Percival Puggina - New York, New York

I want to wake up in a city/ That never sleeps/And find I'm king of the hill/Top of the heap.

Essa canção, em que a música de John Kander e a letra de Fred Ebb foram eternizadas na voz de Frank Sinatra, acabou se convertendo num hino da cidade e do sonho americano com o sucesso. Se é possível fazer sucesso lá, mesmo chegando com “sapatos vagabundos”, como diz a letra, é possível fazer sucesso em qualquer lugar.

Convidados pela LIDE, empresa de João Dória, seis ministros do STF brasileiro foram a Nova Iorque para uma conferência cujos temas são a liberdade e a democracia em nosso país. Ouvidas as falas, voltei a lembrar da canção, porque o que vem sendo feito aqui, foi feito lá. Falaram como fazem no STF, todos de acordo, levados por quem concorda e assistidos pelos que aplaudem. A discordância ficou na rua.

CLIQUE AQUI para ler mais. É do Blog do Puggina, Porto Alegre, RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem pagou a viagem dos ministros do stf ??????

Anônimo disse...

142 ffaa zeros STF STJ bolsopatas lulapatas urnas patridiotas jovem pum erisipela a volta da camarilha fake news negacionistas olavistas tudo isso é pior que estrume

Ariel disse...

Mil Palmas Puggina!!!

Anônimo disse...

Rio Grande do Sul
Deputado federal mais votado no Rio Grande do Sul, Luciano Zucco (Republicanos) é classificado como incentivador dos atos antidemocráticos pela Polícia Civil do estado. Zucco recebeu 259.023 votos na eleição. Ao longo da campanha, esteve ao lado de aliados de Bolsonaro como o candidato derrotado a governador Onyx Lorenzoni (PL) e do candidato eleito ao senado Hamilton Mourão (Republicanos).

Aparecem na lista de envolvidos nos atos antidemocráticos o vereador de Dom Pedrito Patrício Jardim Antunes (PP), a policial penal Mariana Lescano (PP), o comissário Thiago Teixeira Raldi (PSC) e o delegado Heliomar Ataydes Franco (União Brasil). Todos concorreram nas últimas eleições a vagas como deputados estaduais e federais, não sendo eleitos.

Anônimo disse...

Diárias para todos, frente a frente. Tirar fotos também rende.

Anônimo disse...

PRA VARIAR RADIALISTAS DA CAPITAL DO ATRASO ESTÃO "CHOCADOS" COM AS "OFENSAS" DITAS AOS ILUMINISTROS DO LIXO STF. MAS EM NENHUM MOMENTO SE QUESTIONAM POR QUE OS BRASILEIRO DE LÁ ESTÃO FAZENDO ISSO, QUAL A RAZÃO ? QUERIAM QUE OS BRASILEIROS QUE HOJE EM DIA ASSISTEM EM TEMPO REAL TODAS AS BANDALHEIRAS QUE ESSES CANALHAS FAZEM AQUI NO PAÍS, APLAUDISSEM E JOGASSEM FLORES ? QUEM SÃO OS CULPADOS POR TUDO ? ORA O PRÓPRIO STF E SUAS BANDALHEIRAS ! A CONFIRMAÇÃO FOI OS RISINHOS E TCHAUZINHOS E O SLOGAN DE BANDIDO "PERDEU MANÉ"...

Anônimo disse...

Ouvimos uma resposta indecorosa de um ministro da mais alta Corte do Brasil: "Perdeu, Mané, não amola", sem esconder sua militância política. É nesse nível. Faltou "civilidade" ministro?
Não se conhece ministro da mais alta corte de qualquer país que va fazer papelão, tentar enganar os outros com discursinho de defensor da democracia.
O mais chocante foi que deixaram meia dúzia de ministros da mais alta corte do Brasil boicotar o voto impresso, libertar um preso para ser candidato, atuar ostensivamente como cabo eleitoral do ex-presidiário e calar a boca de todo mundo, sem nenhuma reação. Impressionante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/