Eis o vídeo com as gravíssimas denúncias feitas pela ex-ministra Damares Alves

 - O material foi incluído no You Tube pelo site Poder360. Ninguém pediu para tirá-lo da web, mas famosos (leia nota abaixo) protestam contra as denúncias e não contra os conteúdos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Mentira criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Senadora eleita pelo Distrito Federal tem abusado das mentiras grotescas e permanece impune, o que desmoraliza a justiça eleitoral no Brasil

Anônimo disse...

Mentira criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Senadora eleita pelo Distrito Federal tem abusado das mentiras grotescas e permanece impune, o que desmoraliza a justiça eleitoral no Brasil

Anônimo disse...

Isto vem acontecendo no governo Bolsonaro, com ela de ministra? Mesmo ela sabendo nada foi feito? Ninguém preso, identificado, afastado, punido, julgado. Quem sabe um outro governo acaba com esta vergonha.

Anônimo disse...

Esqueceu que era ela mesma que deveria ter tomado providencias quando teve conhecimento destes fatos. Nada fez. Isto agora só mostra incompetência e prejudica a campanha de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Assim como o MPF ao invés de abrir apuração imediata para apurar as denúncias pediu explicação à Damares. Coisas extranhas que vem acontecendo no país e ninguém faz nada para sanar.

Ariel disse...

Infelizmente coisas desse calibre chocam, entretanto, é preciso coragem; chamam-na "louca" e outros adjetivos....nós, seres humanos, nem acreditamos....atrocidades acontecem.....ACONTECERAM...é a HISTÓRIA nos mostra; nos espantam....e, via de regra, não acreditamos!....VERDADE: AS COISAS MÁS ACONTECEM!!!!se liga BRASIL!!!

Anônimo disse...

Dá a entender que estes "famosos" tem telhados de vidro nesta área!

Anônimo disse...

Bispo que chutou imagem de Nossa Senhora é anti-Lula e apoiador de Bolsonaro:

12 out 2022 - DCM

O bispo Sérgio Von Helder, que ficou famoso há exatos 27 anos, em 12 de outubro de 1995, quando ainda integrava o quadro de pastores da Igreja Universal e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante o programa Palavra da Vida, da Record, se tornou um apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua campanha pela reeleição.

Em sua página no Facebook, Von Helder critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal oponente do atual chefe do governo nas eleições deste ano, além de fazer acusações contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“A eleição já foi fraudada no primeiro turno. Você vê que o Lula não se preocupa com pesquisa. STF fazendo de tudo para ele ganhar. Países comunistas (Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia) já sabiam que ganharia no primeiro turno”, disse ele, em uma transmissão ao vivo.

Apesar de infladas pelo período eleitoral, as críticas de Sérgio Von Helder a Lula não são de agora. Os ataques acontecem desde os anos 90. Em 1994, o bispo chegou a declarar que o petista era o “próprio diabo, um sujeito barbudo, que tem um dedo a menos e a língua presa”.

Já em 2018, Von Helder declarou apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo, afirmando que Fernando Haddad (PT), que disputava as eleições presidenciais com o atual presidente, era a “personificação do diabo”.

“Porque nós estamos em uma situação onde o diabo quer imperar no Brasil através do PT. As pessoas estão crendo no diabo através do PT. O Bolsonaro sozinho está revolucionando o mundo. Esse safado, canalha, desgraçado do Haddad está se fazendo de cristão”, disse ele. Confira algumas postagens recentes de Sérgio Von Helder e o vídeo que o tornou famoso: (...)

Anônimo disse...

Falsas Cristãs....

Anônimo disse...

Justiça condenou ONG ligada a Damares

08/12/2018





Entidade teve de retirar do ar, em 2017, vídeo considerado ofensivo à dignidade da comunidade indígena pelo Ministério Público Federal



Pastora. Damares Alves é assessora no gabinete do senador Magno Malta (PR-ES), que negou tê-la indicado para pasta

A organização não governamental (ONG) Atini - Voz Pela Vida foi condenada, no ano passado, a retirar do ar um vídeo considerado pelo Ministério Público Federal ofensivo à comunidade indígena. A entidade tem entre as fundadoras a futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que também ficará responsável pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

No pedido que sustentou a decisão judicial, o Ministério Público do Distrito Federal afirmou que o filme Hakani – A história de uma sobrevivente “gerou profunda indignação na sociedade, gerando manifestações preconceituosas e discriminatórias em face das comunidades indígenas”.

