Opinião do editor - A última cartada

Na foto ao lado, pai e militar confraternizam com a criança.  As manifestações de hoje, poderão definir o seu futuro.

A mídia tradicional e a mídia de internet alinhada com o lulopetismo, tenta ignorar as gigantescas manifestações de rua que ocorrem em todo o Brasil, mas quando não consegue evitar a notícia sobre o que acontece de verdade, trata de desqualificá-la.

São atos de protesto pacíficos e democráticos, todos eles realizados diante de quartéis e comandos militares, na esperança de que consigam apoio para que o presidente decrete o uso do artigo 142, visando realinhar os Poderes da República, que apresentam características de desordem institucional, tudo por conta dos avanços inconstitucionais promovidos pela cúpula do Poder Judiciário.

E que determinaram resultados eleitorais que são questionados nas ruas.,

A massa sabe que o presidente só intervirá por força do povo na rua.

É a última cartada.

24 comentários:

Anônimo disse...

Aahhh!!!! Que bom…. A fulana Bergamo, a Moniquinha, diz que os atos serão constantes…
Sim, serão, fico feliz que ela já sabe.
Isso nos poupa de comunicá-la com antecedência e principalmente não precisaremos pedir sua soberana autorização!!!
Não é bom demais?

Anônimo disse...

Que última cartada, Polibio? Tomou sol na cabeça? É só a primeira…

Anônimo disse...

Bolsonaro é covarde. Pobre diabos estão perdendo tempo e dinheiro.

Anônimo disse...

Esse sistema cleptoprogressista globalista não permitirá a livre atuação do Congresso. Em conluio com redes sociais e imprensa, não haverá livre fluxo de informações. Os eleitos para o Congresso sabem que não terão vez ou voz, mas estão se portando como isentos para não serem presos. É chegada a grade hora de vencer através de sangue a corja que preserva o narcotráfico e o crime organizado.

Anônimo disse...

A LIMPEZA ADIADA !!!
AS FFAA (entenda-se oficiais generais, no diminutivo mesmo) NÃO QUEREM LIMPAR A FOSSA AGORA, NÃO É ? SERÃO BENEFICIADAS (dos) COM PROMOÇÕES PARA OS QUE TEM A CUEQUINHA VERMELHA, RECEBERÃO AUMENTOS E VANTAGENS ENORMES... TUDO BEM ! ENQUANTO ISSO CORRE SOLTA A CORRUPÇÃO, O AUMENTO DO CRIME, DO TRÁFICO E USO DE DROGAS, DA DESTRUIÇÃO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES... BELEZA... ACONTECE QUE VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE, A TAL FOSSA, LOTADA DE MERDA QUE NÃO FOI LIMPA NO TEMPO CERTO, VAI TRANSBORDAR!!! RESUMO: O QUE PODERIA SER LIMPO EM SEIS MESES, UM ANO, VAI LEVAR DE 5 A 10 ANOS OU MAIS PARA LIMPAR ! E NÃO SE ILUDAM: O NOME DO BOMBEIRO HIDRÁULICO QUE SERÁ OBRIGADO A FAZER O SERVIÇO PARA O QUAL RECEBEU E NÃO FEZ É FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ! SIMPLES ASSIM ! (Tenho 60 anos e, com certeza, viverei para ver esse dia !) QUE DEUS NOS GUARDE !!!

Anônimo disse...

São protestos pacíficos e gigantescos.

Anônimo disse...

Sabem qual é e foi a última cartada?
O VOTO democrático que deu vitória a Lula,e o resto é fascismo golpista requerido por idiotas infantis.
Não reclamaram quando Bozo comprou votos com dinheiro público e usou a máquina do poder para se eleger,em detrimento de seus adversários que tinham tão somente as palavras delatoras de um governo conturbado,desumano,silvicida,genocida.
Agora é tarde.
Inês é morta.

Anônimo disse...

A última cartada pra que? Pra golpe???

Anônimo disse...

Tirar o povo das estradas e colocar na frente dos quartéis foi a pá de cal no movimento. Podem ficar acampados ali por meses que ninguém vai se importar.

Anônimo disse...

Qual seria o general que teria coragem de desrespeitar o resultado de uma eleição só porque um bando de aposentados está acampado em frente ao quartel. Vida que segue. Traz mais erva e agua quente e principalmente banco para esperar sentado.

Anônimo disse...

Estes milicos aposentados ainda não entenderam que perderam. A resistência agora deve ser feita com ideias, no congresso nacional. Infelizmente a direita eleita vai novamente brigar entre si, numa guerra de egos,teorias mirabolantes, vaidades e interesses e abrir caminho para o Lula aprovar suas ideias.

Anônimo disse...

A resistência será no congresso. Esperar que a direita não repita os erros de 2018. Não se destrua em brigas, egos, inveja, ambição por postos de liderança, cargos em comissões e possíveis candidaturas futuras ao executivo. Que pequenas opiniões divergentes não sejam motivos de ódio, lacração e exclusão. Temos que acompanhar o desempenho dos parlamentares e ter coragem para criticar também os parlamentares de direita, parar com esta bajulação, idolatria. Deixar de acreditar nesta infinidade de teorias absurdas de youtubers ufanistas que só querem ganhar dinheiro e lacrar. Estes últimos quatro anos provaram que o congresso tem mais poder que o presidente e a esquerda mostrou que mesmo sendo minoria é possível resistir.

Anônimo disse...

Cadê Carlinhos, Eduardinho e Flavinho . Faltou gasolina para o jipe levar seu cabo e soldado ao STF.

Anônimo disse...

Escuta…cadê Lula?

ZAPELINO B disse...

"REALINHAR OS PODERES" depois de ter perdido uma eleição fiscalizada com lupa???
Polibinhus, não pensei que a tua CRETINICE chegasse a tanto!!!
PELAMORDEDEUS!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso na Porto Não Tão Alegre....Os "Patriotas", "cristãos", pessoas da "família tradicional"?


https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/11/02/homem-e-preso-apos-agredir-equipe-de-tv-que-cobria-bloqueio-de-ruas-em-porto-alegre-diz-policia.ghtml

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2022/11/equipes-de-reportagem-da-band-e-do-sbt-sao-agredidas-e-intimidadas-por-apoiadores-de-bolsonaro-no-centro-de-porto-alegre-cla042el8008j014u6uxrk289.html

Anônimo disse...

Nao ,e intervenção Federal

Anônimo disse...

Ensaiando o peido “herança maldiiiitaaa”!

Anônimo disse...

FDP USANDO CRIANCAS....

DEMENTES

HIPROCRITAS

MALDITOS

PERDEDORES

ESCROTOS

VAGABUNDOS

Anônimo disse...

Procure um emprego de verdade editor ou pare de escrever m... o tempo todo. Seja oposição, mas lúcido, honesto e democrático com os que te seguem.

Anônimo disse...

A mídia amestrada está mais interessada em soltar a franga.
O UOL começou bem antes, já sabendo que lulla ia ganhar.

Anônimo disse...

O jogo está encerrado, não crie expectativa, afinal ele não passou o tempo todo fingindo que ia restabelecer a ordem? Teremos muitas dificuldades pela frente, portanto aproveitemos esse pouco tempo de organização do governo satânico para relaxar.

Anônimo disse...

Usar crianças em manifestações è baixo e covarde.

Anônimo disse...

Tradução: Vamos tentar dar um golpe e para isso usaremos crianças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/