Agora, ao vivo, o melhor programa político da TV do Brasil, "Os Pingos nos Is"

 

5 comentários:

Anônimo disse...


"o melhor programa político da TV do Brasil,"
-- Tu és um pândego, Xuríbio, um pândego.
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Anônimo disse...

Gado bolsopata entrou em PANico com a saída da Jovem PANico do ar????

Ficaram sem PAN nem mãe...

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI.
BENEDITO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA, TÁ TUDO EM CASA...!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

A Polícia Federal encontrou no telefone do principal ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL) mensagens que têm como consequência suspeitas de transações financeiras feitas pelo gabinete presidencial e com a possibilidade de serem ilegais. O tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid teve diálogos por escrito, áudios e fotos com outros funcionários da Presidência. As conversas sinalizam a existência de depósitos fracionados e saques em dinheiro. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou nas últimas semanas a quebra de sigilo bancário de Cid.

ZAPELINO B disse...

https://oantagonista.uo l.com.br/brasil/ipec-60-desaprovam-a-maneira-de-governar-de-bolsonaro

O TRAIDOR, MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU NESSES ANOS DE DESGOVERNO TABAJARA!!!
"Quem semeia ventos, colhe TEMPESTADES!"
A seguir vem a CADEIA para o ALOPRADO MILICIANO, amigo dos assassinos Ronie Lessa, Fabrício Queiróz, Adriano da Nóbrega e todos MARGINAIS do ESCRITÓRIO DO CRIME DE RIO DAS PEDRAS.
60% de DESAPROVAÇÃO É POUCO!!! ACHO QUE TRM MUITO MAIS PARA ESTE TRAIDOR FDP, MAIOR CABO ELEITORAL DO LULLADRÃO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/