Igreja Universal promoveu uma ofensiva contra o PT.

Na edição deste domingo  do jornal Folha Universal, destinado aos fiéis e distribuído gratuitamente durante os atos de evangelização, a igreja ataca um panfleto petista intitulado “É tempo de esperança, o Brasil tem jeito”, no qual estão propostas sobre assuntos sensíveis às igrejas.

O panfleto do PT contém linguajar comum ao dos evangélicos. Dentre os tópicos estão Defesa da Liberdade, pauta recorrente nos discursos do presidente Jair Bolsonaro (PL), e Criação de Deus, destinado a falar da questão ambiental.

“Em uma leitura desatenta, o conteúdo pode até envolver os eleitores e por isso é preciso colocar luz sobre os temas abordados e mostrar a realidade que tentam esconder deles. Entre eles estão projetos que já foram colocados em prática em países governados pela esquerda, como Cuba, Venezuela, Argentina, Nicarágua, Colômbia e Chile, e os levaram ao verdadeiro caos”, consta na matéria da Universal aos fiéis.

6 comentários:

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI...
BENEDIDO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

A universal apoiando o Bolsonaro é só mais um dos tantos motivos pro meu voto ir pro adversário mais viável, SEJA QUEM FOR...

Anônimo disse...

Ainda bem; pois a igreja católica é aparelho do comunismo. CNBB é outro antro, e o papa um comunista q nada fala sobre a Nicarágua. Pq Bergoglio? Daí o comandante Ortega te serve canalha. Católica não engana mais ninguém. Eu saltei fora faz 6 anos. São príncipes comunistas q se apropriaram da doutrina de Cristo.

Anônimo disse...

Cuidado! Eles não estão tão "pro" Bolsonaro como alegam... Vejam as reportagens da TV recordi que só detona o PR!

Anônimo disse...

Todos os cristão unidos contra os ateus comunistas !!!

Anônimo disse...

Hahahahhaahhaahahaha, sei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/