Michelle, Bia Kicis e Damares fazem campanha paralela pelo Norte do Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, a deputada Bia Kicis e a ex-ministra eleita senadora Damares Alves (Republicanos-DF) participam de eventos na região Norte para campanha em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno. A viagem faz parte da campanha paralela e peregrinação pelo país iniciada primeira-dama no domingo. Veja o vídeo, incluído no You Tube pelo site Brasil Paralelo:

21 comentários:

Anônimo disse...

Mentira criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Senadora eleita pelo Distrito Federal tem abusado das mentiras grotescas e permanece impune, o que desmoraliza a justiça eleitoral no Brasil

Anônimo disse...

Damares está falando de suas "visões"sexuais ?
No mínimo já descobriu que as criancinhas abusadas por sexo,são crias de comunistas.
Enquanto nos assustam com comunismo ,o fascismo vai tomando conta da barbárie.

Anônimo disse...

Então a Damares desceu da goiabeira?

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

Anônimo disse...

Vão espalhar fake news nas Igreja Evangélicas do nordeste, depois da repercussão da fala "criminosa" da Damares?

Anônimo disse...

MPF pede informações sobre supostos crimes sexuais citados por Damares:

Ex-ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos detalhou casos chocantes que teriam sido cometidos contra crianças da Ilha do Marajó

11/10/2022 - Metrópoles

Membros do Ministério Público Federal (MPF) no Pará enviaram ofício ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) nesta segunda-feira (10/10) para solicitar mais informações sobre supostos casos de abuso sexual revelados pela ex-titular da pasta e senadora eleita, Damares Alves (Republicanos).

A ex-ministra, em discurso feito no sábado (8/10) em Goiânia (GO), afirmou que, “abrindo as gavetas do ministério” que chefiava, descobriu casos de abuso sexual e tráfico de crianças na Ilha do Marajó (PA). O ofício do MPF, endereçado à secretária-executiva da pasta, Tatiana Barbosa de Alvarenga, pede que todos os detalhes descobertos pelo MMFDH venham ser encaminhados “para que sejam tomadas as providências cabíveis”.

Além disso, exige que o MMFDH “informe quais providências tomou ao descobrir os casos e se houve representação (denúncia) ao Ministério Público ou à Polícia”....

Anônimo disse...

Essa Damares é um monstro, ela tem que ser responsabilizada pelas m.. que fala.. que loucura..

Anônimo disse...

Se a Goiabares prevaricou ou mentiu deve ser responsabilizada

Anônimo disse...

Loucura total...

O que essas lunáticas são capazes de fazer pra conseguir votos....

Agora, instada a provar as asneiras que a Damares disse, vão alegar sigilo de 100 anos para não dar informações ao MPF

Anônimo disse...

Esses vulgos "conservadores evangelicas" só falam em sexo, sexualidade de crianças.

Anônimo disse...

Em um culto, a doida Damares divulga um absurdo desses e ao mesmo tempo faz campanha pro Broxonaro, a Micheque vai passar o pano e aumentar a mentira

Anônimo disse...

Quem ente mais desses três figuras?

Anônimo disse...

Bacana, precisamos reeleger o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Com esse trio inqualificável voltamos ao século XV, retrocesso inimaginável. Se continuar nesse batida nos próximos anos eles vão caçar e queimar as bruxas, ou seja, quem não concorda com as ideias deles.

Anônimo disse...

Elas selecionam onde frequentar pelo número de votos. Umbandismo, budismo, espiritismo, islamismo, shintoismo, judaísmo etc não tem coeficiente eleitoral pra elas. Mas a Micheque já foi em templo Maçom (mesmo contrariando o cristianismo e pecando contra Deus), eles não tem votos + tem o poder.....

Anônimo disse...

Bolsonaro teme que denúncias de Damares o prejudique eleitoralmente

Após declarações feita pela senadora Damares Alves (Republicanos) durante culto na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, no último domingo (9), a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) está preocupada. O receio é que o assunto “fure a bolha” e prejudique a campanha do atual mandatário. A ex-ministra havia dito que crianças do Marajó são traficadas e submetidas a mutilações corporais.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

“Damares na cadeia” bomba nas redes após acusação sem provas sobre abuso de crianças

Internautas têm pedido a prisão de Damares Alves por acusação sem provas de abuso e tráfico de crianças. A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirmou, sem provas, que crianças teriam sido traficadas para outros países e que ordenou ações para resgatá-las.

