Veja, agora, o melhor programa político da TV do Brasil, "Os Pingos nos Is"

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Campeão de denúncias de fake news no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o YouTube fez uma atualização nas suas políticas para evitar que novos conteúdos falsos se espalhem e interfiram no resultado do pleito eleitoral. A plataforma do Google ajustou o sistema de recomendação para que vídeos que possam violar as diretrizes da comunidade não se propaguem, comando que aprimora os algoritmos da rede social.

“Continuaremos trabalhando para limitar a disseminação de informações enganosas e prejudiciais, bem como de conteúdo que esteja no limite do respeito às nossas políticas.Ajustamos o sistema de recomendações para diminuir a visualização de vídeos que chegam perto de violar as diretrizes da comunidade. Nosso objetivo é manter as visualizações de recomendações para conteúdo duvidoso abaixo de 0,5%”, afirma Alana Rizzo, gerente de políticas públicas do YouTube.

ZAPELINO B disse...

Os ladrões que antes, roubavam junto com o LULLADRÃO agora roubam junto com o MINTO, ou seja, é tudo uma ROUBALHEIRA SÓ!!!
De uma coisa tenho certeza: qualquer um desses dois que ganhe a eleição, teremos novamente um LADRÃO comandando o Brasil!
POBRE BRASIL!!!
Vejam este comentário de apenas 04 minutos do melhor comentarista ( a meu juízo) do momento, o jornalista Josias de Souza.
Só para os bostominions se alegrarem um pouco: LULLADRÃO não terá como sustentar toda a sua ROUBALHEIRA e tampouco a sua ABSOLVIÇÃO DOS PROCESSOS, com excessos de provas condenatórias, ainda que o WILLIAM "BOM" (bom, para o ladrão apenas) o tenha INOCENTADO naquela VERGONHOSA ENTREVISTA NO JN DA TV GLOBO. Hoje já anunciou que terá que ficar um mês sem falar, ou seja, não fala mais até a eleição, por problemas nas suas cordas vocais, uma desculpa esfarrapada para faltar aos debates, porque já sabe que vai apanhar mais que ladrão de galinheiro.

https://youtu.be/VP-LEKUHT1c

Anônimo disse...

Qual a explicação deles para a imobiliária da família Bolsonaro?
Bomba.

ZAPELINO B disse...

De uma coisa tenho certeza - um desses dois CAFAGESTES, LULLADRÃO OU MINTO, que perder a eleição vai para a CADEIA!!!
Se for LULLADRÃO o perdedor, seus processos, com aquele excesso de provas, volta a tramitar, agora em VARA DE BRASÍLIA.
Se for o MINTO o perdedor, seu próximo investimento imobiliário será na PAPUDA OU BANGU 8, já que eu acho que ele não vai poder tapar o sol, que fatalmente iluminará as RACHADINHAS e as inúmeras aquisições, em cache!

Anônimo disse...

Bolsonaro tropeça e cai 'de quatro' nos estúdios da RedeTV
A cena foi gravada por cinegrafistas, mas a direção da emissora mandou apagar imediatamente o tombo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/