Esta ativista política não quer saber de Eduardo Leite na CIC de Bento, amanhã. "Ele é um tiranete", denuncia em vídeo.

Esta ativista política anuncia reação popular contra a presença do ex-governador Eduardo Leite em Bento Gonçalves, amanhã, dia 2, para palestra no Centro da Indústria e Comércio. Mostrando cenas de corredores de supermercados cobertos com lona e impugnação de vendas de produtos, mas até perseguições contra empresários durante os lockdowns da pandemia, ela avisa: "Ele é um tiranete e machucou Bento. Não vai chegar aqui como se fosse um candidato comum, porque não é". O vídeo circula nas redes sociais desde ontem. O editor confirmou a autoria do vídeo.

18 comentários:

Gilson disse...

É isso aí! Fora com o tiranete LGBT!

Anônimo disse...

Eduardo Leite só se elege governador se em Bento Gonçalves e no Rio Grande os gaúchos tiverem um grave DISTÚRBIO MENTAL em massa conhecido como MASOQUISMO, que se caracteriza por GOSTAR DE APANHAR de seu algoz, do verdugo ou o do seu "batedor", ou GOSTAR DE SOFRER castigos do seu CARRASCO! Ora, gostar de apanhar, levar uma coça do Duduzinho, primeiramente é um GRANDE FIASCO para quem se gaba como os gaúchos de que "sirvam suas façanhas de modelo a toda a terra"! Desde quando aplaudir apoiar e votar no CARRASCO que afofou os tauras tão "macanudos" a porrete é "façanha"??? Levar uma coça do Dudu e depois beijar a mão de quem provou ser um verdugo é FIASCO NA VEIA, completa FALTA DE BRIO, completo "ACADELAMENTO"!!!



Anônimo disse...

"Um só rio grande"??
Tipo, aceitem a ideologia de gênero e outras ordens do jorge soros ou vá pra SC?? Com o maior prazer!

Anônimo disse...

mas isso que Leite fez na pandemia É EXATAMENTE O QUE OS TUCANOS MANDARAM ELE FAZER O PROBLEMA É O PSDB TER SE BENEFICIADO DO BOLSONARO E DEPOIS TRAIR INCLUSIVE TRAINDO TODOS OS GAUCHOS

Anônimo disse...

A ativista está certa, correta em sua reclamação !
Fecha TUDO !
Idéia do milk, do ex-reitor da ufpel & cia !
. final

Anônimo disse...

Fica em casa Milk, o voto a gente ve depois

Anônimo disse...

Isso mesmo, esses PSDBistas estão à serviço da Commonwealth, do Forum Econômico Mundial, do Diálogo Interamericano, do Foro de São Paulo e não à serviço do Brasil e dos brasileiros.
É Onix Lorenzoni no Primeiro turno, sras e srs gauchos e Gal Mourão para o Senado.

Anônimo disse...

E o caixa 2???

Chico Villis disse...

O povo acorda e se manifesta.
Cada vez mais as pessoas colocam seus sentimentos e agem.
Devemos, nós todos, deixar o conforto do sofá e se manifestar, expor nosso ponto de vista, nos posicionarmos, seja contra ou a favor.
Importante é deixarmos de ser MORNOS.
Em uma eleição a pessoa MORNA, a que se ausenta, não indo votar dizendo nada ter a ver com política, entrega todos os seus direitos aos mais ativos. No final do brete não terá a quem recorrer.
Quanto ao candidato, é o indicado pela Nova Ordem Mundial como figura padrão para ser eleito presidente em 2026 e nos levar ao brete conforme a Agenda 2030 da ONU.
A pessoa tem até foto nos anais da NOM como perfil padrão de político.

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Estes ensaboados precisam receber o troco. Espero que o povo não esqueça das torturas na pandemia e nem dos ladrões dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Vamos saber de que material é feito o gaúcho se reconduzirem esse aprendiz de tiranete ao governo. Tem a oportunidade de lhe dar uma bela banana, metaforicamente, claro.

Anônimo disse...

Só idiota defende e vota em Leite...Esse nunca mais.

Anônimo disse...

O gaucho merece os governos que tem. Se elegerem(ou reelegerem) esse cara novamente, de novo, outra vez, é pq o gaúcho é mto politizado...piada, né...!!!!!!!!!!

Em Rio Grande, inúmeras empresas fecharam as portas, por culpa desse Milk e até hoje não abriram novamente.

Anônimo disse...

O gênero dos "gaúchos" está em risco, em plebiscito. Gaucho em espanhol quer dizer machão.

Anônimo disse...

ESSE lacrador de prateleiras de supermercados deve ser corrido. Pior governador do RS. E se fazendo de gay acha q emplacou kkkkkkk

Anônimo disse...

Essa mulher falou a maior verdade!!! E o PT apoiou o fique em casa!

Anônimo disse...

Eu concorde com tude o que você falou agore

Anônimo disse...

O pior é que quase todos os partidos apoiaram a ideia na época. Agora não podem nem criticar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/