Jornal O Globo diz que STF e TSE exageram na censura à imprensa

Em editorial publicado nesta terça-feira, ontem, O Globo argumenta que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está cometendo “exageros que configuram censura descabida a veículos de imprensa”. Os casos de intromissão indevida no trabalho dos jornalistas, diz o jornal, têm se acumulado ao longo dos dias.

Um exemplo disso ocorreu na sexta-feira 7, quando a ministra Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro, do TSE, ordenou que a Jovem Pan removesse um vídeo no qual a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) associa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André. Na mesma linha, o ministro Paulo de Tarso Sanseverino censurou o jornal Gazeta do Povo. O juiz determinou que o Twitter removesse 31 postagens que informam o apoio de Lula ao ditador da Nicarágua, Daniel Ortega.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), coordenador da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), admitiu que não houve fraude nas eleições do dia 2 de outubro, mas caiu em contradição ao insinuar que isso ‘poderia ter acontecido”. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), coordenador da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), admitiu que não houve fraude nas eleições do dia 2 de outubro, mas caiu em contradição ao insinuar que isso ‘poderia ter acontecido”. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), coordenador da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), admitiu que não houve fraude nas eleições do dia 2 de outubro, mas caiu em contradição ao insinuar que isso ‘poderia ter acontecido”.

Anônimo disse...

Ué de última hora a Globo ficando honesta? ..... SERÁ que estão vendo q o golpe do algoritmo no TSE não vai funcionar e está se reposicionando ? Por honestidade ou pelo Brasil é a não é.....

Anônimo disse...

https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/554408/noticia.html?sequence=1

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

Anônimo disse...

Ué, estão com medo do dia 30 ?

Anônimo disse...

Se a Globo tá falando isso é porque a vaca deles já foi pro brejo

Anônimo disse...

Claro né! Já estão preparando o terreno pra proteger Lula contra o STF! Agora com s vitória de Lula eles irão massacrar os Juízes e o judiciário, por medo de que o que fizeram contra Bolsonaro, se volte contra eles!
Tarde demais! A Ditadura da Esquerda virá com força total e vamos virar uma grande Nicarágua!

fora judiciário corrupto e censor disse...


Olha só os donos vagabundos, ladrões e corruptos da globo estão vendo que a censura está vindo a galope, por meio de um judiciário cheio de bandidos de toga. Eles não foram eleitos e devem seguir no anonimato, mas estes vagabundos de toga pensam que mandam no país. Juiz bom não comenta processo, mas estes são todos canalhas

Anônimo disse...





QUEM LER ESSE COMENTÁRIO, QUE TENHA UM DIA FELIZ E QUE SEJA ABENÇOADO POR DEUS!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=RS&max-results=20&by-date=true



Anônimo disse...

Se hoje está assim, imagina se o PT ganhar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/