Segundo a evangélica, as crianças tinham seus dentes arrancados para fazer sexo oral nos agressores.

“Eu vou contar uma história para vocês, que agora eu posso falar. Nós temos imagens de crianças brasileiras de três, quatro anos que, quando cruzam as fronteiras, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”, disse ela durante culto com crianças no último fim de semana.

A bolsonarista ainda disse que as crianças comiam comida pastosa “para o intestino ficar livre na hora do sexo anal”.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ô das 09:58 É LEGALMENTE possível ter o que relataste em "site de baixarias"??? Existem de pedofilia em "sites de baixarias LEGAIS???

Anônimo disse...

Bispo que chutou imagem de Nossa Senhora é anti-Lula e apoiador de Bolsonaro:

12 out 2022 - DCM

O bispo Sérgio Von Helder, que ficou famoso há exatos 27 anos, em 12 de outubro de 1995, quando ainda integrava o quadro de pastores da Igreja Universal e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante o programa Palavra da Vida, da Record, se tornou um apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua campanha pela reeleição.

Em sua página no Facebook, Von Helder critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal oponente do atual chefe do governo nas eleições deste ano, além de fazer acusações contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“A eleição já foi fraudada no primeiro turno. Você vê que o Lula não se preocupa com pesquisa. STF fazendo de tudo para ele ganhar. Países comunistas (Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia) já sabiam que ganharia no primeiro turno”, disse ele, em uma transmissão ao vivo.

Apesar de infladas pelo período eleitoral, as críticas de Sérgio Von Helder a Lula não são de agora. Os ataques acontecem desde os anos 90. Em 1994, o bispo chegou a declarar que o petista era o “próprio diabo, um sujeito barbudo, que tem um dedo a menos e a língua presa”.

Já em 2018, Von Helder declarou apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo, afirmando que Fernando Haddad (PT), que disputava as eleições presidenciais com o atual presidente, era a “personificação do diabo”.

“Porque nós estamos em uma situação onde o diabo quer imperar no Brasil através do PT. As pessoas estão crendo no diabo através do PT. O Bolsonaro sozinho está revolucionando o mundo. Esse safado, canalha, desgraçado do Haddad está se fazendo de cristão”, disse ele. Confira algumas postagens recentes de Sérgio Von Helder e o vídeo que o tornou famoso: (...)

Anônimo disse...

VÍDEO: Arcebispo de Aparecida fala sobre as eleições e diz que é preciso derrotar “dragão do ódio”:

12 out 2022 - DCM

Durante a homilia na principal missa celebrada do dia de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário de Aparecida, o arcebispo da Arquidiocese, dom Orlando Brandes, afirmou na manhã desta quarta-feira (12) que “é preciso vencer os dragões do ódio e da mentira”.

“Maria venceu o dragão, e temos muitos outros que ela vencerá”, disse. “Temos o dragão do ódio, que faz tanto mal, e o da mentira. E a mentira não é de Deus, é do maligno. E o dragão do desemprego, o dragão da fome, o dragão da incredulidade. Com Maria, vamos vencer o mal e vamos dar prioridade ao bem, à verdade e à justiça, que o povo merece, porque tem fé e ama Nossa Senhora Aparecida”.

O enfático sermão ocorre em meio às críticas da exploração da fé e da religião de milhões de brasileiros como ferramenta para conquistar votos no segundo turno das eleições de 2022, em especial na disputa pelo Planalto entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Ele também defendeu a importância do voto, em uma referência ao segundo turno da eleição à Presidência e a governos estaduais. “É necessário exercer esse direito”, afirmou. “Está faltando pão, faltando fraternidade. Esse é o vinho que precisamos nos dias de hoje”, disse, em outro trecho do sermão.

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

Bolsonarista Cássia Kis espalha fake news em grupos de WhatsApp

A atriz Cássia Kis, 64, tem propagado mensagens de apoio a Jair Bolsonaro (PL) e informações falsas sobre Lula (PT) para amigos, colegas de trabalho e familiares no WhatsApp. Em uma das fake news divulgadas, a atriz da novela Travessia replicou uma mensagem em que o candidato petista é acusado de ser favorável ao aborto.

Ela tomou a iniciativa de preparar uma espécie de “dossiê” sobre Lula, com prints de stories de Instagram em que ações dos governos do PT são citadas. Denominado “Stalingram”, em alusão ao líder soviético Josef Stálin, o material é uma coleção de notícias falsas, boatos e informações nunca comprovadas.

https://www.diariodocentrod...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/