Governador Ranolfo Vieira Júnior insiste em reprimir manifestações diante do QG do Comando Militar do Sul

O governo estadual gaúcho anunciou, ontem, que continua usando a polícia para desobstruir uma das ruas do entorno do QG do Comando Militar Sul, Porto Alegre, mas descartou o uso da força, preferindo o diálogo. O governador Ranolfo Vieira Júnior é favorável a medidas mais duras para atender ordem do ministro Alexandre de Moraes, inclusive identificando aquilo que chama de "financiadores dos protestos" contra os resultados das urnas.

O povo continua concentrado no QG e não pode ser desalojado dali sem o consentimento do Exécito, que possui autoridade exclusiva sobre o perímetro.

Nesta terça-feira, milhares de manifestantes passaram o dia nos entornos dos quartéis.

CLIQUE AQUI para ler a nota do governo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vi uma participação popular do governador na orla do guaiba. Só funcionários públicos e CCs...

Anônimo disse...

Esse governador tapa-furo demonstra muito bem a origem...

Anônimo disse...

Povo brasileiro, não saia da frente dos quartéis e comandos militares, continuem firmes, não podemos aceitar o roubo da eleição.

Anônimo disse...

Que incongruência! Ação anterior do Estado, em cumprimento a determinação do STF, foi obstaculizada pelas Forças Armadas. O Estado do RS acatou as FFAA, mas tem necessidade de manter também obediência ao STF, no mesmo tema! Está tonto o Estado?

Anônimo disse...

O BOTIJÃO DE 13 KG TERÁ UM BELO FUTURO.

João C. Ferreira disse...

Graças a Deus não votei nessa corja de lambe botas de Ditador.
Hoje sinto vergonha de ser Gaúcho.

Ariel disse...

Ora ora, povo....ainda não perceberam??? O SISTEMA VENCEU!....voltem já ao trabalho e continuem obediente à quem manda: O SISTEMA!!!

Anônimo disse...

Quem esse governador paraquedista acha que é? Um cara que nunca foi lá grandes coisas como delegado e entrou de paraquedas na política. É só puxar o histórico dele na segurança pública.

Anônimo disse...

O gordo governador é da NOM ou bedel querendo aparecer pra ganhar boquinha?. O incêndio no prédio da secretaria de segurança até hoje ele não desvendou.

Anônimo disse...

Manda sua polícia sujalá, randolfo, manda..

Anônimo disse...

Faz muito bem. Com apoio do Xandão.

taquarimbo.blogspot.com disse...

esse é capacho pau mandado do stf

Anônimo disse...

além de esbirro do gov trânsfuga, também o é do Torquemada do Planalto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/