Bolsonaro e Lula ficaram cara a cara no TSE

Foi uma cerimônia cheia de pompa e circunstância, desproporcional ao tipo de evento e às polêmicas causadas por A. de Moraes e Bolsonaro.

O único membro do governo Bolsonaro que cumprimentou Lula e Dilma foi Paulo Guedes.

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, adversários diretos nas eleições presidenciais deste ano, encontraram-se pessoalmente na cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas nãos e cumprimentaram.

A foto ao lado é do site Poder360 e assinala a menor distância que separou os dois durante a cerimônia.

Lula aparece na primeira fileira da plateia e chegou ao plenário da Corte Eleitoral pela entrada reservada aos convidados. Bolsonaro, por sua vez, compõe a mesa de autoridades e teve seu nome anunciado ao entrar no evento. 

18 comentários:

Murilo disse...

Justiça eleitoral não deveria nem existir, aí tem todo aquele circo.
Imagina o quanto custa essa porcaria toda aos brasileiros.
Absurdo.

Anônimo disse...

Taí o que se poderia chamar de uma baita EXALTAÇÃO DA MEDIOCRIDADE.
Uma tremenda ODE À MERDOLÊNCIA.
Eta fase histôrica de merda que o Brasil está passando.
Putaquelosparió!!!

Anônimo disse...

Taí o que se poderia chamar de uma baita EXALTAÇÃO DA MEDIOCRIDADE.
Uma tremenda ODE À MERDOLÊNCIA.
Eta fase histôrica de merda que o Brasil está passando.
Putaquelosparió!!!

Anônimo disse...

"O único membro do governo Bolsonaro que cumprimentou Lula e Dilma foi Paulo Guedes."
- Cumprimentos formais e protocolares. O cinismo e a hipocrisia fazem parte das relações diplomáticas.

Anônimo disse...

Ba!!!
Teve seu santo nome anunciado!!!!!
Só que depois veio o preço.
Moraes respondeu para todo mundo ouvir,todas ofensas de Bozo.
Ficou com cara de cachorro morto todo tempo.

Anônimo disse...

O covil de lobos, com uma única exceção que não segue a cartilha globalista.

Anônimo disse...

Juntos e misturados!

Anônimo disse...

E o General Ministro da Defesa?

Delcio Tonin disse...

Se o povo conhecer o que é esse TSE só em Brasilia já chegava. Mostraria onde o Brasil foi parar e pelo andar não tem mais volta, é só futebol e carnaval.

Anônimo disse...

Tremenda rasgação de seda, típica do meio.

Anônimo disse...

O condenado prestigiou a posse .

Chico Villis disse...

O agente do Diálogo Interamericano cometeu um discurso tentando satisfazer ao mesmo tempo o eleitorado e os seus donos, com algumas frases um tanto enigmáticas e outras se declarando aberto ao equilíbrio. A pergunta é se teria recebido instruções dos seus chefes para gerar assuntos dentro da realidade nacional e internacional, dado que está ocorrendo um certo movimento entre os mandantes do fúquis agenda 2030 e NOM do Klaus Schwab.
O Putim promove seus estragos, e não está sozinho.
Por outro lado a desfaquinação afasta a ideologia fermentada no final do século XVIII e escrita no XIX para o supre. Foi uma pena o Sr. Álvaro Dias ter apresentado essa coisa para os poderes do Planalto Central.
Somos obrigados a enfrentar o que virá. Para vencer vamos Orar e Vigiar, ter fé e agir corretamente.

Anônimo disse...

Tebet, sobre discurso de Moraes: 'Foi um recado claro a Bolsonaro':

17.08.22 - O Antagonista

Novo presidente do TSE defendeu o sistema eleitoral do país e disse que as urnas eletrônicas são motivo de “orgulho nacional”

Simone Tebet (foto) afirmou nesta quarta-feira (17), durante agenda em Brasília, que o discurso de posse de Alexandre de Moraes no TSE foi um “recado claro” a Jair Bolsonaro. Como mostramos, o ministro, que comandará a Corte durante as eleições deste ano, defendeu o sistema eleitoral do país e disse que as urnas eletrônicas são motivo de “orgulho nacional”. Moraes também afirmou que “liberdade de expressão não é liberdade de destruição da democracia”.

