Em Pelotas, Bolsonaro pede que eleitores não arredem pé das urnas

Bolsonaro falou que a ideia de aumentar o número de ministros do STF é história da imprensa. De fato não partiu dele a proposta, mas do vice Mourão, que foi eleito senador e pode ir adiante com o caso.

O presidente Jair Bolsonaro pediu em ato público realizado em Pelotas, RS (foto lado, do público, em recinto fechado), que os eleitores compareçam às urnas usando verde e amarelo e aguardem a apuração dos votos nas seções eleitorais. O presidente voltou a colocar em dúvida os resultados das urnas. Bolsonaro esteve de manhã em SC.

Milhares de manifestantes foram aos pavilhões da Fenadoce, apesar do mau tempo.

O vice Hamilton Mourão foi junto, além do candidato Onyx Lorenzoni, que também discursou no evento.

Fracassaram manifestações de lulopetistas contra a presença de Bolsonaro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Maduro,digo,Bozo,só aceitará resultado das urnas,se lhe derem vitória.
Quanto ser falso que foi ele quem falou em aumentar o número de ministros,não é verdade.Mentira.
Foi amplamente divuldada live onde ele fala em "negociar"com Rosa Weber,desde que o STF "moderasse"com ele (Bozo)
Inclusive,esperamos que esse fato faça que Bozo perca milhares de votos,pois ninguém quer que sejamos uma Venezuela dois.

Anônimo disse...

Mentira criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Senadora eleita pelo Distrito Federal tem abusado das mentiras grotescas e permanece impune, o que desmoraliza a justiça eleitoral no Brasil

Anônimo disse...

Quer tumulto o canalha.

Anônimo disse...

Mentira criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Senadora eleita pelo Distrito Federal tem abusado das mentiras grotescas e permanece impune, o que desmoraliza a justiça eleitoral no Brasil

Anônimo disse...

E a ratatulha bolsopata vai na onda.

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO OS ELEITORES DE LULA?

Anônimo disse...

Tá na hora do golpe e nesse Lira canalha desmontando todas as leis contra as roubalheira. Político bandido pior que o do narcotrafico. Centrão pior que a máfia ée quem os apoia são piores..

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:55, 09:56, 09:57, 09:58, 09:59 e 10:44 está surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

Que besteirol.

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

Celso B disse...

Daqui a pouco os esquerdopatas que infestam o blog do Polibio vão dizer que é mentira que o Lula falou que os coitadinhos dos menores só roubam celulares pra tomar umas cervejina e que é um erro a policia prender os jovens. Quero que voces desmintam isso seus bostas, tropa de ordinários. Voc~es tem que lamber o saco do Ortega que o nove dedos adora.

Anônimo disse...

Ou seja, pede "boca de urna".

Anônimo disse...

Vamos eleger o Onix Lorenzoni.

João C. Ferreira disse...

Lula LADRÃO, teu lugar é na PRISÃO.

Anônimo disse...

Bispo que chutou imagem de Nossa Senhora é anti-Lula e apoiador de Bolsonaro:

12 out 2022 - DCM

O bispo Sérgio Von Helder, que ficou famoso há exatos 27 anos, em 12 de outubro de 1995, quando ainda integrava o quadro de pastores da Igreja Universal e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante o programa Palavra da Vida, da Record, se tornou um apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua campanha pela reeleição.

Em sua página no Facebook, Von Helder critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal oponente do atual chefe do governo nas eleições deste ano, além de fazer acusações contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“A eleição já foi fraudada no primeiro turno. Você vê que o Lula não se preocupa com pesquisa. STF fazendo de tudo para ele ganhar. Países comunistas (Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia) já sabiam que ganharia no primeiro turno”, disse ele, em uma transmissão ao vivo.

Apesar de infladas pelo período eleitoral, as críticas de Sérgio Von Helder a Lula não são de agora. Os ataques acontecem desde os anos 90. Em 1994, o bispo chegou a declarar que o petista era o “próprio diabo, um sujeito barbudo, que tem um dedo a menos e a língua presa”.

Já em 2018, Von Helder declarou apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo, afirmando que Fernando Haddad (PT), que disputava as eleições presidenciais com o atual presidente, era a “personificação do diabo”.

“Porque nós estamos em uma situação onde o diabo quer imperar no Brasil através do PT. As pessoas estão crendo no diabo através do PT. O Bolsonaro sozinho está revolucionando o mundo. Esse safado, canalha, desgraçado do Haddad está se fazendo de cristão”, disse ele. Confira algumas postagens recentes de Sérgio Von Helder e o vídeo que o tornou famoso: (...)

Anônimo disse...

Enquanto isso............

Bolsonaro alterou cartão do Auxílio para incluir símbolo de campanha:

12 out 2022 - DCM

Nova versão do cartão do Auxílio Brasil, com a bandeira brasileira ao fundo. Fonte: Reprodução

A Presidência da República mandou, em abril, alterar o cartão do Auxílio Brasil para inserir um símbolo da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. Uma imagem da bandeira nacional foi incluída na nova versão.

Na primeira, elaborada pelo Ministério da Cidadania, constava apenas um fundo verde-escuro, sem nenhuma estampa ou marca. À época, cerca de 20 mil unidades chegaram a ser distribuídas a beneficiários do programa no Distrito Federal (DF).

Após a alteração, feita em abril, a Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela produção dos cartões, deu início a sua distribuição em larga escala. Já são 7 milhões de pessoas de baixa renda que receberam o cartão com o novo layout.

Advogados afirmam que a prática pode configurar abuso de poder político, já que associa o benefício de assistência social a um político específico.

Durante o período eleitoral ou momentos antes de seu início, Bolsonaro já havia ampliado para R$ 600 o valor do Auxílio Brasil, antecipado as datas de pagamento de agosto e outubro e aprovado a concessão de crédito cosignado a beneficiários do programa.

Anônimo disse...





QUE O DOENTE SEJA CURADO, QUE O DESEMPREGADO CONSIGA UM EMPREGO E QUE O TRISTE VOLTE A TER ALEGRIA!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=debate&max-results=20&by-date=true



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/