"Bastidores de Brasília" conta que Bolsonaro irá ás Cortes Internacionais contra A. de Moraes

 

22 comentários:

Paulo Rocha disse...

Tenho a impressão de que as Cortes Internacionais também já foram contaminadas, mas enfim, é mais um passo que tem que dar antes de dar o passo que tem que ser dado.

LUCIANO disse...

TÁ, E DAÍ? O QUE AS "CORTES INTERNACIONAIS" VÃO FAZER??? É A TAL DE PERDA DE TEMPO E DE ENERGIA QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM...PQP!

Anônimo disse...

Um estágio antes da 142. O Brasil está avisando ao mundo que vai aplicar a 142.

O Brasil tem que aproveitar agora que o mundo está em pânico pela escassez de alimentos e a esquerda está debilitada porque são esses esquerdistas canalhas que vão tentar sabotar o Brasil.

Irineu disse...

A gente não reclama que a ONU e a OMS tentam mandar no Brasil? então para que ir a corte internacional, corroborando com a estratégia de dar poder para organismos internacionais sobre o Brasil? estratégia errada.

Bolsonaro é o chefe de estado, quem deve agir é ele, porém ele é fraco e não faz o seu trabalho.

Murilo disse...

Concordo tá preparando o terreno,para que não haja dúvida.

Anônimo disse...

Melhor contratar um sicario

João Alves disse...

O país está completamente manietado frente a impossibilidade de se fazer justiça contra os moleques e sem-vergonhas que pululam no STF, protegidos que estão pelo patético, frouxo e guardião do Pacheco, principalmente depois que justo o Toffoli e o Alexandre de Moraes iniciaram essa sem-vergonhice e palhaçada de ataques à democracia, apenas porque esses dois idiotas, no fundo, acharam foi bonitas as palavras primeiramente pronunciadas, diga-se de passagem, justo pelo Trump, ao chamar as sem-vergonhices e mentiras de "Fake News" !

Míron disse...

Opinião pessoal evidentemente. Bolsonaro está reunindo dados parra dar um chega prá lá oportunamente e mostrando tais referencias colhidas durante este tempo, dizendo que apelou, que tentou reconciliar para que o STF voltasse ao seu espaço etc. e estará (como de fato já está justificado). Claro que somente assim chutará de boa o balde, o pau da barraca, o...

João Alves disse...

Evidente que o Bolsonaro sabe que as Cortes internacionais estão todas igualmente tão sujas e contaminadas pelo comunismo como as nossas mas, o objetivo, é o de, apenas, se preparar um pano de fundo para se poder apresentar como defesa para as ações futuramente a serem tomadas contra tudo o que for de gente cretina, moleque, traidora, canalha e safada, só !

Delcio Tonin disse...

Eu compartilho com os comentários de Paulo Rocha.

Anônimo disse...

Paulo Rocha está certíssimo tem que denunciar mesmo sendo rejeitada ,conforme a praxe legal para fazer o que terá que ser feito,FICANDO Claro que foram esgotadas todas as possibilidade outras que nao aquela que nao vao GOSTAR mas que será necessária.. E em assim procedendo a cobra SERA bem matada..

Anônimo disse...

Palavrão também não leva a nada e quem o diz PAGA MICO pois passa recibo...kkk

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE SER ROUBADO
E ODEIA A NAÇÃO
VOTA NO LULA LADRÃO ...

(... e tome-lhe pedaço de cartolina de 15 X 8 cm... e + marcador de texto azul e vermelho... se é que vocês me entendem...). Outubro vem aí, gente, não dá pra ficar parado !!!

Anônimo disse...

Vai servir como um contraponto. Como a imprensa nacional é corrupta e os correspondentes internacionais por aqui são esquerdopatas de carteirinha, as notícias que chegam lá fora são de fato mentiras ardilosas articuladas para enganar a opinião pública estrangeira. Isso aqui é uma gota de água, mas de pingo em pingo vamos revelar a verdade !

Anônimo disse...

Está certo, provavelmente não dá em nada, mas pelo menos fica registrado o que esses ministros estão fazendo no Brasil com ele e com o povo brasileiro, e pode servir para tomar outras atitudes se necessário. O povo brasileiro está vivendo um pesadelo que nunca termina, estamos perdendo nossa liberdade.

Anônimo disse...

Usar o artigo 142 da C.F.

Tira todos os direito a aposentadoria financeira. Só mpodem contar o tempo de serviço para o INSS. Acaba logo a mamata. Terão que fazer concurso para a magistratura de 1º grau, e não passam na prova escrita.

Anônimo disse...

Presidente despreparado, sem envergadura para o cargo. Chega a ser patético, infelizmente. Com 57 milhões de votos pouco fez

ZAPELINO B disse...

Igualzinho ao LULLADRÃO!!!
Só confirma que esses dois CANALHAS são FACES DA MESMA MOEDA, FARINHA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...

15;32 "CAPTOU CERTO"

ANTES DA AÇÃO NECESSARIA E QUE PODEM NÃO GOSTAR , DEVEM SE ESGOTAR AS AÇÕES DA PRAXE LEGAL,SENÃO DIRÃO:

-NÃO PRECISAVA ISSO....

ENTÃO SE FAZ NECESSARIO CUMPRIR AS FORMALIDADES LEGAIS ,FICANDO DENTRO DAS QUATRO LINHAS,ANTES DA COISA SÉRIA ACONTECER E ACONTECERÁ.

