Moraes encaminha à PGR pedido de afastamento do ministro da Defesa

Mesmo sabendo que a ação não tem como prosperar e que nem seria cumprida em caso de vitória, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de afastamento do ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira. A solicitação do magistrado se refere a uma requisição feita ao STF pelo deputado federal Marcelo Calero (PSD-RJ). 

O prazo de resposta é de cinco dias.

O pedido baseia-se no chamado inquérito das milícias digitais, porque o ministro estaria estimulando os protestos contra os resultados das urnas.

Mais cedo, um grupo de advogados protocolou no STF outro pedido de afastamento de Nogueira. Os profissionais alegam que o ministro cometeu crime de responsabilidade ao divulgar a nota da Defesa que informou ter encontrado fragilidades no sistema eleitoral.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que essa gentarada está achando, hein?
Bando de primitivos, bando de maloqueiros.

Anônimo disse...

Como os esquerdopatas estão desesperados, estão esticando a corda o máximo.

Fábio disse...

Estão cada vez mais perto do vespeiro.

Ariel disse...

POVO, ACOSTUMEM-SE....DAQUI PRA FRENTE SEREMOS ESTADO TOTALITARISTA DO BRASIL!!! E.....PASSAREMOS A ADORAR O GRANDE IRMÃO ou o MAJOR....as ovelhinhas responderão mé!!!!!!

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link, são essas mesmas pessoas que controlam as celebridades que estão provocando toda essa tragédia contra os brasileiros e toda a humanidade.


http://stateofthenation.co/?p=145232


Temos que apoiar o herói negro Ye (Canye West), um símbolo da liberdade que corajosamente está expondo seus controladores que são parasitas escravizadores da humanidade.


http://stateofthenation.co/?p=145259



Anônimo disse...

CARO EDITOR.
FAKE!
QUEM MANDOU E PEDIU FOI UM GRUPO DE ADVOGADOS, E O PEDIDO ESTÁ COM ANDRÉ MENDONCA.
O EX MINISTRO DA JUSTICA SERÁ O RELATOR DO CASO.
ESQUECE A OBSESSÃO PELO XANDÁO EDITOR!

Anônimo disse...

Essmanchoh a farda.

Anônimo disse...

ESTÃO BRINCANDO COM FOGO.

Chico Villis disse...

PSD, o partido do cassabe, desejoso sucessor do fabiano "em cima do muro".
Quando foi fundado parecia um partido de conotação conservadora, mas se revelou subserviente à esquerda de plantão, demonstrando a falta de coluna vertebral.
Triste a sina do partido, sempre tratado pelo pt como enchimento, ou até lacaio.
Fabiano. Fabianismo é uma seita marxista fundada em Londres por volta de 1885. Prega expandir o comunismo sem maiores violências, comendo pelas beiradas. Seus mascotes revelam a terrível enganação: lobo em pele de cordeiro montado em uma tartaruga. Infiltrando devagar, dissimulado como um cordeiro e o bote do lobo no momento oportuno. Seria isso traição?

Anônimo disse...

Moraes não é mais aquele, que fazer com ele??? Dar um jeito nele.... Ele esqueceu de exercer suas funções "constitucionais" de DELEGADO, INVESTIGADOR, PROMOTOR, JUIZ E DE GUARDA PENITENCIÁRIO tudo ao MESMO TEMPO???
Ele quis botar o fiofó do Procurador Geral da República na reta, salvando o seu!!!!! Quanta maldade e malandragem manjadas juntas! Será que o Procurador é tão otário para cair neste fuleco tro-lo-ló do Moraes???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/