Banrisul anuncia demissão de 824 empregados

 O Banrisul anunciou que demitirá 824 empregados.

O número foi definido pelo Programa de Demissões Voluntárias.

13 comentários:

Anônimo disse...

Criaram um monstro no serviço público com a tal "estabilidade", na iniciativa privada o patrão entra com o pé e o peão entra com a bhunda, esses acordos de PDV costumam custar uma fortuna ao erário público, e enchem a boca pra dizer que a classe não tem FGTS, PQP.

Anônimo disse...

e um espanto que esse banco ainda exista...

Anônimo disse...

Desperdício de dinheiro. Quadro de funcionários se ajusta naturalmente com pedidos de demissão, aposentadoria, invalidez. Não precisa pagar para pedir demissão.

Anônimo disse...

Ao mesmo tempo que quer pagar para que 824 funcionários saiam do banco está com edital de concurso aberto para admissão de 274 novos funcionários. Provas teóricas em 12 setembro 2022.Possivelmente contrata para funções erradas.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Infelizmente desemprego para alguns. Mas esse banco só serviu para atender a classe política. Assim como todos os bancos estatais.

Anônimo disse...

Funcionários do Banrisul não são pagos com dinheiro do Estado, e todos são CLT, sem estabilidade. O anônimo acima está bem mal informado.

Anônimo disse...

Os 824 já vão tarde.

Anônimo disse...

No Banrisul o regime de trabalho e a CLT. Somente possuem estabilidade os Servidores Concursados regidos pela Lei 10.098.

Anônimo disse...

O PSDB termina no final do ano e quer sugar o suco de tudo. NOVAS FAÇANHAS.

Anônimo disse...

Muito pouco, esse banco tinha de ser privatizado para ontem!!!

laquenuncaabandona disse...

Funcionários do banco têm fgts

Anônimo disse...

Os funcionários são todos CLT, o objetivo é forçar os que já tem tempo de aposentadoria, e altos salários, a se aposentar. O concurso que está em andamento é para a área de TI

Anônimo disse...

"Os funcionários são todos CLT, o objetivo é forçar os que já tem tempo de aposentadoria, e altos salários, a se aposentar. "

Esse absurdo deveria ser revisto por algum parlamentar. Em condições de se aposentar e fica na ativa ganhando altos salários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/