Deputado do Paraná tem redes censuradas depois de apoiar relatório dos militares sobre as eleições

O deputado estadual Homero Marchese (Republicanos-PR) está sem acesso ao Facebook, ao Twitter e ao Instagram. Isso porque suas redes sociais foram bloqueadas, depois de comentar um relatório do Ministério da Defesa sobre as urnas eletrônicas, divulgado na semana passada. Apesar de não constatar irregularidades nas urnas eletrônicas, a auditoria da pasta não descarta a possibilidade de fraude, porque os militares não tiveram acesso ao código-fonte das máquinas, hoje em sigilo pela Justiça Eleitoral.

O deputado foi censurado e não sabe de quem partiu a ordem, mas o STF e o TSE negam a censura.

Tudo começou no domingo 13, quando Marchese resolveu dizer o que pensa sobre a auditoria. Duas horas depois, os perfis já estavam bloqueado.

10 comentários:

Anônimo disse...

DITADURA BOLIVARIANA agindo com judiciário aparelhado.

Ariel disse...

Tão rápido???! Lembrei-me de uma possível analogia a um dizer da caserna:"....se não tiveres a rapidez do raio, a coragem do leão....para trás!...não mereces pertencer ao furacão da..........[CENSURA]

Anônimo disse...

é AREDE ANTI FAKE E ANTI GOLPE QUE VAI COMEÇÃR A BLOQUEAR BOLSOPATAS E LULAPATAS SE PREPAREM.

Anônimo disse...

Os brasileiros estão vivendo a pior ditadura.

Anônimo disse...

Mais uma notícia lá fora sobre as eleições roubadas.

Lembrando que os militares foram convidados pelo TSE para fiscalizar a eleição.

O General Paulo Sergio Nogueira e todos os militares são muito queridos pelo povo brasileiro apesar dos açougueiros ter passado décadas os difamando por causa da contra revolução de 1964, acusando-os de ditadores e torturadores, o povo brasileiro sabe que essas torturas veio dos próprios açougueiros porque são eles os tiranos.
E o povo não vai aceitar esse resultado porque sabe que a eleição foi roubada.


https://www.thegatewaypundit.com/2022/11/civil-war-looms-brazil-far-left-supreme-court-wants-axe-minister-defense-telling-truth-stolen-election/

Anônimo disse...

Continuam os crimes, as violações constitucionais do STF. E os milicos... nada!
Uma vergonha!

Anônimo disse...

POLIBIO ESTA RETARDANDO AS PUBLICAÇÕES E COMENTARIOS, O QUE "ESFRIAM" E PERDEM A INSTANTANEIDADE E OPORTUNIDADE DE OUTROS COMPLEMENTAREM, GERANDO "ACESSOS" VARIAS VEZES AO DIA PARA "ATUALIZAÇÃO".

FICA COMO "VACA FRIA",PASSA DA HORA,MENOS ACESSOS,MENOS FATURAMENTO

LEMBRAR NÃO OFENDE...

Anônimo disse...

Não deveria ser só censurado. Deveria sim ser cassado.

fecha STF disse...


Esta é a ditadura do cabeça de ovo, mais conhecido como xandão do pcc.

Anônimo disse...

Lembrando que o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos EUA, pediu desculpas apenas por ter caminhado até uma igreja, ao lado do presidente da época, em um isolado ato político. Declarou que as forças armadas daquele país não se envolve em política doméstica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/