As novas "marche aux flambeaux" de Bolsonaro são feitas com telinhas acesas de celulares

Este filmete foi feito por Fábio Wajngarten, ontem a tardinha, em Pelotas, durante ato comandado por Bolsonaro. As telinhas dos celulares fazem as vezes das tochas que produzem efeitos visuais inéditos, todos ligados à união e ao vigor, que no coletivo formam as imagens das conhecidas "marche aux flambeaux". O editor capturou tudo no Twitter de Fábio e colocou as imagens no Canal do You Tube. Veja.

5 comentários:

Anônimo disse...

Retrocesso projeto Pátria Grande ! Liberdade !!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Governo de SP: Tarcísio tem 57% dos votos válidos, e Haddad, 43%, diz Real Time Big Data"
-- Putz... o Haddad tá sendo votado muito bem demais.
Ivamu pafrente kiatraiz vencrente.

Anônimo disse...

Dizem que hoje, em Aparecida, o padre, bispo, sacristão, cardeal, coroinha, sei lá o que ele é, deu show em seu discurso.
Não ficou claro quem ele arrasou.
Mas sei que as coisas por lá são meio lulistas, pois não?
A ver…e saber!

Anônimo disse...

Enquanto isso............

Bolsonaro alterou cartão do Auxílio para incluir símbolo de campanha:

12 out 2022 - DCM

Nova versão do cartão do Auxílio Brasil, com a bandeira brasileira ao fundo. Fonte: Reprodução

A Presidência da República mandou, em abril, alterar o cartão do Auxílio Brasil para inserir um símbolo da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. Uma imagem da bandeira nacional foi incluída na nova versão.

Na primeira, elaborada pelo Ministério da Cidadania, constava apenas um fundo verde-escuro, sem nenhuma estampa ou marca. À época, cerca de 20 mil unidades chegaram a ser distribuídas a beneficiários do programa no Distrito Federal (DF).

Após a alteração, feita em abril, a Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela produção dos cartões, deu início a sua distribuição em larga escala. Já são 7 milhões de pessoas de baixa renda que receberam o cartão com o novo layout.

Advogados afirmam que a prática pode configurar abuso de poder político, já que associa o benefício de assistência social a um político específico.

Durante o período eleitoral ou momentos antes de seu início, Bolsonaro já havia ampliado para R$ 600 o valor do Auxílio Brasil, antecipado as datas de pagamento de agosto e outubro e aprovado a concessão de crédito cosignado a beneficiários do programa.

Anônimo disse...





QUE NESTAS ELEIÇÕES OS MELHORES PARA O PAÍS VENÇAM!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=2022&max-results=20&by-date=true



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/