Bank of America já aposta em PIB 3,25% maior em 2022

O Bank of America (BofA), um dos maiores bancos dos Estados Unidos, aumentou de 2,5% para 3,25% a projeção para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 2022, segundo relatório publicado nesta quinta-feira, 1º. A revisão foi feita depois de o PIB do Brasil avançar 1,2% no 2º trimestre deste ano ante o trimestre anterior, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) também nesta quinta.

O BofA afirmou que o resultado foi acima das expectativas do banco, de crescimento de 1,1%. A instituição declarou que o ritmo foi mantido no 2º trimestre, e que o Brasil tem a “resiliência” do setor de serviços. 

Segundo a entidade financeira, a atividade econômica brasileira iniciou 2022 em “ritmo forte”, apesar do impacto negativo inicial da variante do coronavírus Ômicron.:

8 comentários:

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

O vagabundo do petralha do blog nem tem mais o que dizer ...

Economia bombando e o povo com dinheiro do bolso !

VTNC petralha !

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!

Anônimo disse...

Contrariando "analistas" Paulo Guedes havia avisado que isso aconteceria ao longo do ano, e agora se confirma que teremos um PIB além do esperado pelo mercado.

Anônimo disse...

O HOMEM É TOPADO MESMO !

É POR ISSO QUE HOJE É O MAIS FOTOGRAFADO DO PLANETA TERRA !

BOLSONARO 2022 E TARCISO FREITAS 2026 !

PARA QUE O MAL NÃO VOLTE NUNCA MAIS !

Anônimo disse...

POLIBIO! Já que vc tem contato com pessoal do Bolsonaro, peça a ele que explore nos debates o porque tantas alas (praticamente todas) da esquerda, querem a liberação das drogas! As drogas estão acabando com a sociedade,formando uma juventude virada em zumbis,acabando com as famílias brasileiras. O álcool é uma droga liberada e já causa um grande caos social, imagina liberar as drogas! A esquerda defende isso e isso tem que ficar claro principalmente nos debates! A família de bem brasileira não merece o retorno da esquerda!!!!!!

Anônimo disse...

Não dá mais pra aguentar essa despiora bolsonarista

Anônimo disse...

Parabéns governo Bolsonaro, parabéns Brasil!

Anônimo disse...

E para 2023?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/