Indígenas fazem indiociata em favor de Bolsonaro. Veja o vídeo.

 O editor recebeu várias cópias do vídeo a seguir, procurou confirmá-lo, mas soube pelo site Poder360, esta manhã, que indígenas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram mesmo uma “indicioata” para demonstrar apoio ao chefe do Executivo. O vídeo foi publicado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), em seu perfil no Twitter. Veja:

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana os índios brasileiros na defesa do nosso Brasil, da nossa soberania, pois o Presidente Bolsonaro é o nosso representante na defesa dos interesses dos brasileiros.

Anônimo disse...

Pois é, Bolsonaro mandou a Câmara Projeto de Lei que permite aos indios serem os VERDADEIROS DONOS DE SUAS TERRAS e explorá-las como fazem os brancos seus vizinhos, permitindo que os INDIOS TENHAM RENDA, direito este dos demais brasileiros! O EIXO DO MAL se revoltou com esta idéia, pois ela seria muito prejudicial a suas "amigas e comparsas" ONGs internacionais, que não poderiam SAQUEAR as reservas indígenas A VONTADE! Esta "VOLÚPIA" para criar MAIS E MAIS reservas indígenas no Brasil pelos PARTIDOS ESQUERDISTAS não tem o objetivo de PROTEGER INDIO ALGUM, seu único objetivo é AUMENTAR AS ÁREAS PARA SEREM SAQUEADAS pelas suas ONGS internacionais, as quais "GENEROSAMENTE" pagariam "POLPUDAS GORGETAS" ou "MENSALÕES" a estes "PARLAMENTARES BRASILEIROS PATRIOTAS", que vêem nesta "CRIAÇÃO DE MAIS E MAIS RESERVAS INDIGENAS" a sua grande "GALINHA DE OVOS DE OURO"!
Qual o motivo que levou aquele "JUIZ DE MERDA" Celso de Melo a CRIAR na marra aquela reserva indigena RAPOSA SERRA DO SOL em Roraima, escolhida a dedo, ocupando quase a metade daquele Estado e RIQUISSIMA EM MINÉRIOS, com grande presença em quantidades e de todos os que existem, desocupando a área antes ocupada por indios e brancos??? FACILITAR a vida, o "trabalho" das ONGs, ou teria outro motivo "mais patriótico" aquele ex ministro do STF????
Ora, se estes Deputados não aprovam projeto do Bolsonaro para que os indios EXPLOREM RACIONALMENTE as já existentes e monstruosamente grandes reservas indígenas, DOBRAR o tamanho delas como querem os PARTIDOS ESQUERDISTAS tem alguns objetivos: provocar tumulto entre os atuais ocupantes, desapropriando-os deixando-os na miséria, jogando o povo contra o governo.
Como se vê os indios estão bem a par destas mutretas, destas tramóias sórdidas contra eles e o Brasil e fechados com o patriota Bolsonaro!

Anônimo disse...

O Globo' finalmente escancara em editorial a escandalosa corrupção de Bolsonaro
Jornal diz que Bolsonaro não poderá mais atacar Lula falando em corrupção. O ex-presidente foi inocentado, já contra Bolsonaro pipocam escândalos

1 de setembro de 2022, 08:08

Anônimo disse...

se o l.u.l.a.d.r.ã.o fizer uma indiociata,
a FUNAI recupera todos as bordunas e tacapes
roubados dos indígenas.

Anônimo disse...

Só não enxerga quem é cego espiritual! #jair22reeleito

Anônimo disse...

SENSACIONAL. O BARBA TÁ MORRENDO DE INVEJA.

Anônimo disse...

Com certeza doeu pra esquerda esse apoio do Bolsonaro aos indígenas!

Anônimo disse...

Eis a maior prova de como a GloboLixo deixa o seu público totalmente IMBECILIZADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/