Ipec (ex-Ibope) e RBS ajustam os números e apresentam Lula e Bolsonaro em empate técnico no RS

A terceira pesquisa Ipec para a Presidência da República contratada pelo Grupo RBS e divulgada nesta sexta-feira mostra que o ex-Ibope e a RBS ajustam os números sobre a corrida presidencial no RS.

Agora, Bolsonaro aparece em situação de empate técnico com Lula, mas o DataPovo indica vitória esmagadora do presidente.

O ex-Ibope e a RBS apresentam um crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) na preferência dos gaúchos. Bolsonaro subiu 5%:

Bolsonaro, 39%
Lula, 40%

Terceiro colocado, Ciro Gomes (PDT) aparece com 6%, oscilando um ponto em relação à última pesquisa, quando tinha 7%. Simone Tebet (MDB) registrou a mesma variação, de 4% para 3%. Os outros candidatos pontuam 1% ou menos.

17 comentários:

Murilo disse...

Hoje tem uma reportagem em relação aos evangélicos, começaram a preparar a desculpa...kkkkk

Anônimo disse...

Onde fica a sede do tal "DataPovo" no Rio Grande do Sul, editor? No meio do Parcão? Os números desse prestigiado instituto imaginário vêm de vozes da sua cabeça?

Anônimo disse...

Agora o Ipec serve?

Eduardo disse...

Esse pessoal da RBS é muito burro...todos sabem que as esquerdas reunidas somam 33%

Anônimo disse...

Bolsonaristas acordaram na manhã desta segunda-feira (26) com o canal de TV da emissora Jovem Pan fora do ar e entraram em pânico. Imediatamente foram para as redes fazer o relato e a #JovemPan foi um dos assuntos mais comentados nas redes.

Anônimo disse...

VÃO TER QUE TROCAR DE NOME DE NOVO.

Anônimo disse...

Pelo DataPovo, o Presidente Bolsonaro está disparado na frente, os apoiadores do Lula são importados de outras cidades e transportados de ônibus para passar a impressão que tem apoiadores, tudo mentira, tudo enganação. Na verdade não há polarização nenhuma, a impren$a que tenta passar a impressão, com as pesquisas tendenciosas e mentirosas, que há uma polarização, mas a população brasileira em peso apoia o Presidente Bolsonaro.

Vejam o video


https://www.youtube.com/watch?v=yVlUiF2xi8s

Anônimo disse...

Esta pesquisa mostra que o Rio Grande do Sul está lotado de "`PETRALHAS INFIÉIS" ou "TRAÍRAS", pois se Lula tem 40% dos votos, como explicar o candidato deles, o PRETO na RABEIRA, a zilhões de quilômetros do segundo turno???? Ou então Lula não tem 40% BOSTA NENHUMA e a farsa está por um fio!!!

Anônimo disse...

Onde foi divulgada esta pesquisa. No site da RBS ela não existe. Anunciam uma para hoje a noite.

Anônimo disse...

Empate técnico é o c4r4io. Bolsonaro no primeiro turno!!!

Anônimo disse...

IPEC/ ibope e RBS são sujos e petralhas. Passarão mais uma vergonha. Anote aí.

Anônimo disse...

A MIM O RS NÃO ENGANA, 40% PRO LULA NUM ESTADO DE RACISTAS, HOMOFOBICOS E MISOGINOS...NEM A PAU QUE TERIA TANTA GENTE BOA E DE CARATER ASSIM NO RS PRA VOTAR EM LULA...

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI...
BENEDIDO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso aí é a prova da mentira !

Bolsonaro vai fazer mais de 60% no RS !

E VAI VENCER EM PRIMEIRO TURNO DE UMA FORMA ESMAGADORA !

PREPAREM OS FOGUETES QUE VAI TER FESTA EM 3 DE OUTUBRO !

Anônimo disse...

No QG do PT

Anônimo disse...

Não é que "serve". Apenas estão ajustando ao datapovo, como sempre fazem, tentar segurar esses bolivarianos até onde der

Anônimo disse...

-

Blog RS 360 - um blog dedicado ao Rio Grande do Sul e aos gaúchos:
https://rs-360.blogspot.com/

-

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/