Câmara aprova ajuda de R$ 2 bilhões para Santas Casas

A Câmara dos Deputados aprovou, por 383 votos favoráveis e 3 votos contrários, nesta terça-feira (11) o projeto de lei que destina R$ 2 bilhões para o custeio de serviços prestados por Santas Casas. As entidades privadas sem fins lucrativos complementam o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o texto, os recursos serão originados de saldos de repasses da União constantes dos fundos de saúde e de assistência social de estados, Distrito Federal e municípios, que poderão ser utilizados até o final de 2023.

CLIQUE AQUI para ver o que a Câmara diz sobre a matéria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso em pleno período de campanha eleitoral,no último ano do desgraçado governo fascista do Bozo.
Foi no Círio,onde nunca foi.
Hoje vai em Aparecida,onde nunca foi.
Sempre esteve empernado com pastores de seitas diversas.

Anônimo disse...

PDT não esta com leite aqui na região todo mundo ta com onix e isso que aqui é reduto psdb que tambem estão com onix LEITE NÃO VAI SER DESSA VEZ!!!!!!!

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/