Em sua argumentação, o MPF declarou que o filme tinha o objetivo de “chamar atenção acerca do tema ‘infanticídio indígena’ e legitimar as ações missionárias no interior das comunidades indígenas”. A veiculação do filme, justificou, bem como a exposição de imagens de crianças e adolescentes indígenas, “atinge a dignidade humana deste grupo perante a sociedade”. Os procuradores pediam à época que a ONG fosse condenada a pagar R$ 1 milhão.

Ainda de acordo com o MPF, a obra foi produzida em parceria com a instituição Jocum (Jovens Com Uma Missão), nome adotado no Brasil pela organização evangélica de origem americana Youth With a Mission. Fundada em 1960, a organização iniciou as atividades missionárias no Brasil em meados da década de 1970, e hoje possui escritórios em quase todos os Estados brasileiros.

Em outubro de 2017, a Justiça do DF acatou parte dos pedidos da Procuradoria e determinou suspensão da veiculação do filme – não concedeu a indenização pedida. A Atini - Voz Pela Vida recorreu da decisão.

O Estado verificou que ainda há links disponíveis na internet com acesso ao filme, que tem 30 minutos de duração.

Procuradas, as entidades não se manifestaram até a conclusão desta edição. Ontem, Damares Alves afirmou que não tem planos de “evangelizar” os povos indígenas .

‘Sem agressão’. Em entrevista concedida no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) quando foi anunciada como ministra, anteontem, Damares disse ser contra a política de isolamento dos índios brasileiros e que a ideia é integrá-los “sem agressão à cultura”. “Não abro mão dos meus índios”, afirmou ela ao reiterar que a Funai, atualmente no Ministério da Justiça, será transferida para sua pasta. Segundo a ministra, o plano é cuidar do índio “como um todo”, inclusive daqueles com deficiência. “Ainda temos povos que eliminam crianças com deficiência.”

A decisão do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de transferir a Funai de ministério causou indignação entre servidores do órgão, que veem a ministra como defensora da atuação religiosa e missionária em aldeias indígenas. Damares é assessora no gabinete do senador Magno Malta (PR-ES), que, apesar de ter sido próximo de Bolsonaro na campanha, ficou fora do ministério do novo governo.

Ontem, o senador divulgou um vídeo para aliados e eleitores no qual diz não ter indicado sua assessora para o ministério e atribuiu a decisão a uma escolha pessoal do presidente eleito. “Esclareço que ela não é uma indicação minha, é uma escolha pessoal do presidente, que a convidou. Não fui comunicado, não fui solicitado, não fui eu que a indiquei como algumas pessoas pensam. Não traduz a verdade. Ela é uma escolha pessoal do presidente da República. Eu desejo toda a sorte do mundo a ela”, afirmou Malta



'Ingignação'

“(O filme) gerou profunda indignação na sociedade, gerando manifestações preconceituosas e discriminatórias em face das comunidades indígenas.”

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

Anônimo disse...

TUDO QUE DAMARES ALVES FALOU É VERDADE... OU VOCÊ ACHA QUE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA SÃO COISAS DE DEUS ? NÃO SEJA IDIOTA, SEJA REALISTA: SÃO AS TREVAS ESCURAS DE SATANÁS !!! PRESTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ VÊ NAS RUAS DO PAÍS E VAI DAR RAZÃO À DAMARES ALVES ! O NÚMERO DE HOMOSSEXUAIS EM ALTOS CARGOS PÚBLICOS JÁ É ENORME... POR ISSO A GRITARIA CONTRA ESTA GUERREIRA... CRISTÃO, VOTE BOLSONARO 22 !

Anônimo disse...

Mulher muito perigosa.

Lenize Barros disse...

Como vc não tem a coragem de se identificar, fica a dúvida: faz parte do aquário ASQUEROSO onde nadam peixes grandes e até pinguins?

Anônimo disse...

Você é apoiador destes absurdos contra as crianças?

Anônimo disse...

Justiça Eleitoral, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/