CASO NÃO SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS PARA QUE CONTINUEMOS A TER PÁTRIA NOSSA,OS TRAIDORES ENTRINCHEIRADOS EM ALTOS ESCALÕES DO GOVERNO, TERÃO VENDIDO O BRASIL.

SE VENDERAM O BRASIL,NÃO IREMOS ENTREGAR.O POVO JÁ MOSTROU MAIS DE UMA VEZ QUE QUER O BRASIL E A LIBERDADE.

BRASILEIROS DE ADMIRAVEL BRAVURA SE POSICIONAM E OS COVARDES TRAIDORES TERÃO O QUE MERECEM.

TRUMP NÃO ACREDITOU E VEJAM O QUE ACONTECEU A ELE E A SUA PÁTRIA, AMERICANOS COMEÇAM A PERCEBER O ERRO. NÃO PRATICARAM "A ETERNA VIGILÂNCIA",E OLHANDO PARA SEU UMBIGO, E DESLUMBRADOS, ABRIRAM A GUARDA E O INIMIGO HOJE TOMOU CONTA.

BOLSONARO DEMONSTRA SABER E TER CONSCIENCIA DO MOMENTO ATUAL DO PAIS E DO MUNDO.

FAZENDO O QUE ESTA FAZENDO SABEMOS QUE NÃO ESTA "COCHILANDO" EM SERVIÇO.

O POVO JÁ PERCEBEU QUE TERÁ FICAR JUNTO E COM OS VERDADEIROS BRASILEIROS QUE AMAM E SE PRECISO FOR, DAR A VIDA PELO SEU PAIS.

BRASIL ACIMA DE TUDO

DEUS ACIMA DE TODOS

PS.:DEUS NÃO JOGA MAS FISCALIZA.

DEUS NÃO VOTA MAS NOS MOSTROU A JOGADA DO DEMONIO QUE VIOLA OS SISTEMAS ELETRONICFOS E AS URNAS DO FACHIN,DO BARROSO E DO SEU SECCRETARIO ESPECIAL A.DE MORAES, NO QUAL ENCARNOU , ESTA POSSESSO E FORA DE SI,E PRATICA ATOS INACREDITÁVEIS, O QUE OBRIGA OS BONS AO "BOM COMBATE".
COMBATEREMOS!.

Anônimo disse...

SE AÇÕES INTELIGENTES E NECESSARIAS NÃO LEVAM A NADA, MUITO MENOS PALAVRÕES,MUITO AO CONTRARIO.

QUEM DIZ PALAVRAÃO PAGA MICO, PASSA RECIBO DE INCOMPETENCIA E IGNORANCIA.

FIQUE EM CASA COM SEUS PALAVRÕES E NÃO PASSE VERGONHA!

Anônimo disse...

Vai esgotar todos os recursos depois vai cair encima do STF.

Anônimo disse...

Ontem postamos um comentário falando sobre o Diálogo Interamericano devido a uma entrevista da nova embaixadora dos EUA no Brasil.

Esse governo do Joe Biden está a serviço do The Dialogue (Diálogo Interamericano) e esse Diálogo Interamericano está à serviço da BlackRock, o deus mercado do FHC. O FHC é membro fundador do Diálogo Interamericano que está a serviço da BlackRock, logo, o PSDB que também foi fundado pelo FHC está a serviço da BlackRock. A agência de Inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, está a serviço dos verdadeiros proprietários da BlackRock, ou melhor, do sistema financeiro.
Então, todos que estão sendo perseguidos no Brasil, é o Diálogo Interamericano o responsável, porque a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, inventora dos atos antidemocráticos e fake news, trabalham em conjunto com os PSDBistas que trabalham para o Diálogo Interamericano que trabalham para o sistema financeiro. E é por isso, que o calcinha apertada fez a revolução colorida para tentar derrubar o Presidente Bolsonaro. O calcinha apertada está conluiado com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel e com o Diálogo Interamericano.
Falamos ontem, que eles tramam contra os povos das américas e da China, mas na verdade, eles tramam contra os povos do mundo. Podem qualificar ou definir esse Diálogo Interamericano, como uma organização altamente criminosa, ou um sindicato do crime.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Qual o problema, sra Vitctoria Nuland dos militares supervisionar a contagem dos votos?

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-61446937


“[O presidente Jair] Bolsonaro tem dito muitas coisas, mas o Brasil tem sido uma democracia, tem instituições democráticas, Judiciário e Legislativo independentes, liberdade de expressão. Eles têm todas as instituições democráticas para realizar eleições livres e justas”, respondeu Bagley ao ser questionada sobre o tema durante a sabatina à qual foi submetida no Senado americano."

https://amazonasatual.com.br/eleicao-nao-sera-facil-mas-sera-livre-e-justa-diz-embaixadora-dos-eua/

Isso não é verdade sra embaixadora, aqui no Brasil temos várias pessoas sendo perseguidas, presas, outros fora do pais em decorrência de perseguições da Suprema Corte brasileira, e ademais, nosso Presidente também está sendo perseguido por pequenos partidos usando o STF e pelo próprio STF, não temos instituições independentes como a sra afirma. Por que vocês se preocupam e interferem tanto no Brasil?
Convenhamos, tenham hombridade para assumir que são vocês e não os russos que interferem em assuntos internos do Brasil.


Querem de fato pegar KMs? Peguem todos esses do link a seguir.


https://www.thedialogue.org/experts/?s-experttype=75

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/