Estas servidoras públicas federais fazem campanha escrachada no MPT do RS

Estas três ativistas lulopetistas ignoram todas as acusações de corrupção que são disparadas contra seu candidato e por isto promovem campanha dentro do seu próprio ambiente de trabalho, no caso os gabinetes do  Ministério Público do Trabalho do RS.

Isto é terminantemente proibido em repartições públicas.

O caso é para denúncia ao Ministério Público Eleitoral do RS.

Na foto, as servidoras Ana Madalena, Neusa Lehgeur e Lúcia, empunham bandeira do PT e um cartaz no qual consta propaganda contra Bolsonaro.

A propaganda eleitoral das servidoras é escrachada e elas nem escondem a irregularidade, porque postam todas as atividades nas suas redes sociais, como é possível examinar pela página de Ana Madalena.

O editor recebeu denúncias seguidas, com a recomendação de repassar tudo ao Ministério Público Eleitoral, já que o próprio Ministério Público do Trabalho parece ter ciência de tudo e até agora, ao que se sabe, não tomou providência alguma.

O caso do MPT não é isolado no setor público.

Nem no RS e nem no Brasil.

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Bolsonaro usar contra a lei e até ordem judicial "a casa dele" pra fazer campanha política aí o editor não censurou...

Anônimo disse...

Este é o verdadeiro rebotalho, a ratatulha, a escória da raça humana

José Corrêa disse...

Se isso foi na repartição, cabe punição, porque é crime!!!

Anônimo disse...

Esta tudo sendo contaminado

Anônimo disse...

É órgão perseguidor do empresário, e abriga como concursada a filha da Dilma. Daí pode né???

Anônimo disse...

Além da falta de ética das servidoras, a que se considerar a ausência de chefias responsáveis.

Anônimo disse...

Irmãs Cajazeiras versão 2.nada…
Até parecidas são, é só comparar as testas.

Anônimo disse...

Hoje vi uma propagandaa eleitoral do Marcio frança mostrando propaganda explícita da pesquisa Datafolha. Isso é proibido. O TSE vai mandar retirar, aplicar uma multinha, mas já foi né?
Esse França é um picareta! Mais um picareta do PSB, antigo PC do B, eterno aliado do Lula e do PT.

Anônimo disse...

99,9% dos petralhas ladrões de dinheiro público, isso é PÚBLICO E NOTÓRIO, são funcionários públicos ou esses coitados que não tem trabalho nenhum, que vivem enrolando arame nas praças públicas, pensando que os petralhas vão resolver a vida deles.

Justiniano disse...


Porque essa militantes do PT são tudo umas barangas trubufus.

Anônimo disse...

PM que tentou prender Boulos apoia Bolsonaro nas redes sociais:

26 set 2022 - DCM

Na tarde desta segunda-feira (26), a equipe do líder do MTST Guilherme Boulos, candidato a deputado federal pelo PSOL, confirmou que um dos policiais militares que tentou prender o político é apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Em suas redes sociais, o PM tem publicações a favor de Bolsonaro.

O primeiro-tenente, que aparece nos registros deste domingo tentando levar Boulos à delegacia, foi identificado pela campanha do psolista como Waldson Ferreira de Moura Junior.

O militar curte páginas como “Brasil com Bolsonaro” e “Panelinha da Direita 1.0” e também demonstra apoio ao candidato para o Senado Márcio França (PSB), em um perfil chamado “Com Márcio França, SP avança”. Após o ocorrido com Boulos, Waldson restringiu o acesso à conta por terceiros.

Em setembro de 2021, Waldson compartilhou um vídeo publicado pelo presidente, e reproduziu o slogan da campanha de Bolsonaro em 2018, escrevendo “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. A frase se tornou marca registrada do presidente e seus apoiadores.

Policial militar que tentou prender Guilherme Boulos demonstrava apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas redes Foto: Reprodução/Redes sociais
Em nota, Boulos alegou que “os policiais foram instrumentalizados por candidatos de direita para me constranger e gerar um fato político favorável aos bolsonaristas”.

A assessoria de imprensa de Boulos reforçou que “a tentativa de prisão é completamente ilegal e visa intimidar o candidato”. A equipe reiterou que “por lei, a Polícia Militar só pode efetuar prisões em flagrante, o que não aconteceu pelo simples fato de que não houve agressão por parte do candidato.”

Segundo o artigo 236 do Código Eleitoral, todos os candidatos têm imunidade por 15 dias antes da data da votação.

Anônimo disse...

Fazendo campanha para uma quadrilha de assaltantes dentro do MP !!!

Anônimo disse...

Mas convenhamos, o PR fez campanha da sacada da embaixada no Reino Unido. Então segue o baile....

Anônimo disse...

Vermelhos sempre fora-da-lei porque ficam impunes ?

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI.
BENEDITO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA, TÁ TUDO EM CASA...!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

"TÁ TUDO EM CASA", COMO DISSE O BENEDITO.

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:12 e 16:23 só zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!

Anônimo disse...

Pé na bunda delas !!
RUA !!!!

Anônimo disse...

Não é um cartaz, Políbio. É uma "ecobag" que muita gente tem e tá usando, com a estética daqueles vídeos do Bolsocaro. Quem anda com uma dessas na rua só recebe elogios. Seria legal o senhor comprar uma pra melhorar a sua autoestima. ;)

Anônimo disse...











Blog RS 360 - um blog dedicado ao Rio Grande do Sul e aos gaúchos:
https://rs-360.blogspot.com/









Anônimo disse...

Tribufu NÃO PODE editor, cadê as gatinhas gostosas?? 👹👺👽

Anônimo disse...

Faça um jornalismo competente e leia sobre condutas proibidas aos agentes públicos na Resolução TSE nº 23.610 que contém uma série de permissões e restrições . DEPOIS de ler, compare com o que o atual presidente fez no dia 7 de setembro .

Anônimo disse...

Faça um jornalismo competente e leia sobre condutas proibidas aos agentes públicos na Resolução TSE nº 23.610 que contém uma série de permissões e restrições . DEPOIS de ler, compare com o que o atual presidente fez no dia 7 de setembro .

Anônimo disse...

Chefias? Aquilo lá é a casa da mãe Joana! Cada um faz o que quer! O MPT é um deboche! Mas sempre aparece um procuradorzinho de 12 anos de idade para cagar regra inútil para prejudicar os cidadãos honestos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/