Memes debochando de Simone Tebet rolam nas redes sociais

A candidata do MDB-PSDB, senadora Simone Tebet, que esta manhã passou susto de verdade quando seu avião tentou aterrissar no Paraná, é personagem recorrente nas redes sociais, nas quais transitam memes de todo tipo desde o debate de domingo no SBT.

O meme ao lado envolve o candidato do PTB, padre Kelmon, que no domingo questionou duramente a senadora exigindo respostas a respeito do  aborto e do cristianismo.

Simone respondeu tudo de modo ríspido.

Aliás, todos os candidatos, domingo, transformaram-se subitamente em anti-abortistas e cristãos. A candidata Simone chegou a renegar a sua condição de feminista, alegando que possui adesão ao seu próprio feminismo, cujo conteúdo não conseguiu explicar para ninguém.

14 comentários:

Anônimo disse...

A miss BOTOX está plastificada kkkk e pensa ser presidente. Q figura ridícula, senadora pífia e covarde, deixou as médicas serem massacradas por aqueles ladrões da CPI.... e se diz defensora do feminismo. Da ética e urbanidade jamais!

macanudo disse...

Essa anta tablet é uma sem noção..... alienada, assim como a tal Soraya....

Anônimo disse...

Mulher nojenta falsa. Promete coisas sem noção.Bruaca

Anônimo disse...

Quando estavam agredindo aquelas duas mulheres na CPI do Covid ela disse que estava escondida mas estava aí. Agora se apresenta como defensora das mulheres, dos negros e oprimidos. Essa mulher é muito escrota como diria aquela cozinheira argentina. E reptiu a mesma narrativa mentirosas do LUla sobre o "orçamento secreto" que foi para ela e seu partido. Essa faz dupla com o Lula!

Anônimo disse...

Que dupla impagável esta vem do Mato Grosso do Sul! Estepe & Trambiques! Nem estepe pneu usa mais botox que esta miss "feminista de araque", já a miss Trambiques, usou Bolsonaro para chegar ao cargo e na época fez uma declaração de gueixa oriental a ele (está gravado): "presidente, mande que eu obedeço"!!!
Miss Trambiques agora dá uma de gueixa arrependida.

ZAPELINO B disse...

O MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, no seu desespero ante à DERROTA e à CADEIA, que lhe vem à seguir, chegou ao cúmulo de reinventar o CONTO DO VIGÁRIO, aplicado nos telespectadores do debate presidencial do SBT, levando um falso padre para fazer "levantadinhas" para ele "cortar" ( como no jogo de vôlei).
BOZÓ SEMPRE FOI UM FARSANTE, MENTIROSO EM ÚLTIMO GRAU!!!
"PADRE" KELMON, é o representante e substituto do Roberto Jeferson, que se encontra, usando TORNOZELEIRA, em PRISÃO DOMICILIAR!!!
Bem que a Simone TEBET disse que jamais se confessaria com ele, pois não passa de um VIGARISTA CHARLATÃO e FALSÁRIO .
Não faltava mais nada para o MINTO, mas essa do CONTO DO VIGÁRIO foi DEMAIS!!!KĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

Polibinhus e bostominions IDIOTIZADOS, abram o link abaixo e vejam que o falso padre KELMON não é padre, coisíssima nenhuma, isto dito pela própria congregação a que diz pertencer. Trata-se portanto, de
FALSA DECLARAÇÃO DE IDEOLOGIA, sujeita à PENALIZAÇÃO de PRISÃO.

A que ponto chegou o desespero do JÁ IR BROXONARO VARA CURTA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





https://youtu.be/NSiK49GFcIE

Anônimo disse...

Bolsopatas valem tudo?

Os de vara curta...

Anônimo disse...

Grande amiga do Renan! Vai colher tempestades!

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI.
BENEDITO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA, TÁ TUDO EM CASA...!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

ELA TEM SEU PRÓPRIO FEMINISMO, QUE MUDA CONFORME A DIREÇÃO DO VENTO.

Alberto disse...

Senadoras ridículas: "Estepet e Onça"! Kkk...

Anônimo disse...

Depois que a Tebet recebeu pela TV Senado uma aula sobre sexualidade do Senador Renan Calheiros envolvendo esta aula a citação até uso de aparelho sexual mecânico ela nunca mais foi a mesma, virou uma FEMINISTA DE SI mesma, como ela mesma disse, sem definição cientifica bibliográfica, naquele debate de foi escovada como cristã falsária pelo padre Kelvin. Como FEMINISTA DE SI MESMA não existe na ciência, conclui-se que a mesma praticou CHARLATANISMO!

Anônimo disse...

Nos próximos debates que for o padre Kelvin, Simone & Soraya, traumatizadas com o padre, que as arrebentou com VERDADES, a dupla conseguirá emprestadas fardas de beatas completa, com véus, crucifixos e veuzinhos para provar ao padre Kelvin e ao Brasil como elas são "cristãs"!!!

aparecido disse...

Caiu de paraquedas no Senado porque o pai morreu...não serve par ser vereadora...Tem que acabar com a suplencia.. morreu Senador novas eleições...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/