Povo vaia e grita Mito na passagem de artistas lulopetistas pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado

A atriz que esta na frente é Julia Dalavia, uma das protagonistas da novela Pantanal da TV Globo. Ela faz o papel de Guta.

Festival de Gramado, terça-feira à noite. Elenco do longa “O pastor e o guerrilheiro”, dirigido por José Eduardo Belmonte e estrelado por Johnny Massaro.  No vídeo, o elenco e equipe desfilam no tapete vermelho entoando, sorrindo, o cântico “Olê, olê, olá! Lulá, Lulá”. Como reação, o público presente rebate com vaias e gritos de “Bolsonaro! Mito!”. A cara de constrangimento do elenco e do diretor, quando começam os gritos de “Mito!! Mito!!”, é patética.

40 comentários:

Anônimo disse...

Festival vermelho de Gramado!

Anônimo disse...

QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA SE GUIA PELO QUE PENSAM OS ARTISTAS?

Anônimo disse...

Artistas, os primeiros a cuspir em sistemas que lhe dão liberdade de expor seu lixo abertamente e também a cair de quatro ante qualquer tiranete que lhe prive dela.

Anônimo disse...

Correr essa chinelagem a relho e pelego daqui !

Anônimo disse...

Alguém viu um botom do PT na roupa dos artistas convidados pela Organização para fazer uma pequena caminhada para agradecer a presença do público?

Temos uma cidade que se apresenta como "turística" em que os moradores podem ter ideologia mas os artistas não, mesmo nesse caso os artistas em momento nenhum demostraram qual era sua ideologia.

Anônimo disse...

Esse Kikito vai acabar ficando adstrito só para os artistas da cidade, todos bolsonaristas pq artistas de outras matizes vão começar fugir para não serem vaiados, quem sabe agredidos com relho, como o bolsonarisfo costuma fazer com petistas em algumas cidades da província.

Anônimo disse...

Depois vão assistr as novelas...povinho chinelo.

Anônimo disse...

"A cara de constrangimento do elenco e do diretor, quando começam os gritos de “Mito!! Mito!!”

A FRASE QUE RESUME A IGNORANCIA DOS ACEFALOS BOLSOMINIONS....TODOS SE SENTEM CONSTRANGIDOS QUANDO PERCEBEM QUE EXISTEM "PESSOAS" QUE APOIAM O DEMENTE ...NA VERDADE NÃO DEVARIAM FICAR CONSTRANGIDOS, AFINAL SABEMOS DESDE 2018 QUE HÀ PESSOAS ESCROTAS ASSIM QUE ESTAVAM ESCONDIDAS.

FELIZMENTE EM 2023 ELAS VOLTARAM PARA O BUEIRO....

Anônimo disse...

João Gustavo diz:
Essa turminha não cresce! Pensam que estão fazendo proselitismo na época dos centros acadêmicos. Vão tomar vaias mesmos. Não cansam de passar vergonha.

Rudi disse...

Eu acho que dão importância demais aos artistas. A arte é importante? Sim... é. Porém o fato é que sabem que são formadores de opinião e é fato que tem seus próprios interesses. Então defenderão seus interesses como o caminhoneiro, o jornalista e o juiz o farão!!! Triste é o discurso... a hipocrisia!!! Como vivem os artistas nos países comunistas? Pois é... mas como dizem... viva a democracia!!!

Anônimo disse...

Cambada de mamadores e lacradores petralha. Nada de útil sai desses cheiradores.

ARS disse...

Desde Antiguidade que se sabe que ladrão conhece ladrão. Por isso, tantos bandidos votam no ladrão da máscara vermelha.

Anônimo disse...

Carrefour rebate Paulo Guedes, que disse 'foda-se a França'
Grupo francês é o maior empregador do Brasil, com 150 mil postos de trabalho

Anônimo disse...

O povo ou um bando de arruaceiros que foi lá com claro intuito de estragar um evento de nível internacional?

Anônimo disse...

Povinho chinelo depois vão pedir autografo e assistir as novelas...

João C. Ferreira disse...

Os esquerdopatas detonam tudo que tocam.
Transformaram o Festival de Cinema de Gramado em um festival de esquerdistas desmamados da Lei Ruanet, de péssimo nível.

Anônimo disse...

Que chinelagem essa "povo bolsonarista"....

Anônimo disse...

Os.lacradores não gostam de ser lacrados! É isto!

Anônimo disse...

Quem é essa gazela de tênis branco e calcinha apertadinha, caminhando como fosse uma deusa ?

Jeea disse...

hilário, foram parando de bater palmas e nem sabiam onde colocar as mãos, bem feito. Acreditam eles que estão lidando com marionetes e que fazem a cabeça do povo. O povo é mais esperto, sabe diferenciar quem faz e quem lacra.

Anônimo disse...

Aristas esquerfdopatas, que horror. Não estão nem aí para o seu país.