Ao comentar as falas do novo presidente da Corte, a candidata do MDB ao Planalto, que compareceu à cerimônia, afirmou:

“Foi um recado claro ao presidente da República. O maior recado que demos foi com os aplausos. Se o ministro Alexandre de Moraes não começasse a falar, não iríamos parar de aplaudir.”

Mais cedo, como noticiamos, Lula afirmou que Bolsonaro estava “muito incomodado” durante a posse. Já o ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello chamou o discurso de Moraes de “agressivo” e afirmou que presenciou um “nefasto acontecimento”.

Wadum disse...

O 360 esqueceu, do lado do LADRÃO, o Vampirão , criador desse monstro A.M, a Mumia (uns 103 anos A.C.) e a musa Eólica.

Anônimo disse...

Enquanto isso..............

Bolsonaro amplia isenção de impostos para salários de pastores:

Mesmo com perdão de dívidas em 2021, grupo de pastores midiáticos que apoiam Bolsonaro têm uma dívida bilionária em impostos que pode ser impactada pela medida.

17/8/2022 - Fórum

Buscando fidelizar um dos poucos nichos eleitorais onde lidera as pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro (PL) fez mais um afago nos evangélicos midiáticos e ampliou a isenção de impostos para a remuneração recebida pelas pastores.

O ato foi assinado no dia 1º de agosto, faltando duas semanas para o início da campanha oficial, e é assinado pelo secretário especial da Receita, Julio Cesar Vieira Gomes, que é ligado a Flavio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena a campanha eleitoral do pai.

A isenção vai ao encontro das medidas já tomadas por Bolsonaro para beneficiar as igrejas evangélicas, principalmente as neopentecostais que pertencem a pastores midiáticos, que são as maiores devedoras de impostos e respondem a várias ações judiciais por isso.

Pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PL-SP) tem sido incumbido de propagar fake news no meio evangélico. A última delas diz exatamente sobre uma "perseguição" pela Receita Federal caso Lula (PT) seja eleito.

"Se eles chegarem novamente ao poder não cometerão o que eles consideram 'os mesmos erros'. Vão aparelhar as Forças Armadas e o Itamaraty, emascular as polícias militares e perseguir a Igreja Evangélica", afirmou o parlamentar em nota para explicar a mentira propagada por ele de que as igrejas evangélicas serão fechadas em eventual governo petista.

Entre janeiro de 2010 a fevereiro de 2017, 67.951 entidades se registraram na Receita Federal sob a rubrica de “organizações religiosas ou filosóficas”, uma média de 25 por dia.

Em março de 2021, Bolsonaro sancionou dívidas tributárias de igrejas e templos que somam em torno de R$ 1,4 bilhão, mesmo com posição para veto emitida pelo Ministério da Economia.

Mesmo com o perdão dessas dívidas, um grupo de 16 entidades religiosas deve R$ 1,6 bilhão em impostos, segundo a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em levantamento realizado setembro do mesmo ano.

Entre os devedores, está o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que é próximo a Bolsonaro e chegou a vender feijões que, segundo ele, curariam a covid-19.

Cunhado de Edir Macedo, RR Soares, Igreja Internacional da Graça de Deus, e Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo, também constam da lista. Os dois são apoiadores contumazes de Jair Bolsonaro.

O volume de débitos representa 81% de todas as dívidas de 9.230 instituições evangélicas, católicas, espíritas e islâmicas devedoras em todo o país.

Anônimo disse...

O único errado era o "inominável".

Anônimo disse...

Comentário mais besta

Anônimo disse...


o ladrão/cachaceiro não tava a vontade por que não tinha como encher a cara de cachaça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/