"Perdeu, Mané !", viraliza como memes nas redes sociais

As redes sociais ironizaram, ontem, a frase do ministro Roberto Barroso (Supremo Tribunal Federal) dita a um manifestante em Nova Iorque, nos Estados Unidos, sobre o código-fonte das urnas eletrônicas. 

Ao lado, um dos memes favoritos mostra Barroso e Moraes tripulando uma moto, armados, em ação.

“Perdeu, mané, não amola!”, respondeu Barroso na ocasião. 

A abordagem foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais. Enquanto caminhava, um homem pergunta se o magistrado “vai responder às Forças Armadas” e se “vai deixar o código-fonte ser exposto”, numa referência às urnas.“ O Brasil precisa dessa resposta, ministro”, completa o manifestante. Barroso então pede para ele e respondeu com frase usada pelos malandros de favelas do Rio.

17 comentários:

Anônimo disse...

E o cidadão brasileiro ainda disse “ com todo o respeito, ministro”.
Na próxima vez em que eu for assaltado preciso me lembrar disso. Vou ser respeitoso com o bandido e vou dizer “com todo o respeito, o senhor pode devolver o que é meu, o que comprei com o suor do meu trabalho?”

Anônimo disse...



EXISTE UMA ORIENTAÇÃO PARA QUE OS BOLSONARISTAS PROCUREM UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA E ACIONEM JUDICIALMENTE O MINISTRO DO STF. TRATA-SE Da Doutora Fazuéli!

Anônimo disse...

Triste pais cujo Supremo Tribunal tem membros de tão baixo nível...e vai piorar.

Ariel disse...

Minha sempre dizia que para o máu caráter devemos trata-lo pelo que É e não pelo que veste....dá próxima vez que você, brasileiro, passar por um pedinte, lembre-se, este , possivelmente, tem caráter e honra que serviriam para ministros se espelharem....

Carlos Alberto disse...

Quem fala isso são os bandidos quando nos assaltam.

João Alves disse...

A fala do cuecão de couro Barroso foi, certamente, um ato falho de como costumava agir antes de ter sido nomeado ministro, ou seja, simples assim!

Anônimo disse...

SStogada é o máximo. Realmente é a SStogada fabricada pelos vermes nazistas que vive esfregando na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto enquanto se comporta como nazista. Esses vermes nazistas usam a tática da mentira repetida do Goebbels nazista, usa tática de perseguição nazista (apartheid), usa a eugenia nazista e tudo mais que é nazista e juram que foram vitimas do holocausto.

Anônimo disse...

Deus também dirá perdeu mané!!!!

Anônimo disse...

Estamos na DITADURA BOLIVARIANA. Tem congresso ainda, ou será fechado pelo STF como na Venezuela em 17 ?

Anônimo disse...


MAS É IMPORTANTE SALIENTAR QUE O ATUAL PRESIDENTE, JAIR BOLSONARO, FOI ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE NA CONDUÇÃO DE SEU MANDATO PRESIDENCIAL E TAMBÉM NA CONDUÇÃO DE SUA REELEIÇÃO!
A CULPA É TODA DELE!

Anônimo disse...

A DUPLA ORIGINAL DESSE MEME JÁ FOI PRESTAR CONTAS COM O CAPETA ATRAVÉS DA ARMA DE UM POLICIAL !.......................

Anônimo disse...

FAZ 18 DIAS QUE ESSA FRASE ESTA MARTELANDO NS CABEÇA DO BOZO. POR ISSO A DEPRESSAO E A ERISIPELA. SE DEFINHA A CADA DIA O MITO.

Anônimo disse...

essa gíria no mundo do crime significa ROUBO !!!!

Anônimo disse...

Eu não me surpreendo em nadica de nada do que vêm de Brasilia especificamente dos 9 impolutos.

Anônimo disse...

E bolsonaro segue acuado com uma "ferida" na perna e "deprimido". A cadeia te espera, mano.

Anônimo disse...

Brazil-LIXO! O Sul é o nosso País! Aí o Barrosinho cai na real rapidinho!

Anônimo disse...

9:34 como o bandido da esquina deve ter mãe, e é um pouco mais solidário e bem mais culto (ensino fundamental, pelo menos, tem) que ministro do STF, talvez te devolva o dinheiro da passagem do ônibus, por educação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/