Deputada Bia Kicis diz que Bolsonaro está com ferida na perna, em casa, tratando-se

- Bia Kicis falou na Jovem Pan, ontem.

Ontem, o vice Hamilton Mourão disse que Bolsonaro está com uma ferida na perna, uma erisipela, o que o impede de vestir calça. Por isto, ontem, o vice recebeu credenciais de novos embaixadores, em nome do presidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas não consegue nem escrever? Nem ele nem os filhos? Deputada perdeu oportunidade ficar quieta.

Anônimo disse...

Com relação aos tais atos antidemocráticos, o povo não é bobo e sabe que quem está praticando esses tais atos antidemocráticos são os ministros e não o próprio povo.
Como já cansamos de falar, os inventores desses tais atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio são os espiões dos Rothschilds/Rockefellers que á agência de inteligência do Estado de Israel que atua aqui no Brasil. Eles não apenas inventam essas palhaçadas, como pressionam as autoridades para aplica-las.

Isso serve para controlar as pessoas pela mente através da repetição de palavras ou frases, ou seja, é coação moral. Isso é uma perseguição aos cristãos que presam pelos seus valores morais. Isso é feito de maneira proposital para esse fim mesmo.

https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/the-british-tavistock-institute.html

Esses vermes açougueiros nazistas que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto deveriam estar na cadeia. São esses mesmos vermes que atacam os militares com fúria e da mesma forma somos atacados também em que governadores do PSDB de São Paulo até financiam pessoas para isso.

A máfia Rothschilds/Rockefellers et caterva que controla o sistema financeiro que está por trás de tudo isso e usa o Estado de Israel para controlar os evangélicos para passar uma impressão de que tudo isso é bíblico.
Essa máfia controla todo o sistema financeiro, controla o sistema médico, controla o sistema farmacêutico, controla a impren$a, controla a Big Tec, controla a Broadway, controla a indústria da música e outras coisas.
As boas músicas praticamente acabaram, há pouca boa música hoje. Eles até mudaram a frequência sonora de 432 hertz para 440 hertz.

São esses vermes açougueiros os próprios nazistas que colocam seus espiões que se comportam com nazistas para esfregar na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto.

Precisa-se fazer alguma coisa com relação a esses vermes, açougueiros, nazistas porque são eles que estão bagunçando com nosso pais conluiado com alguns outros infiltrados dentro de partidos e provavelmente dentro do judiciário que deve ser da mesma raça desses vermes, açougueiros, nazistas. Esses vermes, esses dias atrás, tentaram ligar o Presidente Bolsonaro e seus eleitores à uma suposta saudação nazista.
Eles não se enxergam, eles pensam que o Presidente Bolsonaro e seus eleitores realmente são capazes de perder tempo com uma palhaçada dessas.


Para perseguir cristãos como perseguem deve ser dessa raça que está no link a seguir.


https://floridanationalists.com/2022/09/16/video-150k-jews-gather-in-chicago-for-child-sacrifice-ritual-first-president-of-israel-in-attendance/?fbclid=IwAR1xW1mPX2GM5QzYSO_JhG-SuwdwAUfQDPMGVBgUYkesZz1qFfk-KaJ9TrA


Anônimo disse...

Pegou a varíola do macaco.
Castigo divino. Usou o nome de Deus em vão.

Anônimo disse...

Se não mostrar um video, marcando data e hora é mentira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/