USP manda alunos e professores usarfem máscaras em ambientes fechados

O uso de máscaras de proteção contra a covid-19 voltou a ser obrigatório desde ontem em ambientes fechados da Universidade de São Paulo (USP). A medida inclui salas de aula, auditórios, museus, laboratórios, bibliotecas, locais de atendimento ao público e setores administrativos. Entre esses espaços está o Museu do Ipiranga, que é ligado à universidade.

A USP disse que nos ambientes externos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O editor nem le o que escreve. Frase sem pé nem cabeça. Ou faz só um copia e cola.

Fábio disse...

A saúde mental a gente vê depois.

Anônimo disse...

Parabens, USP. A vida sempre em primeiro lugar: vacina em dia, máscara, testagem e isolamento dos suspeitos e positivados.

Anônimo disse...

Acho correto, eu e minha esposa ficamos gripados a uns 20 dias a trás , passamos um perrengue de uma semana tomando muito chás que elevam a imunidade e chas para desobistruir as vias aéreas como o assapeixe, folha de manga, guaco e açafrão da terra que nós plantamos em vasos e colhemos nos meses de maio a agosto. Perguntar não ofende: Por quê em 2020 sem vacina morreram 220 mil de Covide e 2021 com vacina morreram 420 mil de covid? Tem alguma explicação logica ou foi por motivo de imunização de rebanho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/