Saiba quem foram os prefeitos da Metade Sul que se reuniram com Bolsonaro e Onyx em Pelotas

Pouco antes de falar com o público reunido no pavilhão principal da Fenadoce, ontem, em Pelotas, o presidente Bolsonaro e o candidato Onyx Lorenzoni reuniram-se com prefeitos, autoridades e empresários da Metade Sul do RS. Um total de 80 pessoas.

O bolsonarismo não foi bem na Metade Sul e há um esforço para reverter o cenário eleitoralna região.

A reunião, 15h, sala reservada da Fenadoce, não foi para declarar apoio explícito a Bolsonaro e Onyx, mas foi relevante. Estiveram ali os seguintes prefeitos:

- Pedro Osório, Cerrito, Santa Vitória do Palmar, Bagé, Rio Grande, Arroio do Padre, Morro Redondo e  Jaguarão, além do vice-prefeito tucano de Pelotas. 

Mas não só.

14 comentários:

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

Anônimo disse...

eleitor do psdb não vota no lula nem a pau

Anônimo disse...

vcs vão me criticar mas COVAS, BRIZOLA, CLODOVIL, ENÉAS e ACM com 100% de crtza estariam com BOLSONARO

Anônimo disse...

Simone tebet recebeu poucos votos de mulheres pois 90% dos seus eleitores são homens e dificilmente votam no lula

Anônimo disse...

Lula vai arruinar a classe média !!!!

Anônimo disse...

Quem matou o prefeito Celso Daniel ?

Anônimo disse...

Lula é um sujeito perigoso que trama contra o Brasil VIGIEM!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

URGENTE profetiza acaba de revelar "Lula vai morrer da mão do próprio filho!"

Anônimo disse...

2º turno Bolsonaro 73%
Lula 18%

Anônimo disse...

NÃO POR ACASO
Douglas Silveira, Prefeito de Cerrito (e do outro lado do Rio Piratini, o Município de Pedro Osório), Presidente da AZONASUL, enviou carta de reivindicações aos candidatos a governador, com data datada no dia 7 de outubro.

Como pode ser visto na carta, conforme o link, parece que um dos candidatos pode ter feito promessas para os municípios, posto que corresponde à 'área de influência'...
https://amigosdepelotas.com.br/2022/10/11/associacao-de-prefeitos-da-zona-sul-entrega-documento-com-pleitos-a-onyx/pelotas/anacatnc/

Aliás, muitas das reivindicações que já poderiam ter sido atendidas exatamente pelos governos estaduais que mais abandonaram as obras viárias no RS, ou de obras feitas sem continuidade pelos governos federais anteriores...No entanto, dentre outras obras, é dos planos do Ministério dos Transportes - desde o início anunciado - construir nova ponte sobre o Rio Jaguarão, assim como a rodovia que liga a capital a Pelotas tem tido continuidade no atual governo, dentre outros planos e obras.

Motivados pelos revolucionários farroupilhas, talvez, querem reviver 'novas façanhas', indevidamente, querendo influenciar os votos dos eleitores, apostando ou na amnésia de alguns ou na ignorância de outros, para que tudo venha a convergir - ou induzir para - que o governador que renunciou para disputar internamente à candidatura para a presidência capte os votos para ele mesmo e para o campeão das empresas de pesquisa.

Querem esquecer quem foram os governadores e presidentes anteriores.

Anônimo disse...

Leite literalmente destruiu Onix.
Daí que no dia seguinte ao debate da Band,foi um silêncio ensurdecedor dos bolsonaristas histéricos,de como seria se fosse o contrário que tivesse acontecido.
Onix mostrou-se sem conhecimentos ante a solidez das exposições de Leite.
Onix bate na tecla de que é um cara humilde,com toda aquela pedância,quando sacode a cabeça pra cima,que não tem nada de humilde.
Humilde foi Leite,que lhe deu aulas de administração,sem lhe cobrar nada.
Tudo de graça.

Anônimo disse...





QUE NESTAS ELEIÇÕES OS MELHORES PARA O PAÍS VENÇAM!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=2022&max-results=20&by-date=true



Anônimo disse...

Calma tchê!!! O PINOQUIO já era!

Anônimo disse...

Kkkk, não viu o mesmo debate que eu, kkkkk
Isso é torcida, amigo. Mas cada um com os seus...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/