Veja como será o novo shopping center de Porto Alegre, o Pátio Guadix

Será na zona Sul (Juca Batista com Serraria), terá ivestimentos de R$ 40 milhões e gerará 200 emrpegos diretos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que pena! Todo este investimento pra nada! Com a volta do Lula ao poder viraremos uma Argentina com inflação alta, desemprego e tudo o mais que já sabemos como é quando a esquerda assume o poder!

Anônimo disse...

Sim vários empresários estão apavorados. Se o pt ganhar a economia será destruída e só a elite sobreviverá, porque poderá importar tudo o que quiser com as contas que tem no exterior.

Anônimo disse...





PARA TODOS QUE LEREM ESTE COMENTÁRIO: QUE TENHAM UM DIA EXCELENTE E QUE DEUS OS ABENÇOEM!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=candidatos&max-results=20&by-date=true



Anônimo disse...

Agora com o PT finalmente teremos paz e poderemos levar o Brasil para o lugar de protagonismo, de onde nunca deveria ter saído. Só de investimentos para o reflorestamento teremos 2,6 BILHOES que foram retirados por conta do péssimo presidente "não coveiro" Bozzo.

Anônimo disse...

Que piada! Deixou para se manifestar depois do 2⁰ turno, pois não tinham confiança em seu candidato bandido. No entanto o o bandido não subirá a rampa, o Brasil não elegeu o Lula. Quem tomou a eleição foi o STF. Jamais seremos protagonistas do comunismo.

Anônimo disse...

Tu sabe o que significa comunismo ? O Brasil tá longe de viver um comunismo! Vocês que falam essas besteiras, deviam estudar um pouco sobre história e economia!

Anônimo disse...

O VELHO MENSALÃO JA ESTÁ ACONTECENDO NOVAMENTE SEUS BANDO DE IDIOTAS SO NAO VE QUEM NAO QUER

Anônimo disse...

triste ver esses funcionarios CLT que não tem identidade com sua classe, são trabalhadores, contam com FGTS, 13º salario, ferias...e agem como empresarios..
aprendam ingles e vão morar na terra do tio Sam!!!! Ou melhor...em algum paraiso fiscal, mas antes lembrem...fiquem ricos$$$$$
Só o Brasil valoriza pobre!!!
Vocs ricos voeem pra longe daqui!!!!

Anônimo disse...

E aí, como está a "destruição" da economia pelo Lula?

Anônimo disse...

Acabei de usar por ali. Todas as lojas ocupadas. Assume que tava ruim e só melhorou agora. Deixa de ser maluco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/