Onyx e Mourão disparam na frente

O editor falou com a Fortiori Pesquisa, Goiânia, que confirmou a encomenda, mas não autorizou a publicação. CLIQUE AQUI para conhecer a Fortiori.

O Patriota encomendou uma pesquisa de intenções de votos para governador e senador do RS, os números até são divulgados entre poucas pessoas, mas não podem ser publicados porque a amostra não está registrada no TSE e nem no TRE do RS.

Foi feita para consumo interno.

O editor tem uma cópia, mas não divulgará.

O que o editor pode adiantar pelos números que examinou é que os resultados não diferem muito do que já vem sendo divulgado, com amplo predomínio dos candidatos de direita ou centro-direta sobre os candidatos de esquerda e centro-esquerda. Onyx e Mourão disparam na frente para governador e senador.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dois Merdas, o candidato a governador sequer tentou convencer a base aliada na Assembleia Legislativa para não aprovar o teto de gastos, já o segundo foi rejeito pelo "inominável", mas continua babando seus os ovos .....

Anônimo disse...

O editor tem uma cópia, mas não divulgará.

Anônimo disse...

temos que aposentar os lacradores de prateleiras de supermecado...

Anônimo disse...

Não pode publicar?. Então pública aí que o Lulaladrão tem 66% e o Bolsonaro tem 17% na Bahia, pesquisa registrada e autorizada pela justiça eleitoral.

Anônimo disse...

kkkk...mais uma fake news desse velhaco!

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE SER ROUBADO
E ODEIA A NAÇÃO
VOTA NO LULA LADRÃO ...

(... e tome-lhe pedaço de cartolina de 15 X 8 cm... e + marcador de texto azul e vermelho... se é que vocês me entendem...). Outubro vem aí, gente, não dá pra ficar parado !!!

Anônimo disse...

Totalmente esperado. Nos Estados da região sul os candidatos identificados com o Presidente vão se eleger com uma grande vantagem.

Anônimo disse...

Tem que perguntar diretamente para o MOurão o que ele vai fazer com o STF golpista. Vai dizer que tem que respeitar os poderes, a democracia, vai sentar encima do muro?

Anônimo disse...

Espero que os gaúchos tenham aprendido alguma coisa e n]ao voltem a eleger esquerdista insano para destruir o RS. #EsquerdaNuncaMais.

Anônimo disse...

A eleição mais importante é para deputados e senadores !

Lá está o poder de fato para mudar o Brasil !

Pensem e pesquisem mil vezes antes de votar !

Depois não adianta chorar !

aparecido disse...

O Senado precisa de pessoas como o General Mourão.. para chacoalhar a sensaboria da casa...e botar para correr pessoas como e o engraxate de Minas...Pacheco não serve nem como lustrador de sapatos dos antigos politicos mineiros..

Fábio disse...

Sempre falei isso. Os outros apenas estão gastando nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Pesquisas que favorecem os candidatos do Editor são verdadeiras, as demais são falsas , kkkk , isto que é ser jornalista e editor de blog de notícias e politicas ? Este canal na verdade só tem uma vertente , fazer campanha eleitoral para Bolsonaristas fanáticos. simples assim todas as noticias tem sempre um viés bolsonarista, quem concorda pode até ver, pois tem várias notciais falsas. Quem discorda pode ver para saber o que rola neste tipo de publicação comprometida com este tipo de ideologia.

Anônimo disse...

"Não pode publicar?. Então pública aí que o Lulaladrão tem 66% e o Bolsonaro tem 17% na Bahia, pesquisa registrada e autorizada pela justiça eleitoral."

E a justiça eleitoral é garantia de alguma coisa, de pesquisa comprada?

O que diz o Datarua da Bahia? Essa que a gente pode sentir e ver?

Lula não pode mostrar a cara na ruas nem na Bahia mas tem 833% das intenções de voto.

O objetivo dessas pesquisas fraudulentas é validar a fraude que estão progrmando nas urnas.

Anônimo disse...

Quando o Bozo está na frente a jumentada acredita, quando está atrás então a pesquisa é comprada.
"Quando o camarada renunciou a toda lógica é inútil a discussão, pois é como dar remédio a um defunto".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/