Bolsonaro faz live e avisa que no RS só apoia dois candidatos: Mourão e Onyx

 Na live que fez ontem a noite de "local secreto", o presidente Bolsonaro  anunciou seu apoio a candidatos a governador e a senador em todos os Estados.

No RS, o presidente avisou:

- No RS, meus candidatos são Onyx e Mourão.

Bolsonaro falou longamente sobre o apoio a Mourão, mostrando fotos de campanha.

27 comentários:

Anônimo disse...

PQP lascou com os dois.

Anônimo disse...

O Henze levou um chute no rabo.

Anônimo disse...

Bolsonaristas acordaram na manhã desta segunda-feira (26) com o canal de TV da emissora Jovem Pan fora do ar e entraram em pânico.

Anônimo disse...

Ambos candidatos do PR estão enferentando muitas dificuldades, Onyx com seu papinho pelo povo , governar para gente e outros mimis, não emplacam , CAIXA DOIS , e Mourão levando pau do Olivio e Ana Amélia, e Bosonaro com apenas 50% da intenção de votos dos gauchos outros 50% alinhados com Lula, RS motrandoque nãi a babestro da extrema direita , liderada pelo editor e mais meia duzia de dinosauros do jornalismo , todos de segunda linha que já deveriam estar de pijamas , pois não tem mais audiência.

Anônimo disse...

Os gauchos elegerão o Presidente Bolsonaro para Presidente, o Onix Lorenzoni para governador e o General Mourão para senador no primeiro turno. Ao contrário do que muitos pensam, o povo brasileiro está muito bem conscientizado da política e percebem que o Lula está sendo empurrado goela abaixo do povo pelo marketing.

Anônimo disse...

Puts Que patifaria

Anônimo disse...

E o Deputado baba ovo do Deputado Bibo Nunes?

Anônimo disse...

Apoia o Mourão, o cariucho, torcedor do Flamengo?

Anônimo disse...

Mourão, como General um "indisciplinado" com a ex Presidente Dilma. Como Vice Presidente Thuthuca do bozó, dos filhos do bozo e do Olavo de Carvalho, e ficou pianinho.

Anônimo disse...

Qual pessoa do povo trabalhador que votaria no Mourão que deu entrevista em mais de uma ocasião que quer acabar com o 13o e o terço de férias do trabalhador da CLT, mas quer manter os mesmos benefícios para seus pares, a milicada.....

Anônimo disse...

Torcedor do Gremio e do Inter não vota no Flamenguista Mourão.

Anônimo disse...

Porque Mourão não se candidatou a Senador pelo RJ, onde tem residência fixa. poderia ser eleito com voto da torcida do Flamengo, time que o elemento torce.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O que ônix, como Deputado e Ministro do Bozo fez pelo RS? Resposta Nada x nada

Anônimo disse...

Precisaremos de um Jipe, um cabo e um soldado para tirar o capitão do palácio?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O que Mourão, como Presidente fez pelo RS? Resposta NADA.

E alguém acha que ele vai fazer algo como Senador, a não ser tentar tirar o 13o e o terço de férias do trabalhdor?

José Corrêa disse...

O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:00, 12:01, 13:29, 13:30, 13:32, 13:34, 13:35, 13:40, 13:41, 13:43 e 13:43 ainda pensa que engana alguém!!!

Mas a bolha em que vive cada vez encolhe mais!!!

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI...
BENEDIDO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

Vagabundo nato.

Anônimo disse...

Não vote em Mourão que ele vai fazer de tudo no Senado para acabar com o teu 13o salário e o teu Terço de Férias.

Anônimo disse...

A veia do relho e a cabo nada, vão tirar voto do Mourão, ele é muito fraco.

Anônimo disse...

Quem se atreve a votar num sujeito que caiu de paraquedas na politica e com discurso de acabar com o 13o salário e o Terço de férias?

Anônimo disse...

O meu voto não vai ir a um canditato pelo time que ele torce, pois isto não tem nada haver com a política. O meu voto vai ser do Mourao, pelo simples fato que ele é o único que terá capacidade de agitar o senado, para tirar aqueles petistas de toga do STF. .Não podemos colocar no congresso e no senado, pessoas que não irão caminhar junto com o presidente, senão o Brasil vai estar na mesma m...que esteve nestes 4 anos....

Anônimo disse...

Vergonha eleger um cara que não conhece NADA sobre o povo gaúcho. Um cara que tá concorrendo no RS porque não podia concorrer com o Romário, cadidato do PL pelo RJ. Pode votar em qualquer um, direita ou esquerda, mas pelo menos vota em quem vai defender o RS em Brasília e não em mais um senador pra defender verbas pro RJ.

Anônimo disse...

PP pra variar pagando de corno manso. Fica tentando bancar o papagaio de pirata e agora tomou uma invertida geral. Pior que ele só comandante Nadia. Só serviram pra embolar o meio de campo da direita.

Anônimo disse...

No RS as pesquisas SEMPRE inflam a esquerda... quem não lembra da "liderança" da Manuela nas duas últimas eleições? Lula não tem 50% no RS coisa nenhuma. O problema do Onyx é ele ser muito capacho do bolsonaro; corrupto ele não é, as pessoas não sabem distinguir caixa 2 eleitoral de propina.

Anônimo disse...

O Mula também não fez (e nem fará) porra nenhuma pelo RS. Precisamos é CAIR FORA deste país que só suga o RS, o movimento "O SUL É O MEU PAÍS" continua na ativa e fará novo plebiscito daqui a pouco mais, essa eleição escancarou que Brazil de Mula vs. Bozo é um país sem futuro.

Anônimo disse...

.

Blog RS 360 - um blog dedicado ao Rio Grande do Sul e aos gaúchos:
https://rs-360.blogspot.com/

.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/