Direita vence eleições na Itália. Vencedora é Giorgias Meloni, 45 anos.

Giorgia Meloni, 45 anos, deve se tornar a primeira mulher premiê da Itália no comando do governo mais à direita desde a Segunda Guerra Mundial, depois de liderar uma aliança conservadora que obteve vitória na eleição de domingo.

Os resultados quase finais mostravam que o bloco de direita deve ter uma maioria sólida em ambas as casas do Parlamento, potencialmente dando à Itália uma rara chance de estabilidade política após anos de agitação e coalizões frágeis.

14 comentários:

Anônimo disse...

Êêê… uma mulher no comando do país, a primeira desde a segunda guerra mundial, êêê….
Maaaaaaaaaaaaassssssss…..
Segundo o Estadão, as mulheres italianas temem retrocesso!
Resumo da ópera? As feminazis não estão nem aí para uma mulher que vai comandar um país!!!
As feminazis não estão nem aí para uma mulher se ela não for uma esquerdobosta de grelo duro com pelo no sovaco!!!

Anônimo disse...

Italiana madura e bonita - a competencia deve ser provada. Há previsão de que varios paises na UE vão virar a direita em função da merda que os governos social-democrata estão fazendo. Basta ver a sinuca de bico onde, inacreditavelmente, estacionaram ao acreditar na Russia como parceiro confiável. Sem contar o alinhamento cego com o interesseiro Estados Unidos no tocante as sanções. Recentemente estavam preocupados com a parada do orgulho gay na Servia, alienados aos problemas que estão por chegar. Muito mi-mi-mi ainda e muita confusão adiante....

Anônimo disse...

Fascista adoradora do Duce .
Direita Fascista.
Igual aqui?

Anônimo disse...

Aos poucos, a população mundial vai aprendendo, se conscientizando do que está acontecendo no mundo e vai se orientando, se organizando e buscando a libertação.
O que a população mundial precisa se conscientizar é que todo esse caos é programado, organizado e direcionado pelas agências de inteligências que recrutam espiões dentro de cada país para governar, e suas agências dentro dos países servem para recrutar espiões, fazer revoluções coloridas para derrubar governos que não são seus espiões e perseguir os que são contra suas ações terroristas. Uma de suas ações é praticar crimes e direcionar a inocentes.


Vejam esse artigo do link a seguir, não é exatamente agência de inteligência, mas é a mesma coisa, o modus operandi é o mesmo.


http://stateofthenation.co/?p=135776


Vejam nesse artigo do link como eles gostam de usar termos genéricos para justificar suas ações. O que seria armas de destruição em massa? Lembram dos atos antidemocráticos inventados pela agência de inteligência nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel que está perseguindo, prendendo várias pessoas aqui no Brasil?


http://stateofthenation.co/?p=136044



Vamos nos conscientizar, povo brasileiro, não é questão de direita ou esquerda, é questão de espiões recrutados contra o povo brasileiro, o ódio contra o Presidente Bolsonaro é porque ele não é um espião recrutado pelo Comitê dos 300 igual ao FHC. Se o Presidente Bolsonaro fosse um espião deles, ele poderia ser o que fosse que não havia problema algum, mas como não é, é atacado de todas as formas. E esses espiões vem sendo recrutados, fabricados aqui no Brasil desde a época do Império.
Precisamos eleger o Presidente Bolsonaro no primeiro turno.



https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm

Anônimo disse...

BOA!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

ARS disse...

A extrema-esquerda neofascista perdeu em todas regiões da Itália. Os comunistas tiveram menos de 0,5% dos votos e desapareceram do mapa.
A onda conservadora varre a Europa!

Anônimo disse...

Engraçado( pra não dizer outra coisa) quando a direita vence uma eleição em qualquer lugar do mundo, a mídia tasca logo de EXTREMA DIREITA. A Globo postou manchete gigante: EXTREMA DIREITA VENCE ELEIÇÃO NA ITÁLIA!
Já na America Latina, quando os terroristas vencem, a manchete( louvores) é: CANDIDATO SOCIALISTA VENCE AS ELEICÕES...

Ah, essa midiazinha.

Anônimo disse...

Assisti um vídeo dela de ato em Verona. É a mesma linha Bolsonaro. Itália abriu os olhos antes do abismo socialista.

Anônimo disse...

Não existe direita na Itália, é que nem o Brasil. O curral político é como um chiqueiro de galinhas (os esquerdistas) que enchem de coco. De vez em quando as galinhas deixam entrar algum aliado para fazer o trabalho sujo e limpar a merda. Na Argentina foi o Macri. Agora foi a vez do FErnández deixar a Argentina suja e fedorenta e provavelmente estão escolhendo algum "direitista" para fazer o trabalho sujo.
Na cidade de S Paulo, depois da Marta entrou o Serra para limpar o coco deixado pela petista. O Serra deixou para o Kassab que deixou para o petista Haddad que deixou para o Doria/Covas.

O Haddad sonha em espalhar a merda petista entre os paulistas. O Bolsonaro é um ponto fora da panela.

Anônimo disse...

É só a direita para impor ordem e progresso à uma nação. Parabéns aos italianos pela decisão histórica e sábia.

Anônimo disse...

A Itália sofreu muito com a cantilena esquerdopata. Imigração desenfreada, a canalhada do fique em casa, isso e muito mais fez com que dissessem “chega”, ou “basta”.

adilson disse...

A esquerda não cria nada q nseja confusão.Só duas coisas lhes interessa,dinheiro e poder.Dinheiro dos outros e poder para os chegados.Então qdo dá merda ,e sempre dá,sai de fininho,deixa outro por a casa de pé,levar a culpa por tudo e depois quer de novo.

Anônimo disse...

O bandido petralha aqui do blog (9:55) realmente é um ser vil e asqueroso ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/