabemos que ele serviu apenas de contra-peso, escolheram o idiota da corte para tanto, já que precisavam de um.

Anônimo disse...

Só pessoas dementes acham ele "imparcial"
Apareceu so pra dizer que nao estava em casa com diarreia
Nao admitiu nada

Anônimo disse...

A mídia prostituida quer fazer crer que não concordamos com o resultado das eleições.
Não é isso, não concordamos é com um tirado da cadeia para subir a rampa do planalto.

Anônimo disse...

Xandexista vermelho???

Anônimo disse...

Parece que não foi só um, foram vários, afinal o "inominável" perdeu e tem de reconhecer que perdeu, assim diz a liturgia do cargo.

Anônimo disse...

Polibio, nunca fui Bolsonarista, votei nele por duas vezes porque era o representante do que considero meu viés.
Fosse outro eu votaria no outro. Tanto faria!
Mas, convenhamos, ele nunca se fez respeitar.
Voltou agora a se pronunciar, “vão pra casa”…
PQP!!! Ontem ele já falou isso, ficasse quieto.
Ó…ó… não estica a corda…
Tudo dentro das 4 linhas….
PQP DE NOVO… CHEGA!!!
Agora é conosco…
Pessoa boníssima, reconheço, coração maior que ele.
Fez, principalmente, por quem mais precisava, alimentou cachorros magros que não merecem porque comeram, peidaram na cara dele e saíram andando sem olhar para trás. O que ele provavelmente vai ganhar? Inelegibilidade por ter feito isso em ano eleitoral.
O lugar dele está reservado no céu, mas aqui na Terra é melhor deixar conosco!

Anônimo disse...

Enquanto isso na Porto Não Tão Alegre....Os "Patriotas", "cristãos", pessoas da "família tradicional"?


https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/11/02/homem-e-preso-apos-agredir-equipe-de-tv-que-cobria-bloqueio-de-ruas-em-porto-alegre-diz-policia.ghtml

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2022/11/equipes-de-reportagem-da-band-e-do-sbt-sao-agredidas-e-intimidadas-por-apoiadores-de-bolsonaro-no-centro-de-porto-alegre-cla042el8008j014u6uxrk289.html

Anônimo disse...

Infiltrado não, o "inominável" convocou toda a imprensa para fazer um pronunciamento, esse jornalista era apenas um das dezenas de jornalistas que estavam cobrindo o pronunciamento e, não foi o único a perguntar se o bozo iria reconhecer a derrota....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk.....kkkkk

Anônimo disse...

Ain, reconhece, reconhece...
O pai desse jornalistazinho chora no banho.

Anônimo disse...

Perdeu pro Xandi ??? Kkkk

Anônimo disse...

Palhaço, mentiroso, bêbado e formador de quadrilha.

Anônimo disse...

"Os idiotas vão mandar no mundo não pela competência mas pela quantidade, eles são muitos " Frase muito atualizada do Nelson Rodrigues.

Anônimo disse...

Fiz confusão, o sujeito não tem perfil de capitão, mas de capitulou. Silencia de vez, capitulou!

Anônimo disse...

### AS FORÇAS ARMADAS...
AS FFAA VÃO DEIXAR LULA TOMAR POSSE ? LULA: UM BANDIDO HIGIENIZADO ÀS PRESSAS PELO STF PARA TOMAR O BRASIL DE ASSALTO. AS FFAA VÃO DEIXAR O LULA E O PT TRANSFORMAREM O NOSSO BRASIL NUM NARCO ESTADO ? AS FFAA VÃO DEIXAR O LULA, DE NOVO, MANDAR O NOSSO DINHEIRO PARA ARGENTINA, CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA ... AS FFAA VÃO DEIXAR A MACONHA SER LEGALIZADA NO BRASIL ? AS FFAA VÃO DEIXAR O LULA COOPTAR OS SEUS OFICIAIS GENERAIS ? AS FFAA VÃO DEIXAR O LULA CRIAR UMA GUARDA FEDERAL PARTICULAR COMO FEZ HUGO CHAVES ? AS FFAA SÃO A FAVOR DO POVO OU DOS BANDIDOS ? AS FFAA CONSIDERAM MAIS O STF OU O POVO BRASILEIRO ?

Anônimo disse...


Esse jornalista teria de que
Fazer uma matéria investigativa das razões pelas quais tão logo saído o resultado das eleições .. o “presidente eleito” correu pelas ruas com sirene aberta pra fazer ligeiro um discurso da “vitória” … num hotel em SB

Reconheceu a vitória antes do tempo.

Nem esperou pra conferir talvez quem sabe um possível e eventual “erro grave” …

Fica pouco profissional ir fazer uma entrevista e XINGAR O ENTREVISTADO…

Aqui temos jornalistas, jornalistos e jornalistes que tão logo o entrevistado que agradece aos ouvintes, se despede e desliga o telefone e baixa o sarrafo ou interrompe sua fala com o propósito de desestabilizar o raciocínio do entrevistado. Principalmente se o entrevistado não disse o que o entrevistador PRECISAVA ouvir a mando do … deixa pra lá.


Aliás até interrompem e atropelam os próprios colegas de bancada !

Rasgan o diploma e o código de ética da empresa o tempo todo.

Unknown disse...

Jornalista incompetente, gritou por ser desrespeitoso e mal educado. Não passa deum simples fanático de esquerda.

maria alice disse...

Caro Políbio, gosto bastante de seu blog e o acompanho daqui do interior das Minas Gerais. Tenho por hábito ler também os comentários dos leitores e fico bastante impressionada como alguns deles são tão pobres e rasteiros! Imaginava os gaúchos bem mais cultos e sérios. São inacreditáveis as coisas baixas que vejo de alguns leitores. Evidente que são exceções; entretanto, depois de ver que os eleitores reconduziram o eduardo leite ao governo, entendi melhor. Não esmoreça, você tem um público mais consciente e culto que alguns que comparecem aqui para denegrí-lo e "vomitar" palavras toscas. Abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/