Michele e os ministros de Bolsonaro não aplaudiram uma só fala provocadora de A. de Moraes

 - O vídeo e os recortes são do G1. Vale a pena ver e ouvir. A falta de palmas foi um gesto explícito de censura ao discurso provocador do ministro.

29 comentários:

Anônimo disse...

Dia histórico, grandioso! O capetao beócio humilhado diante de toda a elite política do país. Esse é o Brasil que eu quero 👏👏👏

JLDuarte disse...

E todos eles ouviram o Hino Nacional com a mão espalmada sobre o coração, como o presidente.

Anônimo disse...

O REI fala, no entanto age diferente!!!


João C. Ferreira disse...

Quem é esse cara para falar em liberdade de expressão? Quem prendeu um Deputado por opinião? Quem censura jornalistas conservadores?

Anônimo disse...

Praticou sempre o oposto do que falou e escreveu. Projeto Vermelho raiz.

Anônimo disse...

Atitude vergonhosa, isto mostra a falta de respeito e educação desta gente mediocre.

Anônimo disse...

Uma única coisa uniu a todos que estavam lá: saber que aquele discurso foi uma provocação do primeiro ao último minuto.

Anônimo disse...

tirania aplaudida

Anônimo disse...



Pois notei a falta do JD na plateia.

Por onde andaria ?!!

Anônimo disse...

Foi lindo de ver o mico que esses Bolsonaristas pagaram!

Anônimo disse...

Imbecis fundamentalistas, finalmente mostrou a cara...

Anônimo disse...

Moraes recebeu APLAUSOS DE PIRRO e acreditou! Os "vitoriosos de Pirro" sempre acreditam, mais a história é inexorável com eles!

Alberto disse...

"Viva o Estado de Direito" com Lula e Dilma na primeira fila. Deboche!

Anônimo disse...

Fico pensando no motivo de tanta pompa e circunstância, rapa pé, numa excrescência chamada TSE, já que não existe um artigo do gênero em lugar nenhum do mundo.
Só serviu para rios de dinheiro público custearem passagens de governadores, prefeitos e outros puxa-sacos prestarem vassalagem, capachos que são.

Anônimo disse...

obvio, Michele pq razões intimas e os Ministro do "inominável" para não perder a boquinha, ou seria por terem o babo preso?

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Luiz disse...

Globolixo...!!! 💩💩💩

Anônimo disse...

Moraes não provocou ninguém.
Apenas deu respostas às provocações de Bozo.
Esclareceu aos embaixadores ali presentes,que as eleições no Brasil não são nada daquilo pregado por Bozo no encontro que teve com eles.
Moraes meteu Bozo numa situação constrangedora.
Rebateu uma por uma as distorções de Bozo.
Espera-se agora,de que maneira o gado bolsonarista vai chamar as autoridades ali presentes de comunistas.
Certamente,porque as cadeiras eram vermelhas.
Aguarda-se também as baboseiras da claque desse blog.

Anônimo disse...

Essa censura não passa da prova de que os estudantes e professores da faculdade de Direito de São Paulo tiveram razão ao afirmarem-se contra golpes e outras atrocidades pregadas por Bozo.
Contra suas insinuações de rebeldias fantasiosas.
Bozo apelidou o documento de cartinha que o blog publicou sob imagem de um rolo de papel higiênico.
Ainda bem que temos um Alexandre de Moraes pra nos proteger desse tipo de gentes.

João Alves disse...

Esse Xandão da Vivi não passa mesmo é de um abestalhado do PCC !

Anônimo disse...

É ó mesmo blá, blá, blá dos atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news inventado pela agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Fake news é a turma de esquerdopsicopatas deles é que espalham, discurso de ódio também, quem tem o gabinete do ódio são eles, aqui somos vitimas desse gabinete do ódio, são eles e quem rasgam a constituição diariamente, sendo portanto, eles os praticantes dos atos antidemocráticos. Eles falam como se a população desse algum crédito ao que falam, eles falam para os esquerdopsicoptas, não para o povo porque o povo nã é bobo.

Anônimo disse...

Esse minstro n/ão vai acabar bem. Os ilegalidades que cometeu, incluindo prisões ilegais e violações flagrantes à Constituição não deverão ser esquecidos.

Anônimo disse...

Vão responder pelo crime de não aplauso a ministro com cabeça piciforme.

