Bolsonaro faz live de "local secreto" e ironiza TSE

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, ironizou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais neste domingo (veja vídeo com a apresentação,  abaixo, durante a qual o presidente manifestou apoio aos seus candidatos em cada Estado).

Depois de ser proibido pelo Tribunal de realizar lives de “cunho eleitoral” nos palácios do Planalto e da Alvorada, o presidente fez uma gravação em um local não identificado e disse estar “escondido”. 

“Será que o TSE sabe onde é que estou fazendo essa ‘live’? Ah, escondido, como se fosse um cara nas trevas. Ele está no Alvorada? Descumprindo ordens do TSE. Que preocupação, TSE”, afirmou em tom de ironia. 


12 comentários:

Anônimo disse...

Não contem pra ninguém, mas foi na minha casa…
Ó, pronto, meu vizinho diz que foi na dele!
Como? Foi na sua, Polibio?
O que importa é que Jair Bolsonaro conta com milhões e mais milhões de portas abertas para fazer as lives. Pode escolher qualquer uma e será recebido de braços abertos.
Bem vindo, presidente, a casa é sua!

Anônimo disse...

Acho que a má qualidade do vídeo era ironia também, tava ruim pra dedéu.

Anônimo disse...

Nossa, que divertido ele! Quero ver se no domingo de noite ele vai estar com esse bom humor.

Anônimo disse...

Bolsonaristas acordaram na manhã desta segunda-feira (26) com o canal de TV da emissora Jovem Pan fora do ar e entraram em pânico.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Com 70 anos de atividade político-partidária, confesso que nunca passei por constrangimento emocional, igual a este, que estou sentindo em decorrência do comportamento de alguns integrantes do S.T.E. Voltei a colocar na lapela, de meu casaco, o distintivo do Partido Libertador, bandeira que eu desfraldei na década de 1.950. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

E agora, eles sabem de onde o Presidente Bolsonaro fez a live? Tudo não passa de palhaçada, tudo não passa de perseguição contra o Presidente Bolsonaro.

ARS disse...

De Gaulle, venceu o nacional-socialismo da França com transmissões clandestinas também.

João Alves disse...

O juiz que levou as 6 tapinhas do Lula na bunda deve ter aproveitado e enfiado, certamente, os nove dedos do Lula e se rasgado todinho de raiva, ou seja, os bandidos corruptos e cretinos canalhas indicados pelo Lula não param de fazer merda e estuprar a nossa Justiça, com a Constituição nem mais servindo para limpar-les as merdas! Arre égua! Também, todos com aquelas caras de fuinhas, lembrando por demais às do Fachin, Barroso ou do Xandão da batida Vivi!

Anônimo disse...

Vejam nesse artigo do link como eles estão censurando as notícias na Internet também. Esses dias atrás vimos uma notícia no SOTN e foi disponibilizado o link apenas no post e quando clicamos no link, fomos direcionados para uma página do Gmail solicitando efetuar logim para ver a notícia, não conseguimos ver, mas depois encontramos em outro site e postamos o link da notícia.
Estamos tendo dificuldades de publicar comentários aqui, está sempre dando erro e só conseguimos depois de atualizar a página, isso está acontecendo com todos os comentários.



http://stateofthenation.co/?p=136046

Chico Villis disse...

Um afago, uns tapinhas na cara, um biscoitinho e vá para a casinha.
Fique quietinho na casinha até ser chamado. Aí ganhará mais um biscoitinho, e se for bonzinho ganhará mais uns afagos e tapinhas na cara.
Veja como ser um cara legal, os outros são capiau.

Anônimo disse...

Baita de um cagão, disse que o Palácio era sua casa, mas foi fazer propaganda politica escondido.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/