Anônimo disse...

E eles sempre usam os mesmos chavões da esquerda ultrapassada e bolorenta e nem ficam ruborizados. São todos uns mamadores profissionais que só pensam no próprio umbigo.

Anônimo disse...

Enquanto isso..............

Bolsonaro amplia isenção de impostos para salários de pastores:

Mesmo com perdão de dívidas em 2021, grupo de pastores midiáticos que apoiam Bolsonaro têm uma dívida bilionária em impostos que pode ser impactada pela medida.

17/8/2022 - Fórum

Buscando fidelizar um dos poucos nichos eleitorais onde lidera as pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro (PL) fez mais um afago nos evangélicos midiáticos e ampliou a isenção de impostos para a remuneração recebida pelas pastores.

O ato foi assinado no dia 1º de agosto, faltando duas semanas para o início da campanha oficial, e é assinado pelo secretário especial da Receita, Julio Cesar Vieira Gomes, que é ligado a Flavio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena a campanha eleitoral do pai.

A isenção vai ao encontro das medidas já tomadas por Bolsonaro para beneficiar as igrejas evangélicas, principalmente as neopentecostais que pertencem a pastores midiáticos, que são as maiores devedoras de impostos e respondem a várias ações judiciais por isso.

Pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PL-SP) tem sido incumbido de propagar fake news no meio evangélico. A última delas diz exatamente sobre uma "perseguição" pela Receita Federal caso Lula (PT) seja eleito.

"Se eles chegarem novamente ao poder não cometerão o que eles consideram 'os mesmos erros'. Vão aparelhar as Forças Armadas e o Itamaraty, emascular as polícias militares e perseguir a Igreja Evangélica", afirmou o parlamentar em nota para explicar a mentira propagada por ele de que as igrejas evangélicas serão fechadas em eventual governo petista.

Entre janeiro de 2010 a fevereiro de 2017, 67.951 entidades se registraram na Receita Federal sob a rubrica de “organizações religiosas ou filosóficas”, uma média de 25 por dia.

Em março de 2021, Bolsonaro sancionou dívidas tributárias de igrejas e templos que somam em torno de R$ 1,4 bilhão, mesmo com posição para veto emitida pelo Ministério da Economia.

Mesmo com o perdão dessas dívidas, um grupo de 16 entidades religiosas deve R$ 1,6 bilhão em impostos, segundo a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em levantamento realizado setembro do mesmo ano.

Entre os devedores, está o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que é próximo a Bolsonaro e chegou a vender feijões que, segundo ele, curariam a covid-19.

Cunhado de Edir Macedo, RR Soares, Igreja Internacional da Graça de Deus, e Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo, também constam da lista. Os dois são apoiadores contumazes de Jair Bolsonaro.

O volume de débitos representa 81% de todas as dívidas de 9.230 instituições evangélicas, católicas, espíritas e islâmicas devedoras em todo o país.

Anônimo disse...

Esse Kikito em Gramado está com os dias contados

Anônimo disse...

Acho que Gramado vai deixar de ser uma rota de turistas ligeirinho se os moradores continuarem se comportando dessa forma.

Anônimo disse...


Gramado é a mesma cidade que fez passeata para "não receber" a visita de um Ministro do STF para fazer um palestra, pode isso?

Anônimo disse...

Continuem fazendo "propaganda contra Gramado" e aguardem algum tempo o que essa merda de cidade vai virar.

Anônimo disse...

Mas que merda a recepção que o povo dessa cidade oferece para artistas e turistas.

Anônimo disse...

Vejam que a esquerda se apropriou da palavra democracia para enganar, quando na verdade querem dizer ditadura.( Ditadura comunista)

Anônimo disse...

Cadê o gaúcho de Passo Fundo com o seu chicote, para correr com essa chinelagem daí???

Anônimo disse...

Povo não, grupo de fanáticos ligados ao "inominável".

Anônimo disse...

vergonha em gramado, tem acabar com este festival comunista de cinema , o dia que cinema nacional tomar vergonha na cara nunca tera uma estatueta do oscar.

Anônimo disse...

A administração de Gramado deve
oportunizar para cidade e frequentadores um nível melhor
de atividades.

Rudi disse...

Como sabes que eram moradores e não turistas?

Rudi disse...

Sou contra... mas cansei de ver petistas fazendo o mesmo e até pior!!! Civilidade seletiva?

Rudi disse...

Vai deixar de receber turistas? Acho que não!!! Os turistas vão sumir? Acho que não!!!

Rudi disse...

Bem... a cidade recebe artistas e turistas faz bastante tempo!!! Não nasceu ontem!!!

Rudi disse...

Será?!?!? Acho que não!!!

Anônimo disse...

Vi o namorado dessa Julia Dalavia com um boné do MST. Serve, petista nojento?

Anônimo disse...

Verdade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/