Dica do editor - Moinhos de Vento pesquisa variantes de COVID-19 em parceria com agência dos EUA

Primeiros resultados das amostras em profissionais de saúde e pacientes hospitalizados foram divulgados nesta quarta-feira.

De doze amostras analisadas, foi indicada a variante BQ.1 como responsável pela infecção em quatro dos dez profissionais de saúde testados e também em um paciente. Esses são os primeiros resultados do estudo do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, em parceria com o Center for Disease Control and Prevention (CDC) do governo dos Estados Unidos, para a vigilância genômica do SARS-CoV-2 em profissionais de saúde e pacientes hospitalizados. A pesquisa teve início no dia 7 de novembro deste ano e também identificou a presença da variante CK.1, que até o momento não havia sido encontrada no Brasil.

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Renato disse...

O CDC é um bando de aloprado que trabalha para a industria farmaceutica,estas variantes do covid podem ser resultado dos imunizantes que foram testados e não imunizam por isso cada vez mais doses.

Anônimo disse...

GATES, FAUCCI, P C. CHINÊS, PFIZER, SOROS, FRAUDE ELEITORAL E QUEDA DE TRUMP, GLOBALISMO, MEDO, FRAUDE E QUEDA IMPROVÁVEL DE BOLSONARO, VACINAS (EXPERIMENTOS GENÉTICOS DE RISCO), REDUÇÃO DE POPULAÇÃO, ESG, AGENDA 2030, MUDANÇAS CLIMÁTICAS, CONTROLE E CENSURA DAS BIG TECHS E DA MÍDIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/