João Alves disse...

O ruim dessa corja desses 9 moleques canalhas e cretinos do STF é que os mesmos estão servindo de baliza para todos os outros juízes do Brasil, os quais já eram ruins e, agora, se transformaram num sucessivo mesmo montão de merdas sendo espalhadas por todos os lados, ou seja, o nosso judiciário está transformando o país num verdadeiro puteiro, ou melhor, como eles acham mais lhes suscetível e agradável, no maior rendez-vous do mundo !

Anônimo disse...

Aproveitamos essa fala do ministro Alexandre de Moraes e mostramos para os leitores do blog, pelos links a seguir que somos vitimas desses influenciadores PSDBistas com discurso de ódio e fake news há mais de 25 anos e isso implica também, o uso de instituições de Estado para o constrangimento ilegal. Na verdade, sofremos um verdadeiro apartheid, é bem assim, todos tem que nos odiar, quem não nos odeia é odiado e perseguido. Inclusive denunciamos ao MP e até pedimos uma ajuda pra sair do pais porque não tem condição de permanecer em um pais onde se é perseguido implacavelmente pelos que se acham proprietários do Brasil e não permitem, não aceitam oposição. Tivemos que mudar de um bairro que moramos por 21 anos por causa das hostilizações que eram incitada contra nós com esses tais influenciadores, pessoas que recebem dinheiro do governo do Estado para perseguir opositores. Isso é uma coisa que está visível para todo mundo, o Presidente Bolsonaro foi atacado covardemente, gratuitamente, assim como foi, vários de seus apoiadores, aqui também somos perseguidos implacavelmente. Isso é a revolução colorida das agências de inteligências mafiosas e terroristas, esse é o modus operandi das agências de inteligências de derrubar governos contrários aos interesses da máfia globalista. Tanto isso é verdadeiro que a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, foram os inventores do atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news que está perseguindo brasileiros.
Temos nosso email invadido, não sabemos se é por invasão de hackers ou se é por ações de algum desses inquéritos.
Não gostamos de mentiras, portanto, não somos adeptos a fake news e tudo que postamos sempre trazemos a fonte. Quanto ao discurso de ódio somos nós que estamos denunciando a fomentação ao racismo provocando intrigas entre negros e brancos com desculpa de combatê-lo, somos nós que denunciamos a fomentação à rivalidade provocando intrigas entre homens, mulheres e gays, provocando segregações entre os brasileiros com os movimentos feministas e LGBTs. E assim estamos denunciando muito mais coisas através de pesquisa feitas na internet. Pensamos que o povo brasileiro deveria ser todo unido em vez de ficar nessa guerra de todos contra todos como diz o Jorge Serrão.
Os militares não podem permitir uma coisa dessas. Por que brasileiros tem que sair do pais por causa de perseguições por falar a verdade ou por denunciar ilegalidades?


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Por tudo que não apenas os brasileiros, mas a humanidade está passando, acham que o que está no link a seguir é fake news? Temos a certeza que não.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Por tudo que o povo brasileiro vem passando desde as décadas de 60 e 70, não acham que o que está no link a seguir tem tudo a ver?

https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

João Alves disse...

Se existe uma coisa que realmente se pode antever neste mundo é a de que esse Alexandre de Moraes não vai acabar bem ! Ele é uma poça de negatividades e de ruindades que ele atrai e pratica todos os santos dias e, evidentemente, isso não pode nunca terminar bem, ou seja, o cara está sendo tão nefasto como um Hitler e Stalin e, pior, os dois juntos ! Incrível isso ! Claramente aí existe um grave problema psicológico, ou seja, o sujeito é completamente doido, uma verdadeira "bilola louca"! O pior é que os outros juízes o estão comparando a um verdadeiro samurai ! Meu Senhor e Meu Deus, o que estás a tramar, Senhor ! Tem pena, Senhor, desse idiota ! Simples assim !

Anônimo disse...

ANTES DE MAIS NADA, anonimo das 7 de agosto de 2022 19:08, passe no CAIXA da PETROBRAS para devolver o dinheiro desviado ainda não devolvido!!!!!!!!!!!!!


Anônimo disse...

O Gado ruminando contra a Democracia é algo que nao tem preço ... kkkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo 17:03, 17:50, 18:18, 18:25, 18:40, 19:08, 19:15 e 10:57 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo não é novidade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/